Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Goku Black - Avatar


Azor'
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 'Administrador

Bem fiz um avatar, não coloquei nada escrito, por que ainda não achei o ponto certo,
mas arrisquei em fazer algo com mais efeito dessa vez.
Goku-Black.png

Render usada:
 

Spoiler

UIHere.png

 

Editado por Azor'

r4rK0sn.png

hznKDrd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em um olhar rápido, o trabalho aparenta estar agradável num todo, entretanto...

 

O efeito "3D" e o Sharpen deixou o trabalho com MUITO serrilhado, principalmente ao redor do personagem. Se a imagem do personagem já estiver bem definida, não precisa fazer uso da nitidez no trabalho inteiro, apenas em algumas áreas que são pouco definidas. Um trabalho com a ferramenta de Nitidez e Desfoque consegue dar um jeito nisso.

 

Abraços.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Azor' disse:

Bem fiz um avatar, não coloquei nada escrito, por que ainda não achei o ponto certo,
mas arrisquei em fazer algo com mais efeito dessa vez.
Goku-Black.png

Render usada:
 

  Mostrar conteúdo oculto

UIHere.png

 

 

ficou massa mano, se der pra vc fazer da android 18 depois :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei incrivel por que eu olho mais pelos pontos de gosto, do que pontos tecnicos.

Então, como esse estilo que você fez, saturado, bem contrastado, e com nitidez, é um estilo que eu gosto, eu não vejo muitos erros.
Depende muito se você gostou ou não da tag, cada um vai ter um olhar diferente sobre as coisas.

original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Além do que o AFO disse, mas sendo mais enfático, eu acredito que faltou profundidade (que vai ser alcançada com as dicas que o AFO disse).

 

Gosto é importante, mas uma avaliação tem que ser técnica se queremos ser algo na vida.

 

Abraços.

Editado por Jm'

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.