Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Erro com o xampp


whanderson123
 Compartilhar

Pergunta

Olá galera, como eu tiro esse erro do site para wyd

 

Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function mysql_connect() in C:\xampp\htdocs\system\include\mysql.inc.php:7 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\autoload.function.php(11): require_once() #1 C:\xampp\htdocs\index.php(1): include('C:\\xampp\\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\system\include\mysql.inc.php on line 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 1

Provavelmente você está usando PHP 7, onde mysql_connect foi completamente removido (versão 5 e inferior estavam "apenas" deprecados).

 

Você deve atualizar as chamadas de funções para as respectivas em PDO ou usar mysqli_connect e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
33 minutos atrás, Shepher disse:

Provavelmente você está usando PHP 7, onde mysql_connect foi completamente removido (versão 5 e inferior estavam "apenas" deprecados).

 

Você deve atualizar as chamadas de funções para as respectivas em PDO ou usar mysqli_connect e etc.

estava pensando em usar ele, porem vejo que vou precisar entender muita coisa sobre mysqli_connect e eu não sei para onde vai, se puder ajudar manda um PM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
23 minutos atrás, whanderson123 disse:

estava pensando em usar ele, porem vejo que vou precisar entender muita coisa sobre mysqli_connect e eu não sei para onde vai, se puder ajudar manda um PM

Não precisa entender muito. A troca para funções mysqli_* é bem simples. Tem guias na net de como fazê-lo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, Shepher disse:

Não precisa entender muito. A troca para funções mysqli_* é bem simples. Tem guias na net de como fazê-lo

 

Obrigado ja está agradecido, mais agora me falta uma database pelo que vejo aqui e agora é que não faço ideia mesmo onde conseguir essa database para esse site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tópico Resolvido!

 

Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido!

Devido a esse estaremos fechando-o para evitar posts desnecessários e movendo para o local correto.

 

Essa é uma mensagem automática

Atenciosamente

WebCheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.