Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

resolvido Sobre a perca de posts de 2019


'Gabriel
 Compartilhar

Posts Recomendados

Já havia um bom tempo que eu não dava uma passada por aqui, principalmente porque todo mundo perdeu posts com as mudanças do fórum. Eu tinha 25.000 posts e perdi 14.000, e também perdi meus WCoins(eu era um dos que mais tinha). E pra piorar informaram que não iriam devolver os posts extraviados. Isso desanima qualquer um. Hoje, voltei pra dar uma visitada no fórum, fui olhar o que tinha de novo e me deparo com os membros top post. Notei que aparentemente os antigos membros recuperaram o que havia sido perdido (Bart, biafox, abstain e etc). Gostaria de um esclarecimento da Staff sobre o caso 

Editado por 'Gabriel
600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Como dito neste tópico, ocorreu um problema na transição, em uma das etapas da migração de plataformas. 

Sobre a perda da mesma, as coisas infelizmente irá permanecer desta forma. Nenhum membro foi e/ou será "reembolsado".

 

Para facilitar o up nos cargos de membro, há um item na loja para conseguir posts facilmente.

@'Gabriel, mais alguma dúvida?

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @'Gabriel

 

Na transição para o sistema IPS ocorreu a recontagem de POST's de todos os membros, automaticamente. A recontagem validou posts registrados e não adquiridos por doações e/ou inseridos por outrem. 

 

Ninguém devolveu posts de ninguém, todos perderam. Os posts que ficaram são os que foram registrados sem ser inseridos ou adquiridos por wcoins/eventos.

 

Como nós não possuímos a estimativa certa não vamos devolver, para solucionar essa questão optamos por regredir a meta-post dos ranking members. 

 

 

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • Velha Guarda

Tópico Resolvido!

 

Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido!

Devido a esse estaremos fechando-o para evitar posts desnecessários e movendo para o local correto.

 

Essa é uma mensagem automática

Atenciosamente

WebCheats

119Hb0l.png

 

 

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

 

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.