Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Macro anti-recoil


 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 4 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Em 18/01/2020 em 13:18, OneThinker disse:

Não quero ser estraga prazeres mas sou a favor do bem comum então preciso dizer...

Encontrei um trojan

E também porque não especifica melhor que tipo de macro é esse? Preguiça é esse amor

Trojan no teu macro

 

Como que vc ganhou cargo se não sabe nem analisar um arquivo ???? plmds... vai estudar sobre os tipos de vírus, o vírus é totalmente genérico meu camarada.

 

Só pelo fato de ter algo acusando "Trojan"... leigo. Perdão por reclamar, mas posso me expressar e não se ofenda, só me irrito com coisas banais.

Editado por MarshallScript
HEXTCH CHEAT DEVELOPER
CSGO
rmKVom3.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, MarshallScript disse:

Como que vc ganhou cargo se não sabe nem analisar um arquivo ???? plmds... vai estudar sobre os tipos de vírus, o vírus é totalmente genérico meu camarada.

 

Só pelo fato de ter algo acusando "Trojan"... leigo. Perdão por reclamar, mas posso me expressar e não se ofenda, só me irrito com coisas banais.

Dia 18 de janeiro eu ainda não era moderador, então respondia como membro

Mas já que me mandou estudar k.. Bom, eu curso ciência da computação na UFRJ, trabalhei por 1 ano e meio dando aula de programação e robótica e sim, posso até saber alterar memórias, criar uns cheats básicos, mas sempre fui leigo com vírus, até hoje não confio se é genérico ou não

Sobre programadores, alguns levam esse titulo por saberem criar sites por exemplo, eu sempre fui muito humilde e honesto com o que sei e não sei, e não tem problema em não saber sobre diferenças de trojans, o que isso mudaria em desempenhar meu cargo aqui no fórum?

É difícil você pedir pra eu não me ofender, sendo tão ofensivo e exaltado assim sem necessidade, você poderia chegar passivamente e perguntar, mas está sendo muito agressivo e considero isso um flammer, não confunda poder se expressar com poder atacar as pessoas

Discord: OneThinker#5451

Se a URSS tivesse ganhado a guerra fria, estaríamos bem melhor agora...

source.gif

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, OneThinker disse:

Dia 18 de janeiro eu ainda não era moderador, então respondia como membro

Mas já que me mandou estudar k.. Bom, eu curso ciência da computação na UFRJ, trabalhei por 1 ano e meio dando aula de programação e robótica e sim, posso até saber alterar memórias, criar uns cheats básicos, mas sempre fui leigo com vírus, até hoje não confio se é genérico ou não

Sobre programadores, alguns levam esse titulo por saberem criar sites por exemplo, eu sempre fui muito humilde e honesto com o que sei e não sei, e não tem problema em não saber sobre diferenças de trojans, o que isso mudaria em desempenhar meu cargo aqui no fórum?

É difícil você pedir pra eu não me ofender, sendo tão ofensivo e exaltado assim sem necessidade, você poderia chegar passivamente e perguntar, mas está sendo muito agressivo e considero isso um flammer, não confunda poder se expressar com poder atacar as pessoas

Cursar algo ou ensinar, não indica que você sabe... tem muito professor ruim por ai, se vc cursa isto o minimo do minimo seria saber diferenciar vírus sim, curso Direito e sei fazer cosias da sua área, portanto afirmo que só pq vc cursa algo relacionado a computação não indica que você domina está área (abraços ao Stack Overflow), por exemplo existem muitos advogados por ai que nem atuam na área e sim como Uber's.

 

Em 2012/2013 a staff da WC era repleta de moderadores burros (não estou falando que você é) e por conta desses burros que acusavam um cheat de trojan por não saber diferenciar, muitos criadores foram banidos por injusta causa, então saber diferenciar vírus prejudicial de um programa ou cheat aqui do fórum é meio que obrigatório, se fosse depender de você este usuário que criou o tópico poderia ter sido banido por compartilhar vírus.

 

Se quiser dar continuidade a discussão vá no meu privado, não vamos estender este tópico com discussão.

Editado por MarshallScript
HEXTCH CHEAT DEVELOPER
CSGO
rmKVom3.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 13/04/2020 em 20:05, zuleita disse:

É so instalar o autohotkey? ou preciso configurar algo nele, abro o pb dps o macro?

geralmente já vem no windows, não precisa configura nada, basta entra no pb e executa o macro 

Discord: BK' Seu Merda#8222

Tu planejou essa merda, é ? igual criança 

qd8fU9.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 ano atrás...
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.