Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Desenvolvimento de um Client Gráfico para Priston Tale


ahkimel
 Compartilhar

Pergunta

Sim, é isso mesmo. Este tópico não trata-se de cheats. 

Sou um game designer, e na verdade estou neste site em procura do conhecimento que os senhores possuem em relação ao jogo.

 

O conceito de meu projeto é o seguinte: Ler as informações do que está acontecendo no client do Priston, exportá-las, através de um log, de modo que possam ser lidas em outro client, que eu programaria na Engine Unity, que faria a renderização e receberia os Inputs e mandaria-os para o client atual que continuaria a rodar em segundo plano.

Isso possibilitaria uma melhora absurda em termos gráficos para jogo, uma vez que reprogramar o cliente por completo é um trabalho muito grande.

 

Melhor detalhando: É necessário ler as informações que o client recebe, do seguinte gênero: Existe um personagem na posição X Y, com itens X, executando a animação X. O mesmo para monstros e tudo na tela. Estas informações seriam exportadas para o Client Gráfico feito no Unity, o qual receberia os inputs e mandaria para o atual client.

 

Sou programador mas não tenho conhecimento em relação à estrutura do Priston, como alguns de vocês têm.

E o que eu gostaria de saber é: Como interceptar estas informações e exportá-las para um log?

Interceptando os pacotes? Com uma DLL? Ou editando um source code para tal?

Como fazer com que o jogo atual receba os Inputs (teclado, mouse) de outro Client?

 

Enfim, por mais que este seja um fórum pra cheats, acredito que tenham apreço pelo jogo e já tenham se divertido bastante com ele. E por este motivo, estariam dispostos a ajudar num projeto como esse.

 

paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.