Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Neste tópico você fala o que mais Odeia


Agill
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

hipocrisia.jpg

 

"Ou você morre como herói, ou vive o bastante para se tornar o vilão"

-Caras, Duas

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Odeio falsidade e mãe solteira

                                                                     

 

                                                                                     Blonded.co

 

 

                                                                                                                 o6L4gAm.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ir pra um role com amigos próximos e eles levarem pessoas que nao conheço sem me avisar :2049_pepe: 
me sinto muito desconfortável e nao consigo aproveitar o que teoricamente era pra ser divertido e relaxante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrei de mais duas coisas.

 

Além de gripe, torciolo e lesão(dedos quebrados, machucados que me impeçam de treinar e talz). Treinar é fundamental pra manutenção da minha saúde que é um lixo, assim bem como a autoestima, meu senso de identidade pessoal e me sentir bem comigo mesmo está hoje mais do que nunca extremamente atrelado com academia e fitness, um dia sem treinar, é dois dias sem autoestima.

 

Tudo que me impeça de treinar eu fico puto, o resto é resto. A vida é cheia de problemas e detalhes, cabe a nós não nos importamos com as coisas que não podemos controlar(ex.: falsidade e gente sendo hipócrita, um big FOD-ASE para todos eles).

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
3 horas atrás, [̲̅н̲̅]OUSE disse:

Lembrei de mais duas coisas.

 

Além de gripe, torciolo e lesão(dedos quebrados, machucados que me impeçam de treinar e talz). Treinar é fundamental pra manutenção da minha saúde que é um lixo, assim bem como a autoestima, meu senso de identidade pessoal e me sentir bem comigo mesmo está hoje mais do que nunca extremamente atrelado com academia e fitness, um dia sem treinar, é dois dias sem autoestima.

 

Tudo que me impeça de treinar eu fico puto, o resto é resto. A vida é cheia de problemas e detalhes, cabe a nós não nos importamos com as coisas que não podemos controlar(ex.: falsidade e gente sendo hipócrita, um big FOD-ASE para todos eles).

 

É impossível mudar a natureza humana porém uma coisa que me tira do serio é a hipocrisia. isso é uma coisa que eu fico remoendo na minha cabeça para entender o que leva uma pessoa a ser assim. 

 

 

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostar de hipocrisia é ser hipócrita, todos nós já cometemos essa falácia no passado, e nada garante que não cometeremos de novo em algum ponto no futuro. Por isso, fod-ase

1 hora atrás, Agill disse:

 

É impossível mudar a natureza humana porém uma coisa que me tira do serio é a hipocrisia. isso é uma coisa que eu fico remoendo na minha cabeça para entender o que leva uma pessoa a ser assim. 

 

 

 

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
19 minutos atrás, [̲̅н̲̅]OUSE disse:

Não gostar de hipocrisia é ser hipócrita, todos nós já cometemos essa falácia no passado, e nada garante que não cometeremos de novo em algum ponto no futuro. Por isso, fod-ase

 

 

Pensando por este lado realmente é algo logico. é o lance é tacar o fod4-s3

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Odeio brega-funk, provavelmente vocês não conhecem porque essa bosta só existe no meu estado

119Hb0l.png

 

 

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

 

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Odeio guerras. Mais infelizmente as vezes e necessário

 

qPLU0h5.png

 

"Eu sou aquele que caminha entre os dois mundos, Benevolência e Ira "

 

Membro,Membro Avançado,Steel Member,Bronze Member,Silver Member,Gold Member,Sapphire Membrer,Game Zone,Moderador

o6L4gAm.gif

 

Atenciosamente: Maou_Sama

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Co-Administrador

Odeio minha ansiedade, ao mesmo tempo que me faz ter medo do futuro, me faz ficar relembrando os erros do passado

zzxjxZP.gif

 

Me pergunto se aqui ainda bate algo...

 

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão -

Gold Member - Coordenador - Co-administrador

 

 

 

Gosta de filmes e séries e quer ajudar a Entretenimento & Diversão? Solicite entrada em nosso clube!

 

 

Pessoas que sou fã:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Odeio atraso, odeio ter que esperar outras pessoas em qualquer situação, sendo que eu cheguei no horário marcado.

 

Odeio hipocrisia.

 

Odeio que me digam o que não fazer.

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Odeio desigualdade social, odeio doenças, odeio ver as pessoas sofrerem por qualquer coisa...

Discord: OneThinker#5451

Se a URSS tivesse ganhado a guerra fria, estaríamos bem melhor agora...

source.gif

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ~Rullez~ disse:

Odeio falsidade, odeio mentiras , odeio que a morte exista.

 

a morte é essencial ninguem ia aguentar viver eternamente, se nesses poucos anos que nos vivemos ja é ruim imagina pra sempre?

                                                                     

 

                                                                                     Blonded.co

 

 

                                                                                                                 o6L4gAm.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.