Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched [2020] Charada 1.0 - Aimbot & Spam Custom & Character Spoofer


 Compartilhar

Posts Recomendados

2 horas atrás, 5h4dow disse:

No win 10 esta dando o erro que esta iniciando pelo aplicativo errado quando clica no engine 2 e diz pra iniciar o jogo pelo executavel correto

Em nenhum momento mandei executar o jogo pelo Engine2. LEIA O TOPICO E VEJA O VIDEO.

 

Engine2.exe voce vai mover para pasta do ca, abrir o external instance e clicar em abrir jogo no internal instance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/01/2020 em 20:25, daniel9965 disse:

Tem alguma pravisao para resolver o erro do DC?

 

Trabalho da show de bola mano, So corrigir esse erro que vai fazer sucesso...

Isso e relativo, eu nao estou tentando reverter o jogo para evitar 100% o dc, muito trabalho pra pouco retorno, mas talvez eu faca.

 

A versao 1.0 que voces estao usando encontrei 2 problemas iniciais presentes:

1 - Smooth aim puxando pro lado errado. | Nao fixado

2 - Spam chat nao suportando ABNT2 no flood, sai caracteres invisiveis ou bugados | Foi fixado

 

A versao 1.1 introduz:

Spoofer Cabeca, Rosto e Camuflagem.

Customizacao total do crosshair

Remocao de algumas HUDs do jogo, como Fog vermelho quando vira zumbi, ou o Gelo do snowball fight.

Tiro rapido, sem recoil, distancia do E para pegar armas e sem delay ao mirar com a sniper foram adicionados.

(EM TESTE) Silent aim na hitbox do jogador, atirar no pe e dar hs no jogador sem a mira puxar (corrigindo).

(EM TESTE) Spoofer camuflagem de patente, fundo de apelido e cor do nome.

 

Mas como estou trabalhando em outro jogo essa versao 1.1 vai demorar mais umas 2 semanas para sair.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, tiagodalpiaz disse:

falha ao escrever o aquivo bpcon.dll o arquivo já existe

Não é um erro, pode ver que a mensagem tem um ícone de exclamação, basta dar um OK.

 

Isso acontece por que a bpcon.dll que está no C:/bpcon..dll já existe, e como eu não removo ela ele tenta escrever ela sendo que não precisa. Em um próximo update eu implemento uma solução que não exija vocês precisarem apertar OK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, marione disse:

ajuda ae aqui ta dizendo falha ao escrever o arquivo bpcon.dll o arquivo ja existe   como resolvo isso HELP HELP
 

Sem título.jpg

Adicionei em OBSERVACOES no post uma explicacao sobre este aviso do bpcon.dll... BASTA LEREM.

Editado por  lucass
Aviso adicionado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ajuda ae aqui ta dizendo falha ao escrever o arquivo bpcon.dll o arquivo ja existe   como resolvo isso HELP HELP
 

mais eu fiz tudo certo e nao vai continua esse erro quando da o erro eu do ok ae o ExternalInstanceCA fexa e o jogo abre normal mais o ExternalInstanceCA fexa quando dou ok oquie estou fazendo de errado me ajuda moço

 

Sem título.jpg

Editado por marione
faltou questoes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, marione disse:

ae ate consigo abri o jogo com o hack mais da dc no loby mesmo  ou fica no loby e nao consigo fazer nada some as salas todas e nem com bot consigo jogar

 

8 horas atrás, marione disse:

ajuda ae aqui ta dizendo falha ao escrever o arquivo bpcon.dll o arquivo ja existe   como resolvo isso HELP HELP
 

mais eu fiz tudo certo e nao vai continua esse erro quando da o erro eu do ok ae o ExternalInstanceCA fexa e o jogo abre normal mais o ExternalInstanceCA fexa quando dou ok oquie estou fazendo de errado me ajuda moço

 

Sem título.jpg

 

6 horas atrás, joaozinhorf disse:

eu abro o jogo ai fica carregando pra sempre o bonequinho ai o hack para de funcionar

 

Pelo amor de DEUS leiam o tópico mano. Todas essas perguntas são respondidas no mesmo.

