Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

RESOLVIDO Preciso de incentivo/motivo para ser vip


ptkzao
 Compartilhar

Posts Recomendados

Atualmente estou com uma enorme curiosidade de saber o que tem na área vip, mas 50$ não são 50 centavos, eu colocaria o de 1 ano porque é mais em conta do que 10$ por mês mas e então? Que conteúdo é esse que eu teria acesso? Vocês fazem propaganda para comprar o vip mas não fazem propaganda do vip em si, eu não tenho motivos e nenhum incentivo pra comprar isso, poderiam me dar uma ideia do que eu veria nessa área vip?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Olá @ptkzao, tudo bem?

Além dos benefícios que você recebe na conta, você tem acesso a uma área exclusiva, contendo:

 

• Pedidos Premium - você será atendido com total prioridade, diferentemente de quem não possui o VIP;

• Bate Papo - apenas entre os VIPs;

• Sorteios - sorteios de ótimos jogos, que inclusive já está ocorrendo um;

• Extras - conteúdos selecionados e exclusivos que a staff disponibiliza;

 

Conforme o decorrer do tempo, a área irá receber melhorias de conteúdo. 

Mais alguma coisa?

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 horas atrás, Ártemis chan disse:

Olá @ptkzao, tudo bem?

Além dos benefícios que você recebe na conta, você tem acesso a uma área exclusiva, contendo:

 

• Pedidos Premium - você será atendido com total prioridade, diferentemente de quem não possui o VIP;

• Bate Papo - apenas entre os VIPs;

• Sorteios - sorteios de ótimos jogos, que inclusive já está ocorrendo um;

• Extras - conteúdos selecionados e exclusivos que a staff disponibiliza;

 

Conforme o decorrer do tempo, a área irá receber melhorias de conteúdo. 

Mais alguma coisa?

Sim eu li tudo isso mas o que seriam esses extras? Vocês não poderiam falar o que é sem necessariamente passar o conteúdo em si pra gente? Por exemplo um pacote completo de curso pra C++, vai saber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 'Administrador
7 minutos atrás, ptkzao disse:

Sim eu li tudo isso mas o que seriam esses extras? Vocês não poderiam falar o que é sem necessariamente passar o conteúdo em si pra gente? Por exemplo um pacote completo de curso pra C++, vai saber

Boa tarde!
Sim, pode fazer o pedido também se não encontrar nos arquivos vip.

r4rK0sn.png

hznKDrd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
6 horas atrás, ptkzao disse:

Boa tarde azor, eu não quero ser rude, o que é que tem la nesses arquivos vip gente? Vocês não podem falar?

Cursos, apostilas, programas crackeados, sources codes, dentre outros. Como foi dito, se não for achado algo de teu interesse, você pode fazer um pedido.

@ptkzao, mais alguma dúvida?

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.