Jump to content

Evento Arrumadinhos da Web Cheats

Venha participar do concurso de beleza da Web Cheats!
Participe do Evento!

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
KLNSS SP4rK

ALGUEM ME AJUDAA

Recommended Posts

não sei c aqui é o lugar certo pra falar isso, porem meu computador toda vez q eu inicio ele trava na logo do windows e dps da tela azul, só consigo iniciar ele pelo modo ultimo boot com sucesso, porem estaria tudo normal só que eu  não consigo instalar nenhum programa pq a instalação trava, e nem pendrive e cd estão sendo reconhecidos, quem souber arrumar me ajuda 

Pode ser varias coisas.

Mas se vc ta conseguindo acessar ele de alguma forma, recomendo fazer backup das suas coisas e meter logo uma formatação pra limpar o HD

Pode ser algum problema no windows que possa estar fazendo isso, ou algum arquivo corrompendo

Ja formatando nao terá esse problema.

Abçs!

qRXaV1L.png

Em 15/01/2020 em 02:13, KLNSS SP4rK disse:

não sei c aqui é o lugar certo pra falar isso, porem meu computador toda vez q eu inicio ele trava na logo do windows e dps da tela azul, só consigo iniciar ele pelo modo ultimo boot com sucesso, porem estaria tudo normal só que eu  não consigo instalar nenhum programa pq a instalação trava, e nem pendrive e cd estão sendo reconhecidos, quem souber arrumar me ajuda 

Basta você formatar usando um boot num pen drive e não apagar os arquivos na instalação. Eles serão salvos numa pasta chamada Windows.old no seu disco rígido e terá uma nova instalação, limpa e funcionando.