 

image.png.834922c15843031c469d3b5641af18e8.png

 

 

E afim de curiosidades eu fechei o projeto CHARADA para o combat arms, ele só irá ficar ON até o jogo atualizar os endereços.
Tanto meu cheat quanto o external instance foram compilados no Windows 10 x64 Pro Versão 1903 ou seja, possível incompatibilidade com outros sistemas e versões anteriores devem existir e não vão ser corrigidas.

 

1 - Eu deixei claro que o bypass não foi feito para vocês xitarem e sim para desenvolvedores de hacks, mas ainda compartilhei para ganharem um gostinho de tentar xitar novamente e vão levar DC no LOBBY sim isso é evidente, e deixei claro também que se entrarem rápido em uma sala com poucas pessoas vão durar mais de 15 minutos sem DC dentro da sala e ao sair vão ter levado DC. Se contentem com isso ou nem baixem.

 

2 - O projeto charada iria continuar e eu iria fazer RE no jogo para obter um bypass completo mas o jogo já está morto demais e não vale mais a pena investir nele, usei apenas como cobaia para meu aprendizado nessa área.

 

3 - Aprendam pelo amor de deus a LEREM o tópico inteiro para não ficarem igual uns idiotas na internet perguntando coisas que são automaticamente respondidas no próprio desenvolvimento do tópico.

Editado por  lucass
Ortografia.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dos motivos para este projeto ter sido descontinuado foi a bosta dessa comunidade brasileira, da parte de "CODERS" que se dizem coders.

 

Mais desgosto ainda quando você faz um trabalho legal, posta free, diz que não vai encriptar strings pois não vê necessidade para vir um tal de MAGNATA CHEATS fazer isso:

image.thumb.png.9b06d2b559667ca3bf47ae1b563520fc.png

Editar o meu discord no hack por um hex editor ou pelo próprio bloco de notas para insinuar que o hack é dele e se ainda não bastasse no próprio vídeo dele ele falar:

"nao ta funcionando a velocidade cedo ou tarde eu arrumo."

O cara nem sabe que para funcionar o speed é necessário marcar a checkbox, escolher a velocidade e clicar em aplicar. Se ele tivesse se dado ao luxo de ter lido aqui saberia.

Ainda mais pra frente do vídeo a pessoa não sabe usar o aim e diz que ta desconfigurado:
"ta desconfig prox video vai tá tudo normal funfando 100%"

Logo depois que comentei no canal dele, ele apagou o video.

 

Pra que eu continuar atualizando isso para pessoas virem dizer que é o trabalho delas, eu não vou nem mais perder tempo nisso.

Está source iria ser LIBERADA gratuita assim que o hack ficasse patched, não vai ser mais por que a comunidade não merece 1% do meu esforço assim como foi para minha ferramenta que analisava argumentos de APIS, em chamadas intermodulares exportadas e retornava os argumentos recorrentes que auxilia em Engenharia Reversa em Softwares. Fiz isso, postei em meu github e nenhum BR quis ajudar.


Depois disso aprendi que a comunidade BR nunca vai merecer uma BALA.


@Ártemis chan Assim que este hack ficar patched pode dar CLOSE no tópico, eu não vou manter mais atualizações igual era o planejado para não ficar criando mais tópicos.
Quando ocorrer um patch no jogo eu informo o quanto antes para ajudar.

 

Aqui vai uma última gameplay do hack em funcionamento por minha autoria:

 

PROJETO CHARADA 1.0 ENCERRADO!

Editado por  lucass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, luanzika901 disse:

So da pra ir 1 sala e no lobby cai o jogo nao da mais pra fazer nada...

Sinto muito o bypass era apenas para criadores de hack, mas eu disponibilizei de graca e ainda deixei claro que da dc se nao gostou nao usa e vai la e faz 1 vc mesmo. Agora nao vem reclamar nao....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/01/2020 em 15:33,  lucass disse:

Introdução

Olá :) Primeiramente eu quero deixar claro que o bypass é mais para desenvolvimento... Mas ainda sim trabalha bem em algumas salas com poucos jogadores!

É o que tem de gratuito para vocês.


Não estou me preocupando em proteger nada, pois logo em breve eu irei públicar o código dele.
Inclusive para os curiosos, a dll que ele cria fica no C:\bpcon.dll que é o bypass para não ser kikado instantaneamente da sala ou do lobby.

