Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Senhor dos Presentes


Azor'
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 'Administrador

Bem, continuando nessa saga de photoshop.
É bem simples, pois não arrisco muito ainda, pois fica muito cagado já que não sei fazer.
Tentei colocar uma tipografia, mas eu mesmo não curti muito, então por favor avaliem, e se possivel deixem dicas nas coisas que preciso melhorar.

ojfyt0T.png   z1CN6mg.png

Foto original:

Spoiler

dave-felix-sauron.jpg

 

r4rK0sn.png

hznKDrd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou muito bom cara. A tipografia combinou na minha opinião, parabéns pelo trabalho

 

qPLU0h5.png

 

"Eu sou aquele que caminha entre os dois mundos, Benevolência e Ira "

 

Membro,Membro Avançado,Steel Member,Bronze Member,Silver Member,Gold Member,Sapphire Membrer,Game Zone,Moderador

o6L4gAm.gif

 

Atenciosamente: Maou_Sama

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, as tags me lembram muito a do @OFENSA que no meu gosto, eu acho um dos melhores dz de tags que eu já vi.
Eu curti muiito, não tenho do que reclamar.
Sobre a tipografia, eu acho que se vc fizesse com uma cor semelhante a da tag, e blendasse um pouco ela, pra não ressair tanto, ficaria perfeito.

original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu não entendo de designer mas sei o que fica bom ou ruim, e esse avatar ficou muito pica !

A topografia combinou muito com a arte

119Hb0l.png

 

 

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

 

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou insanoooooo

Acho que também tem mais a ver com teu nick e tal, combinou bem mais do que aquele goku que voce usava né 

 

Discord: OneThinker#5451

Se a URSS tivesse ganhado a guerra fria, estaríamos bem melhor agora...

source.gif

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, patrickbpesoa disse:

Ficou insanoooooo

Acho que também tem mais a ver com teu nick e tal, combinou bem mais do que aquele goku que voce usava né 

 

Goku >>>

                                                                     

 

                                                                                     Blonded.co

 

 

                                                                                                                 o6L4gAm.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Razoável....

O aumento do contraste foi uma ideia bacana, mas foi aplicado de maneira exagerada. Os pontos de iluminação ficaram "estourados", que acabou contribuindo para o aparecimento de muitos serrilhados;

O trabalho ficou monocolor, não tem uma outra cor pra dar uma quebra nessa monotonia. Talvez fazer um trabalho melhor com esses relâmpagos, mudando a cor dele e detalhar a iluminação dela com o reflexo da armadura do personagem...

A tipografia com drop shadow...ficou horrível kkk. Chamou toda atenção pra ela, fazendo a mesma parecer que não faz parte da composição, mas sim um elemento nonsense.

 

Abraços.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A iluminação e profundidade ficaram bem bacanas mas acho que ficou muito serrilhado, poderia ter dado uma suavizada no sharpen e no contraste da armadura, a iluminação dela ficou desproporcional com a do ambiente, como já disseram poderia ter adicionado alguns detalhes com cores complementares para dar uma quebrada no amarelo. A versão com tipografia ficou muito jogada, ta bem fora do contexto da composição.

 

abç

Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Assino embaixo das dicas do @Eazzy (QUANTO TEMPO PARÇA!) e @Wolfpack.

Só acrescentaria uma coisa: Achei o trabalho vazio, meio sem conteúdo, ficou só o foco desse senhor caveira ai rs. Tenta preencher mais, tem muita zona escura e vazia.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 'Administrador
Em 20/01/2020 em 17:26, Maou_Sama disse:

Ficou muito bom cara. A tipografia combinou na minha opinião, parabéns pelo trabalho

Muito obrigado. S2

 

 

Em 20/01/2020 em 19:56, ODIN' disse:

Cara, as tags me lembram muito a do @OFENSA que no meu gosto, eu acho um dos melhores dz de tags que eu já vi.
Eu curti muiito, não tenho do que reclamar.
Sobre a tipografia, eu acho que se vc fizesse com uma cor semelhante a da tag, e blendasse um pouco ela, pra não ressair tanto, ficaria perfeito.

Também acho, mas vou deixar tipografia pra dps agora kk.
Obrigado pela avaliação!

 

Em 20/01/2020 em 21:14, Predator ! disse:

Eu não entendo de designer mas sei o que fica bom ou ruim, e esse avatar ficou muito pica !

A topografia combinou muito com a arte

Muito obrigado ! :D
 

 

Em 20/01/2020 em 22:10, patrickbpesoa disse:

Ficou insanoooooo

Acho que também tem mais a ver com teu nick e tal, combinou bem mais do que aquele goku que voce usava né 

 

Obrigado :D
Não tem muito a ver com meu nick, Sauron é mal kk 

 

 

21 horas atrás, Wolfpack disse:

Razoável....

O aumento do contraste foi uma ideia bacana, mas foi aplicado de maneira exagerada. Os pontos de iluminação ficaram "estourados", que acabou contribuindo para o aparecimento de muitos serrilhados;

O trabalho ficou monocolor, não tem uma outra cor pra dar uma quebra nessa monotonia. Talvez fazer um trabalho melhor com esses relâmpagos, mudando a cor dele e detalhar a iluminação dela com o reflexo da armadura do personagem...

A tipografia com drop shadow...ficou horrível kkk. Chamou toda atenção pra ela, fazendo a mesma parecer que não faz parte da composição, mas sim um elemento nonsense.

 

Abraços.

Vou tentar melhorar, nessa parte do contraste e iluminação.
A ideia era ser monocolor mesmo.
Obrigado pela avaliação! s2

 

 

13 horas atrás, Eazzy disse:

A iluminação e profundidade ficaram bem bacanas mas acho que ficou muito serrilhado, poderia ter dado uma suavizada no sharpen e no contraste da armadura, a iluminação dela ficou desproporcional com a do ambiente, como já disseram poderia ter adicionado alguns detalhes com cores complementares para dar uma quebrada no amarelo. A versão com tipografia ficou muito jogada, ta bem fora do contexto da composição.

 

abç

Eu curto essa parada de sharpen e como fica serrilhado, mas estou vendo que nao é o ideal kk
Obrigado pelas dicas e avaliação, vou tentar aplicar nos próximos. :3

 

 

11 horas atrás, Jm' disse:

Assino embaixo das dicas do @Eazzy (QUANTO TEMPO PARÇA!) e @Wolfpack.

Só acrescentaria uma coisa: Achei o trabalho vazio, meio sem conteúdo, ficou só o foco desse senhor caveira ai rs. Tenta preencher mais, tem muita zona escura e vazia.

 

Abraços.

Também achei vazio ali, mas nao pensei em nd para colocar kk
Não é senhor caveira kkk, esse é o Sauron:
O Aborrecido
O Necromante
Senhor do Escuro
Senhor de Mordor
Senhor dos Presentes
Senhor de Barad-dûr
Senhor da Terra
Senhor dos Anéis
Senhor dos Lobos

Dentre outros nomes kk

Obrigado pela avaliação <3


Obrigado a todos pelos elogios, avaliações e dicas, vou tentar filtrar tudo e fazer mais tags com essas dicas.


 

r4rK0sn.png

hznKDrd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.