Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Skloll
 Compartilhar

Posts Recomendados

@Skloll Olá seu tópico se encontra fora das Regras!
Você tem 24 horas para adicionar o Scan do executável ou o tópico será fechado!

Edit: O autor adicionou scan ao tópico em menos de 24 horas.

Editado por He||zing
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não que o servidor seja ruim mas ... é muito estranho, o servidor lançou cmm o cash liberado com basicamente tudo no npc, até ai pensamos apenas em um "p2w" padrão, a questão é .. Várias pessoas com cash logo no início do servidor, um server que não tem divulgação prévia, sem beta, e sem informação, que lançou do nada .. Me custa acreditar que que não seja as accs da própria equipe do jogo, em fim o servidor no início me pareceu e mais tarde me constatou ser um servidor "colocado online" pra um grupinho "brincar"

 

E alias o suporte do jogo é um lixo completo, o adm faz descaso total de qualquer report seja in-game ou facebook..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 'Administrador

Tópico Fechado!

Notamos que o conteúdo do seu tópico está patched / desatualizado ou o link de download  está offline.

Devido a isso o tópico está fechado, em caso de duvidas ou parar corrigir o problema entre em contato com um moderador.

 

Essa é uma mensagem automática

Atenciosamente

Equipe Web Cheats

r4rK0sn.png

hznKDrd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.