Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[PDF] Conteúdo de estudo - C


Maou_Sama
 Compartilhar

Posts Recomendados

Opa Boa tarde, eu aqui de novo para colocar mais conteúdo de programação nas suas cabeças hehe bem para os interessados e claro

Bom vão ser 24 PDF vai ter em Inglês e Português. Mais um aviso, quer aprender programação. E melhor começa a estudar um pouco de Inglês

Certo vamos lá! Prints do conteúdo e o Download logo abaixo

qBba59X.png

 

ZP7QuNc.png

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Editado por Maou_Sama
Erro na escrita. Coloca Tag

 

qPLU0h5.png

 

"Eu sou aquele que caminha entre os dois mundos, Benevolência e Ira "

 

Membro,Membro Avançado,Steel Member,Bronze Member,Silver Member,Gold Member,Sapphire Membrer,Game Zone,Moderador

o6L4gAm.gif

 

Atenciosamente: Maou_Sama

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que esse post tá duplicado, você tem outro igual aqui, poderia pedir pra excluírem esse post aqui

 

E poxa, eu não queria baixar todas, queria só as de 2019

Seria pedir muito um post de conteúdos mais atualizados?

Se você tiver algum aí guardado né, só vi 2017

 

Editado por patrickbpesoa

Discord: OneThinker#5451

Se a URSS tivesse ganhado a guerra fria, estaríamos bem melhor agora...

source.gif

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, patrickbpesoa disse:

Parece que esse post tá duplicado, você tem outro igual aqui, poderia pedir pra excluírem esse post aqui

 

E poxa, eu não queria baixar todas, queria só as de 2019

Seria pedir muito um post de conteúdos mais atualizados?

Se você tiver algum aí guardado né, só vi 2017

 

Não e Tópico duplicado. São conteúdos totalmente diferentes amigo. Vou procurar nos arquivos pra ver se tem algum mais atualizado.

 

qPLU0h5.png

 

"Eu sou aquele que caminha entre os dois mundos, Benevolência e Ira "

 

Membro,Membro Avançado,Steel Member,Bronze Member,Silver Member,Gold Member,Sapphire Membrer,Game Zone,Moderador

o6L4gAm.gif

 

Atenciosamente: Maou_Sama

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Maou_Sama disse:

Não e Tópico duplicado. São conteúdos totalmente diferentes amigo. Vou procurar nos arquivos pra ver se tem algum mais atualizado.

Ah é, falta de atenção minha, desculpa

Eu baixei os seus conteúdos do C++, gostei muito do curso avançado

O que tu estuda depois do POO?

Discord: OneThinker#5451

Se a URSS tivesse ganhado a guerra fria, estaríamos bem melhor agora...

source.gif

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, patrickbpesoa disse:

Ah é, falta de atenção minha, desculpa

Eu baixei os seus conteúdos do C++, gostei muito do curso avançado

O que tu estuda depois do POO?

"O que tu estuda depois do POO?" se essa pergunta e relacionada ao C não sei a resposta pois não cheguei ainda nesses PDF, tem muito conteúdo lá só pra você ter uma ideia e quase 50GB de arquivos e pretendo compartilha isso tudo aqui no fórum. :bobspoun:

Editado por Maou_Sama
Erro na escrita.

 

qPLU0h5.png

 

"Eu sou aquele que caminha entre os dois mundos, Benevolência e Ira "

 

Membro,Membro Avançado,Steel Member,Bronze Member,Silver Member,Gold Member,Sapphire Membrer,Game Zone,Moderador

o6L4gAm.gif

 

Atenciosamente: Maou_Sama

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
9 minutos atrás, JohnLocke1999 disse:

Ainda ta postando o resto dos PDFs? estou no aguardo.

Dei uma pausa. Por que precisa de algum em especifico?

 

qPLU0h5.png

 

"Eu sou aquele que caminha entre os dois mundos, Benevolência e Ira "

 

Membro,Membro Avançado,Steel Member,Bronze Member,Silver Member,Gold Member,Sapphire Membrer,Game Zone,Moderador

o6L4gAm.gif

 

Atenciosamente: Maou_Sama

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 05/05/2020 em 23:08, Maou_Sama disse:

Dei uma pausa. Por que precisa de algum em especifico?

Boa noite!! Amigo, estou prestes a cursar " ciência da computação " e quero saber por onde começar desses pdf, e queria perguntar se você sabe uma maneira mais fácil de se aprender. Um dia meu primo já formado me chamou para a casa dele para fazer um jogo simples, programei um tempo com ele, mas n demorou muito para eu me embolar, ent decidi começar do zero.

                                                 Killua GIF - Find & Share on GIPHY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, robertpk123 disse:

Boa noite!! Amigo, estou prestes a cursar " ciência da computação " e quero saber por onde começar desses pdf, e queria perguntar se você sabe uma maneira mais fácil de se aprender. Um dia meu primo já formado me chamou para a casa dele para fazer um jogo simples, programei um tempo com ele, mas n demorou muito para eu me embolar, ent decidi começar do zero.

Bom, para começar na linguagem C eu recomendo 2 pdf que esta no tópico. Introdução C - PUCPR,Introdução C - Unicamp ambos tem assuntos que iria lhe ajuda, agora quanto ao aprender mais fácil a linguagem. Ai já e com você por que varia de pessoa pra pessoa o modo de aprender com mais facilidade.

 

qPLU0h5.png

 

"Eu sou aquele que caminha entre os dois mundos, Benevolência e Ira "

 

Membro,Membro Avançado,Steel Member,Bronze Member,Silver Member,Gold Member,Sapphire Membrer,Game Zone,Moderador

o6L4gAm.gif

 

Atenciosamente: Maou_Sama

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Maou_Sama disse:

Bom, para começar na linguagem C eu recomendo 2 pdf que esta no tópico. Introdução C - PUCPR,Introdução C - Unicamp ambos tem assuntos que iria lhe ajuda, agora quanto ao aprender mais fácil a linguagem. Ai já e com você por que varia de pessoa pra pessoa o modo de aprender com mais facilidade.

Está certo, obrigado!! Vou estar estudando e qualquer coisa te mando mensagem se precisar de ajuda, tudo bem?

                                                 Killua GIF - Find & Share on GIPHY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, robertpk123 disse:

Está certo, obrigado!! Vou estar estudando e qualquer coisa te mando mensagem se precisar de ajuda, tudo bem?

Não sei se vou ver de grande ajuda. Já que meu forte e vb.net mais se precisa de ajuda pode posta a duvida Aqui

tenho certeza que o pessoal do fórum ira lhe auxiliar.

 

qPLU0h5.png

 

"Eu sou aquele que caminha entre os dois mundos, Benevolência e Ira "

 

Membro,Membro Avançado,Steel Member,Bronze Member,Silver Member,Gold Member,Sapphire Membrer,Game Zone,Moderador

o6L4gAm.gif

 

Atenciosamente: Maou_Sama

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.