Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Cthulhu - Lovecraft


Azor'
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 'Administrador

Peço encarecidamente que avaliem.
Não sou bom, e estou tentando aprender e praticar, para isso preciso da avaliação sincera de vocês.
K2rBooe.png

 

uS1sWBq.png

 

Stock original:
 

Citar

IPaQ2LaJ07XY467GkpHMaUvFXHN8NZeUJ1RWm7ni

 

Editado por Azor'

r4rK0sn.png

hznKDrd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ambas estão muito boas, mas também prefiro a sem tipografia.

De qualquer jeito, parabéns! Ficou foda!!

 

1 hora atrás, $upreme disse:

Curti d+ a sem tipografia, tratamento perfeito. Talvez tentaria clarear um pouco o "Kraken?"

Parabéns!

Acho que a segunda já está um pouco mais clara nessa parte, não?

Achei maneiro desse jeito ^-^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aisuehauishu pelo visto nao foi so eu de orelha em pe com a tipografia, inclusive fica de desafio pra voce tentar adaptar essa tipografia nessa imagem porque ao meu ver ta uma parada bem dificil kkkk eu nem imagino o que fazer mas enfim... perfeita a sem tipografia!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal Azor!

Uma animação disso seria muito legal...

 

Deixo algumas sugestões:

- Na imagem, acredito que deveria trazer um foco para o humano, isso pode ser realizado através da iluminação da tocha no mesmo e na água ao redor.

- A moldura está regular, mas a fonte penso que seria melhor uma brush script como essas aqui.

 

Agradeço pela sua participação na Galeria.

Aguardo ansiosamente por novos conteúdos.

 

Atensiosamente,

Archanister.

 

WEBCHEATS SIGN.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Uma dica que é muito importante, sempre anexe junto ao trabalho a stock original para que a avaliação seja mais precisa.

 

Stock original

Spoiler

IPaQ2LaJ07XY467GkpHMaUvFXHN8NZeUJ1RWm7ni

 

Bem, eu gostei do tratamento, ficou muito bacana. Tu já imaginou se você conseguisse adicionar algo mais macabro no fundo vazio da imagem? Ou talvez, adicionar a tipografia ali, formando algum espírito?

 

Outra dica importante a tipografia deve ter interação com ambiente, analisando a imagem, percebe-se que ela pede uma fonte mais "bruta/obscura", ao contrário de uma cursiva com brilho. Eu sempre dou um conselho: Evite trabalhar com tipografias, se mal aplicadas, elas estragam tudo.

 

Mas continue, você tem futuro amigo.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 'Administrador
Em 08/01/2020 em 19:46, $upreme disse:

Curti d+ a sem tipografia, tratamento perfeito. Talvez tentaria clarear um pouco o "Kraken?"

Parabéns!

Vlw mano, então, a ideia é ela ser escura, e sombria.
Parece o kraken ne kkk mas é o Cthulhu, um monstro dos contos de H.P Lovecraft, vale a pena ler.

 

Em 08/01/2020 em 21:05, Smoow disse:

Ambas estão muito boas, mas também prefiro a sem tipografia.

De qualquer jeito, parabéns! Ficou foda!!

 

Acho que a segunda já está um pouco mais clara nessa parte, não?

Achei maneiro desse jeito ^-^

Obrigado mano :16355212_HeartEyesEmojiDownloadiPhoneEmojis:
Estão iguais em coloração e brilho kk 

 

Em 08/01/2020 em 21:22, `AngeL disse:

aisuehauishu pelo visto nao foi so eu de orelha em pe com a tipografia, inclusive fica de desafio pra voce tentar adaptar essa tipografia nessa imagem porque ao meu ver ta uma parada bem dificil kkkk eu nem imagino o que fazer mas enfim... perfeita a sem tipografia!.

kk Vlw mano.
Realmente com tipografia não ficou bom, nem mesmo como "assinatura".

 

 

23 horas atrás, Archanister disse:

Muito legal Azor!

Uma animação disso seria muito legal...

 

Deixo algumas sugestões:

- Na imagem, acredito que deveria trazer um foco para o humano, isso pode ser realizado através da iluminação da tocha no mesmo e na água ao redor.

- A moldura está regular, mas a fonte penso que seria melhor uma brush script como essas aqui.

 

Agradeço pela sua participação na Galeria.

Aguardo ansiosamente por novos conteúdos.

 

Atensiosamente,

Archanister.


Vlw Archan kkk
A ideia é o Cthulhu o principal e o humano o coadjuvante, a ideia é você olhar e ver primeiro o monstro dps o humano.
Vlw pelas ideias de fonte, realmente nao ficou boa, vou tentar fazer outra e usar uma fonte assim, ainda preciso treinar muito.

 

 

14 minutos atrás, Jm' disse:

Uma dica que é muito importante, sempre anexe junto ao trabalho a stock original para que a avaliação seja mais precisa.

 

Stock original

  Mostrar conteúdo oculto

 

Bem, eu gostei do tratamento, ficou muito bacana. Tu já imaginou se você conseguisse adicionar algo mais macabro no fundo vazio da imagem? Ou talvez, adicionar a tipografia ali, formando algum espírito?

 

Outra dica importante a tipografia deve ter interação com ambiente, analisando a imagem, percebe-se que ela pede uma fonte mais "bruta/obscura", ao contrário de uma cursiva com brilho. Eu sempre dou um conselho: Evite trabalhar com tipografias, se mal aplicadas, elas estragam tudo.

 

Mas continue, você tem futuro amigo.

 

Abraços.


:9477_KohakuWow: Que honra receber o comentário de uma das lendas do fórum e principalmente da DZ!

Fonte é uma coisa muito complicado pra mim realmente, vou fazer uns testes também para ir aprimorando.
Não tive ideia nem uma de o que por ali, queria preservar a imagem do Cthulhu, sem por muitos efeitos, e acho que como estou meio que "começando", não saberia trabalhar com muitas coisas na tela, mas vou tentar com uma outra imagem.

A todo muito obrigado pelas dicas e orientações, vou praticar mais com base nas suas opiniões. <3

r4rK0sn.png

hznKDrd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.