Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Canceladas ou não, essas séries não vão durar muito! [Netflix]


ORION'
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Co-Administrador

2020 chegou e com o novo ano vem também o cancelamento de diversas séries da Netflix.

 

Com a chegada de novas produções, muitas são encerradas ou canceladas, abrindo o espaço para coisas novas. Na Netflix, isso é uma realidade constante e por isso, vamos listar todas as séries que chegam ao fim em 2020.

 

gracie-and-frankie-670x447.jpg

 

Grace and Frankie

Grace and Frankie, com as estrelas Jane Fonda e Lily Tomlin, é uma das séries da Netflix que estão perto do fim. Com a estreia da sexta e penúltima temporada nesta semana, resta aos fãs aguardarem pelo fim que chegará na 7ª temporada – ainda sem data de estreia.

 

Separador-dorado-abajo.png

Bojack.jpg

BoJack Horseman

BoJack Horseman, uma das animações mais amadas da história da Netflix também está chegando ao fim. A sexta e última temporada estreia em 31 de janeiro.

 

Separador-dorado-abajo.png

fuller-house-serie-original-netflix_1062

Fuller House

Com a primeira metade de sua quinta e última temporada lançada em 2019, Fuller House é outra série da Netflix que se encerra em breve. Os últimos episódios chegam ainda em 2020.

Anne-with-an-E-is-gone-and-im-devistated

Anne With an E

Anne With an E, uma das séries mais diversas e criativas da Netflix foi cancelada neste mês em sua 3ª temporada. Com campanhas de fãs por todo o mundo, rumores apontam para um possível “revival” da série no Disney+.

 

Separador-dorado-abajo.png

cena-da-comedia-the-ranch-da-netflix-154

 

 

Separador-dorado-abajo.png

The Ranch

The Ranch é outra série que se despede em 2020. Com Ashton Kutcher, The Ranch lança sua parte 8, que é a temporada final, no dia 24 de janeiro.

netflix-lucifer-season-4-tom-ellis-15601

Lucifer

Lucifer, que foi salva do cancelamento pela Netflix, é outra que chega ao fim em 2020. Com sua 5ª e última temporada, a série vai encerrar a jornada conturbada de Lucifer Morningstar.

 

Separador-dorado-abajo.png

13-Reasons-Why-Season-3-Trailer-Season-4

13 Reasons Why

13 Reasons Why é outra série que vai deixar a Netflix em breve. Depois de três temporadas bem polêmicas, a série vai ganhar uma quarta e última temporada em 2020. A Netflix ainda não confirmou a data de estreia da temporada final de 13 Reasons Why.

 

Separador-dorado-abajo.png

mindhunter-btk-killer.-3.jpg

Mindhunter?

Mindhunter ainda não foi cancelada de forma definitiva, mas a série está na lista porque corre um sério risco na Netflix.

Foi revelado nesta semana que a produção da 3ª temporada foi paralizada de forma repentina e que os atores da série foram dispensados do trabalho. Com um futuro incerto, é possível que o cancelamento de Mindhunter seja anunciado nas próximas semanas.

 

 

 

Fonte: Observatório do Cinema

 

 

Separador-dorado-abajo.png

 

Eu estou particularmente ansioso pelo final de BooJack Horseman, que acho uma boa animação, com fortes traços reflexivos e um background bem sólido. É uma série para se assistir aos poucos, em doses leves, mas recomendo.

 

The Ranch também me interessa. Mas não vá até ela pensando em gargalhadas sem fim. Vá com um olhar diferente, e mente aberta para seu peso dramático em meio em meio a momentos de humor, que nem sempre vão arrancar mais que um risinho de canto de boca.

 

Lucifer é uma boa série se o que espera é mais uma série gênerica no estilo de bones, castle e séries que seguem nessa linha. quando vi pela primeira vez, percebo que fui com a mentalidade errada, esperando que Lucifer fosse ser um estilo mais punidor, e que a série ia seguir uma linha mais sobrenatural do que realmente seguiu. Quando percebi a linha da série e fui rever, ela não é ruim, é só gênerica ( e como gosto de bones e do gênero, até que é legal).

 

13 Reasons me surpreende por ter tido 4 temporadas, eu particularmente achei que a trama seria apenas uma, no máximo duas. serei honesto, não consegui assistir muito, usei a regra de 3 episdios, e a série não me agradou. Talvez agrade você, quem sabe?

 

MindHunter está um pouco abaixo na minha lista de "vou ver futuramente", mas ainda sim está nos planos, seria uma pena se fosse cancelada, antes de ter um final satisfatório.

 

As outras séries, Anne With an EFuller House e Grace and Frankie não tenho comentários, por não estarem em meu espectro de vista, e não despertarem o interesse "sereativo"  deste que vos fala, mas como nada é imutável, talvez eu dê uma chance e venha compartilhar minha experiecia com vocês. (assim como em breve farei com Sex Education, que conseguiu no mínimo ultrapassar os 3 episodios, e pretendo terminar).

 

Lembrando apenas que, estas linhas que se seguem após a fonte, são apenas opiniões minhas, não devem de maneira alguma ser tratadas como verdade absoluta e, se discorda, vamos comentar sobre, conversar e dialogar, como o objetivo de um fórum deve ser;

 

 

E VOCÊ, O QUE ACHA DAS SÉRIES ACIMA? Tudo tem que terminar, e chegou a hora de algumas delas, afinal, o que seria de um livro sem suas últimas linhas... Compartilha também aquela série, que você recomenda para geral, quem sabe não encontra pessoas com o gosto parecido ao seu?

 

Um abraço,

ORION, E&D WC

Editado por ORION'

zzxjxZP.gif

 

Me pergunto se aqui ainda bate algo...

 

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão -

Gold Member - Coordenador - Co-administrador

 

 

 

Gosta de filmes e séries e quer ajudar a Entretenimento & Diversão? Solicite entrada em nosso clube!

 

 

Pessoas que sou fã:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Co-Administrador
4 horas atrás, Shader5 disse:

Não acredito que BoJack Horseman ta acabando.  :arrasadown::catcry:

 

Pois é... acho que vai demorar pra ter uma animação que se construiu tão bem quanto ela.. mas, ao mesmo tempo, é bom ver que o negócio não foi esticado e arrastado para vender, e sim vai ter um final enxuto e legal pra quem é fã e curte a série. Eu peguei quase que como regra, só ver séries finalizadas, por isso tinha pausado ela a um tempo, mas voltarei a ver, agora que o final tá ai pertinho.

 

Outra que o autor do artigo não colocou é the good place, que é uma série de comédia que também gosto pakas:

 

 

Acaba dia 31 desse mês, também recomendo pra rapaziada

zzxjxZP.gif

 

Me pergunto se aqui ainda bate algo...

 

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão -

Gold Member - Coordenador - Co-administrador

 

 

 

Gosta de filmes e séries e quer ajudar a Entretenimento & Diversão? Solicite entrada em nosso clube!

 

 

Pessoas que sou fã:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 Motivos a 1ª temporada foi boa e deveria ter terminado a série logo após isso.

Depois quiserem "reinventar" a série contanto histórias de terceiros , assim a série em si ja perdeu rumo até hoje nem assisti a 3ª temporada de tão ruim que foi.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.