Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Minha rave rolou, e foi do CARAMBA !


Predator !
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Bom, quem é mais próximo de mim, sabia que estava organizando um evento de eletrônica (FREEDOM TRANCE) junto com uns amigos a 5 meses e foi uma luta do cara@#$%, mas graças a Deus tudo deu certo, o evento foi lindo, e o público foi o DOBRO do que esperávamos.

 

Bom, exatamente no dia 19/01 fará 1 ano que frequento festas deste seguimento (Rave)

E no decorrer deste tempo, eu e mais 2 amigos tivemos a brilhante ideia de fazer a nossa própria festa, procuramos dicas de muitos outros donos de festa que achávamos serem superior a nós, e todos eles só nos compartilharam negatividade, falando que é um investimento que não se tem retorno no primeiro evento, disseram que para lotar uma festa tem que trazer Dj caro...

Enfim, não demos ouvido a nada e continuamos nosso trabalho.

O evento aconteceu nesse fim de semana passado, nos dias 11 e 12 de janeiro, com uma line up apenas de Djs Regionais e conseguimos acomodar mais de 1000 pessoas em um evento de PRIMEIRA EDIÇÃO, algo nunca visto aqui no NORDESTE.

Agradeço a quem torceu por mim, foi muito trabalhoso, muita dor de cabeça e muita noite mal dormida.

Mas nossa equipe de apenas 4 produtores, COLOCAMOS PRA FU#$4 na cena pernambucana, fizemos um evento maravilindo, e acredite... Todos esses donos de festa que chegaram para nos passar negatividade ficaram boquiabertos pôs o evento deles precisou passar por mais de 3 edições e ainda teve que contratar DJ fodão pra ter um público tão grande, então o recado que tenho pra dar é:

 

DANE-SE AS CRITICAS, ACREDITE NO SEU SONHO E CONQUISTE-O COM O SEU TRABALHO !

 

E agora fiquem com um vídeo de um dos nossos Djs para vocês sentirem um pouco da energia da festa.

Festa rave é isso, é gritaria, é alegria, é muito psy e muita energia boa.

 

E um agradecimento especial ao @Phefm' que sempre me deu incentivo e me compartilhava como eram os festivais lá na terra dele, na próxima edição você vai vir prestigiar de perto o que é a FREEDOM TRANCE !

 

 

119Hb0l.png

 

 

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

 

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns meu querido. 

A festa ficou impecável, faça sim novas edições quem sabe consiga trazer em escalas maiores até chegar em SP. Com certeza eu irei e quero meu VIP Acess pra pular lá com o DJ HAHAHAHA 

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIPExtreme

Maior erro das pessoas é desmotivarem o outro achando que a experiência que elas tiveram, será a mesma que a outra pessoa terá.

Fico feliz pela sua conquista, tenho certeza que esse é apenas o começo para você. Não sou pro lado de rave, mas torço para que chegue logo o momento em que o nome do seu evento cresça ainda mais e que hajam edições pelo estado de São Paulo e Rio de Janeiro.

 

Só não esqueça de lá para a frente lembrar de todos aqueles que te desmotivaram, porque eles irão lhe procurar no momento do auge. E continue acreditando em DJs que não possuem nome grande no ramo, porque são esses que mais precisam de uma oportunidade para mostrar seu verdadeiro talento.

Sucesso! 

dduzh5j-44d645ef-c307-40a9-9375-7f64c578

 

melSM6X.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Em 17/01/2020 em 22:59, [̲̅н̲̅]OUSE disse:

Legal.

 

Fez um inspecionamento correta e segura pra barrar drogas?
Espero que sim, vi vários jovens de 18-21 anos no vídeo, parabéns.

 

Contratamos equipes de segurança especializada, a entrada de Drogas ilícitas no evento é proibida.  

119Hb0l.png

 

 

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

 

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.