Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

lista  ORION'S LIST


ORION'
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Co-Administrador

 ORION'S LIST 

Todas as séries aqui, novas ou velhas, encerradas ou não, são um bom passatempo (ou não) dependendo do seu gosto

 

divider-2154993_960_720.png

1. How I Met Your Mother

 

MV5BZWJjMDEzZjUtYWE1Yy00M2ZiLThlMmItODlj

 

Citar

Descrição

 

Ted se apaixonou. Tudo começou quando seu melhor amigo, Marshall, soltou a bomba de que planejava pedir em casamento a namorada de longa data, Lily, uma professora de jardim de infância. Ted percebeu que era melhor se mexer se esperava encontrar o verdadeiro amor. Para ajudá-lo na missão está Barney, um amigo com opiniões sem fim -- e às vezes absurdas --, uma queda por ternos e uma fórmula infalível para conhecer garotas. Quando Ted conhece Robin, tem certeza que é amor à primeira vista, mas o relacionamento esfria e se transforma em uma amizade.
 
Transmissão original: 19 de setembro de 2005 – 31 de março de 2014
 

 

essa série mudou minha vida, sabe aquela série que não é "incrível", "espetacular" "merecedora de um milhão de prêmios" mas, na sua singela singularidade da busca pelo amor, da falha e da evolução do mundo a volta do nosso personagem, enquanto vamos nos perguntando como, um guarda chuva amarelo pode ao mesmo tempo ter tanto simbolismo e nos prender tanto. (Apesar dessa lista não seguir uma ordem especifica, essa é sim a melhor série da minha vida).

divider-2154993_960_720.png

2. Chuck

 

19961049.jpg

 

Citar

Descrição

Um gênio do computador, Chuck Bartowski, abre um e-mail que foi codificado com segredos vitais do governo, provocando uma transferência massiva de dados importantes direto no seu cérebro. Assassinos e terroristas internacionais querem Chuck.

 

Transmissão Original: 24 de setembro de 2007 - 27 de janeiro de 2012

 

 

Tá, tá, eu só to falando de série velha né? beleza meu caríssimo leitor, já já falo sobre séries novas, empolgantes, cheias de ação, tiro, porradaria e essas coisas. Mas sou proibido por lei de não falar daquilo que me trouxe alegria em tempos anteriores a netflix e amazon, ainda no saudoso SBT.

 

Se bem que, considerando que essa série tem sim, ação luta, tiros, um par romântico sensacional :3 eu meio  que não to fugindo do que descrevi. Então vá lá e use a regrinha dos 3~5 episódios, se não gostar não vai ter perdido quase nada, apenas ganhado exp a próxima aventura. (PS: ORION vem dai).

divider-2154993_960_720.png

3.  Sherlock

 

382626.jpg

 

Citar

Descrição

 

Sherlock Holmes sempre foi um homem moderno, o mundo é que envelheceu. Agora ele está de volta como sempre foi: nervoso, contemporâneo, difícil e perigoso, apresentado de um jeito novo, moderno.

 

Transmissão: 25 de julho de 2010 – presente

 

 

esse é o momento dos fãs de holmes, essa é a série a qual deve assistir, a maneira como nosso detetive preferido é tratada aqui é genial beeeem melhor do que a outra série de mesma proposta em minha opinião, cada episodio tem cerca de uma hora e meia e alguns poucos (em minha opinião, apenas um) podem ser tratados como arrastados e com pouca relevância.

divider-2154993_960_720.png

4. Final space

 

latest?cb=20190116121424&path-prefix=pt-

 

Citar

Descrição

Final Space é uma série de animação adulta norte-americana de ficção científica criada para a TBS. A série foi criado pelo cineasta Olan Rogers como indie para internet, com David Sacks. A estréia da série Final Space foi mostrada cedo via Reddit em 15 de fevereiro de 2018.

