Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

O presente é mais real do que o passado e o futuro?


YellowLock
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vamos conversar sobre, o quão importante é o passado, presente e futuro? Vocês se apegam ao passado, vivem o presente sem pensar no futuro?

 

Dissertem, quero ouvir vocês.

                                                  DazzlingUnsightlyFlyinglemur-small.gif.85c8908771c2b2c02c8f33b923a8b8ba.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O passado é essencial, é aprendizado, conhecimento, uso ele pra tentar ter sabedoria mas não vivo baseado nele

O presente é o agora, mas não consigo viver pensando nele também

Então to sempre fazendo algo pensando no futuro, pelo menos todas as coisas básicas como trabalhar, estudar, ter relações

Eles são muito dependentes, mas se eu não fosse tão preocupado com o futuro acho que não teria motivo pra ter um presente, pra viver o agora

Discord: OneThinker#5451

Se a URSS tivesse ganhado a guerra fria, estaríamos bem melhor agora...

source.gif

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passado da pra lembrar das coisas boas, se viveu mais coisas boas do que as menos memoráveis (ai já não são tão boas se não VOCÊ lembraria).

Presente sempre, futuro não da pra saber se vou ter então é melhor viver o melhor possível no agora

 

Sim eu não planejo minha vida e to nem ai, to feliz assim.

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Kraster disse:

Passado da pra lembrar das coisas boas, se viveu mais coisas boas do que as menos memoráveis (ai já não são tão boas se não VOCÊ lembraria).

Presente sempre, futuro não da pra saber se vou ter então é melhor viver o melhor possível no agora

 

Sim eu não planejo minha vida e to nem ai, to feliz assim.

Acho que é bom viver assim, talvez eu não consiga porque ja sofri muito com depressão

Então acho que hoje em dia preciso de ter pilastras, tem razão, objetivos, pra não perder a força de vontade do dia a dia

Discord: OneThinker#5451

Se a URSS tivesse ganhado a guerra fria, estaríamos bem melhor agora...

source.gif

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não consigo viver o presente quase nunca sofro muito de ansiedade mas to tentando  me livrar dela.

                                                                     

 

                                                                                     Blonded.co

 

 

                                                                                                                 o6L4gAm.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Co-Administrador

Eu particularmente, sou muito apegado ao passado, aos erros cometidos, coisas não ditas, problemas vividos.

Pouco, verdadeiramente, paro no presente, vivo momentos...

E apesar de estarem ficando mais raros, tenho alguns pensamentos de futuro... família, emprego e etc.

zzxjxZP.gif

 

Me pergunto se aqui ainda bate algo...

 

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão -

Gold Member - Coordenador - Co-administrador

 

 

 

Gosta de filmes e séries e quer ajudar a Entretenimento & Diversão? Solicite entrada em nosso clube!

 

 

Pessoas que sou fã:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ORION' disse:

Eu particularmente, sou muito apegado ao passado, aos erros cometidos, coisas não ditas, problemas vividos.

Pouco, verdadeiramente, paro no presente, vivo momentos...

E apesar de estarem ficando mais raros, tenho alguns pensamentos de futuro... família, emprego e etc.

-----------------

eu tambem infelizmente sofro muito de ansiedade é muito dificil curtir os momentos, ate quando to saindo com amigos fico ansioso demais e n me divirto mas semana passada eu peguei gripe e tava tomando um remedio chamado resfedryl que me livra da ansiedade e eu consigo viver o momento 100% e codeina tbm me livra da ansiedade mas n tomo direto pq codeina pode da overdose, enfim Deus me livre dessa doença.

                                                                     

 

                                                                                     Blonded.co

 

 

                                                                                                                 o6L4gAm.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.