Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

resolvido Flood...


Shader5
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 'Administrador

Ola @Shader5 !
Obrigado por estar ajudando o fórum.
Ele não acabou floodando em si, talvez para responder as perguntas de maneira mais organizada,
ele acabou respondendo cada uma em um post.
Flood é quando um post é inútil com nem um conteúdo a acrescentar.
Mas agradeço por estar nos alertando e nos ajudando!
Poderia lhe ajudar em mais alguma coisa?

r4rK0sn.png

hznKDrd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Ué, eu recebi minha primeira e unica advertência por flood apenas por comentar em um post agradecendo e parabenizando pelo conteúdo, e postar várias comentários seguidos no mesmo post não é considerado flood. Realmente não compreendo a lógica, me desculpa. Sobre organização, pra mim não cola essa "justificativa", bastaria utilizar a ferramenta de citação pra separar a resposta de cada comentário, unidos em um comentário só. Rsrs mas é só isso mesmo. Agradeço pela resposta. Pode fechar o tópico.

 

 

Editado por Shader5

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 'Administrador
3 minutos atrás, Shader5 disse:

Ué, eu recebi minha primeira e unica advertência por flood apenas por comentar em um post agradecendo e parabenizando pelo conteúdo, e postar várias comentários seguidos no mesmo post não é considerado flood. Realmente não compreendo a lógica, me desculpa. Sobre organização, pra mim não cola essa "justificativa", bastaria utilizar a ferramenta de citação pra separar a resposta de cada comentário, unidos em um comentário só. Rsrs mas é só isso mesmo. Agradeço pela resposta. Pode fechar o tópico.

 

 

Entendo a situação, é um pouco dificil de entender mesmo, vou tentar explicar se não entender bem, pode me procurar.
Flood é quando você faz um comentaria inútil, exemplo: Muito bom, gostei!
Isso é um exemplo de flood, não agregou nada ao tópico, sendo que ele poderia dar um feedback maior, falar dos pontos positivos e negativos.
Nesse caso que você nos enviou, foi posts múltiplos, e sim você está certo mais uma vez, ele poderia usar o citar e juntar tudo em um topico.
Vamos juntar os posts dele para manter a organização do fórum, e mais uma vez obrigado por nos alertar.

r4rK0sn.png

hznKDrd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 'Administrador

Tópico Resolvido!

 

Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido!

Devido a esse estaremos fechando-o para evitar posts desnecessários e movendo para o local correto.

 

Essa é uma mensagem automática

Atenciosamente

WebCheats

r4rK0sn.png

hznKDrd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.