 

Se você quer jogar apenas com bots você pode apenas usar a ferramenta e ficar no lobby.. você irá levar dc mas ainda sim conseguirá ficar entrando e saindo de partidas com bots!!!

 

Dúvida sobre as funções?

Existem alguns Helps no menu para ajudar "(?)", basta passar o mouse sobre.

 

Tutorial

Este "REVIEW" basicamente serve como tutorial... 

 

 

1 - Verifique o local de instalação do jogo, deve ser: "C:\Level Up\Combat Arms".

2 - Mova o arquivo "Engine2.exe" para o diretório do jogo.

3 - Vá nas propriedades do External Instance CA e marque a caixa para Executar como administrador, sempre.

4 - Abra o External Instance, clique em "Abrir jogo" e feche o CMD que abrir.

5 - Se "Bypass para conexão foi injetado" aparecer, então houve sucesso, caso contrário refaça o procedimento ou reporte aqui nos comentários.

É opcional utilizar o injetor da ferramenta, pode utilizar outro de sua escolha para injetar no jogo a DLL do Menu.

6 - Se você pretende utilizar o hack em Tela Cheia é necessário utilizar algum outro injetor e marcar AUTOMÁTICO ao injetar, caso contrário vai ocorrer erro, se for jogar em modo janela você pode usar o da própria ferramenta.

( Lembrando que para injetar o processo deve ser Engine2.exe e não mais Engine.exe )....

 

Demostração
 

  Mostrar conteúdo oculto

 

Combat-Arms_03.jpg.305244585881fbe5cd3ef9d483ac8abb.jpg

Combat-Arms_04.jpg.1ad9feeb9fc3213dab8398fc549f8fc6.jpg

Combat-Arms_05.jpg.327872e48c9fa71edd6ae750d19bb1d0.jpg

Combat-Arms_06.jpg.6ed720fc62d24e019cfce4a7eb961ff7.jpg

Combat-Arms_07.jpg.7e3545def40a4c08c7dd0de0ca9239df.jpg

Combat-Arms_08.jpg.f91b3e872f9e186ba1e3b462cb97c418.jpg

Combat-Arms_09.jpg.6499361a89f016ec00242677b19800c5.jpg

Combat-Arms_10.jpg.0b23450b93c19bdb16a5c2ce913a18e0.jpg

Combat-Arms_11.jpg.6e27897174d276c90acbfe001696a7cb.jpg

Combat-Arms_12.jpg.e5065bd8b934bafef2c7a30724a5090b.jpg

 

Combat-Arms_00.thumb.jpg.64c12c3bd53a67d6ae69fc9ba8ae2459.jpg

 

 

 

O exemplo acima são 2 instâncias rodando em conjunto, uma com EAC normal e a outra usando meu bypass!

 

Observações

No spoofer os IDS que estão "Desconhecido" é por que não sei qual cosmético, personagem ou vestimenta é, isso não impede de vocês usarem. Conforme forem descobrindo vão dando a letra e vou alterando..

 

"Falha ao escrever o arquivo bpcon.dll! O arquivo ja existe." Isto nao e um erro apenas esta dizendo que a dll do bypass esta no C:\bpcon.dll.... Basta apertar OK!!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Links

 

Conteúdo escondido

  • Curta o tópico para liberar o conteúdo escondido

 

Engine2.exe - VirusTotal & Jotti

CABrasil.dll - VirusTotal & Jotti

ExternalInstanceCA.exe - VirusTotal & Jotti

 

 

Créditos

ExternalInstanceCA / Engine2.dll / CABrasil.dll -> charada

Demais funções contidas no menu, os créditos vão aos seus donos, toda via não sei quem achou as mesmas.
Quase todo o menu foi feito por mim, mas a quem diga que não, então não dou créditos as funções para mim.

(IDS do spoofer do 186 ao 215 são de minha autoria, encontrei todos sozinhos)..

'como curte?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, bieelpieerre disse:

Alguem conhece um hack VIP pago mesmo, funcional, pode me recomendar? O proprio dono do post, conhece algum ou tem algum?

Cara eu to disponibilizando de graca pra vcs, pra q comprar 1 vip sendo q os vips nao tem nem character spoofer kk patetico. Todos vips de ca que conheco os cara nem sabem o que estao fazendono bypass.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.