 

Transmissão: 2018 - Atualmente

 

 

vocês poderiam esperar que eu trouxesse rick and morty antes dessa animação maravilhosa, mas dai teriam que esperar sentados, por que isso ia demorar. final space, talvez por sua falta de megalomanias, onde nem tudo precisa se resumir em algo grandioso, além de um cara e seu amigo gato humanoide em uma missão, me conquistou pela simplicidade.

divider-2154993_960_720.png

5.  The Boys

 

boys.jpg

 

Citar

Descrição

 

The Boys é uma websérie sobre drama de super-heróis com base nos quadrinhos The Boys, de Garth Ennis e Darick Robertson. O show foi desenvolvido por Eric Kripke, Evan Goldberg e Seth Rogen

 

Transmissão: 2019 - Atualmente

 

 

Este é o exemplo perfeito da frase "não conheça seus heróis, você vai se decepcionar". A série mostra o lado corruptível dos supers, suas preocupações pessoais e seus egos inflados por serem além de humanos. Mas vai além, mostrando a sede de vingança de um grupo (sendo este na verdade o "the boys" que dá titulo a série), alguns envoltos por perdas pessoais, falta de informações ou simplesmente uma visão diferente dessa disparidade injusta.

divider-2154993_960_720.png

6. Altered Carbon

 

images?q=tbn:ANd9GcQ2LcAHKByxi8mACWxggFo

 

Citar

Descrição

 

Altered Carbon é uma série de televisão de ficção científica criada por Laeta Kalogridis baseada no livro de homônimo de Richard K. Morgan. A primeira temporada é composta por dez episódios que estrearam em 2 de fevereiro de 2018 na Netflix. 

 

Transmissão: 2018 - Atualmente

 

 

Altered carbon se traduz em uma série razoável, com bons visuais, uma história interessante porém facilmente telegrafada...  apesar de nada impressionante, consegue te gerar alguns pontos de diversão e curiosidade não tanto pelo personagem em si, mas pelo mundo que o cerca.

divider-2154993_960_720.png

7. Caçadores de Trolls

 

002083.jpg

 

Citar

Descrição

 

Caçadores de Trolls: Contos de Arcadia é uma série de animação criada para o serviço Netflix por Guillermo del Toro, e produzida pela DreamWorks Animation e pela Double Dare You. Os primeiros dois episódios da série tiveram sua estreia em 8 de outubro de 2016, durante a New York Comic Con.

 

Transmissão Original: 23 de dezembro de 2016 - 25 de maio de 2018

 

 

Hey, se você gosta de séries animadas, achou um amigo por aqui! eu amo séries animadas, e vejo (quase) todas que me aparecem e parecem ter um background de história minimamente sólido e conciso. Este, de fato não é o caso de caçadores de trolls, ele vai muito além disso,ele têm personagens realmente cativantes, personagens pelos quais eu realmente sofri, ri e chorei.. E enquanto esperava pela próxima temporada, periodicamente, me vinha, "caramba aquela série é sensacional", e são poucas séries que realmente me fazem isso.

 

8. Brooklyn 99

 

29016.jpg&w=450&h=663

 

Citar
Descrição
 
Jake Peralta é um detetive brilhante e ao mesmo tempo imaturo, que nunca precisou se preocupar em respeitar as regras. Tudo muda quando um capitão exigente assume o comando de seu esquadrão e Jake deve aprender a trabalhar em equipe.
 

Emissora de televisão original: FOX (2013–2018) - NBC (2019–presente)

 

 

Não tenho muito a dizer aqui, apenas a melhor série de comédia atual. recomendo verem, então não vou falar nada que possa atrapalhar a experiência de vocês

 

 

Conforme for lembrando, vou atualizar,

se quiser acompanhar as séries que EU VEJO (apenas as atuais, não coloquei as anteriores às que assisti no fim de 2019 e algumas que me vieram a memoria, tem meu IMDb, postarei criticas aqui futuramente.)

 

Gosta de séries? animadas? :3 Não? :( Mas beleza posta aqui sua opnião, ou se quiser, sua própria lista! A troca de recomendações proporcina um espaço mais aberto, democrático e nos possibilita ver o mundo sob várias opticas, que é justamente a razão de existir destas incriveis produções

 

minha lista de séries para ver está em: terminar Brooklyn 99,  The Last Kingdom, Cavaleiro dos Zodíaco.

 

Editado por ORION'

zzxjxZP.gif

 

Me pergunto se aqui ainda bate algo...

 

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão -

Gold Member - Coordenador - Co-administrador

 

 

 

Gosta de filmes e séries e quer ajudar a Entretenimento & Diversão? Solicite entrada em nosso clube!

 

 

Pessoas que sou fã:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.