Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Um oi do Arisu Aiko <3


Rito'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Caraca, eu realmente nem tenho palavras passando nesse fórum depois de muitos anos kk.

Tava dando uma andada hoje na praia ouvindo uma musiquinha e me questionei de como tava a situação da webcheats.

É muito bom ver que vocês ainda se mantêm do jeito que foram dando, com caras novas e antigas.

Tava pensando em sepa voltar a participar de novo mais daqui, trazendo novas experiencias. Queria dizer também:

Gente, eu quero realmente agradecer a todos vocês que fizeram parte da minha vida, no meu primeiro processo de aprendizado com photoshop/design! Vocês me me fizeram iniciar uma jornada que hoje em dia me colocou como ilustrador e designer de midia digital, dando inicio a chama que hoje em dia transborda de felicidade pelo que faz. Realmente sou muito grato por todos os momentos que passei por aqui, vendo diversas gerações de membros e moderadores!

Para vocês que são membros novos, aproveitem esse espaço para aprender um pedaço do que a vida pode te proporcionar, explorem as áreas e corram atrás do que vocês gostam <3

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

É muito lindo e gratificante ler uma mensagem como a sua, são nestes momentos que a gente vê a importância que a WC tem na vida das pessoas, muitas vezes olhando de dentro, apenas pela nossa perspectiva não conseguimos enxergar o todo, e pra mim a WC é exatamente isso, uma troca de conhecimentos e experiências, um local pra se aprender, se conhecer e se descobrir. Como o amigo aqui disse, novos e velhos usuários, aproveitem ao máximo esse espaço, porque isso aqui é uma mina de ouro de conhecimentos, aqui você vai receberá coisas que nenhum curso profissionalizante te oferecerá: Experiências de vida.

 

Muito obrigado pela mensagem linda, @Rito'

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Co-Administrador

Grande Aiko,

eu lembro de ver vários trabalhos seus em épocas mais ghosts da minha vida, e até mesmo em certo momento, um tutorial postado pelo Hagaro (?) sobre seu estilo de arte

Que bom que conseguiu levar essa paixão para a vida, eu também vou tentar, esse ano começo a cursar tecnologia em design gráfico, depois de uma frustrada tentativa de cursar letras.

O fórum é um espaço sensacional, muitos aqui descobriam e começaram sua vocação nele, é um espaço com muito conhecimento e conteúdo armazenado... basta querer e saber onde procurar, é um ótimo espaço para achar sua profissão do amanhã.

 

Enfim, volta sim, posta suas experiencias, suas opiniões, uma conversa, tenho certeza que vai ajudar a formar muitos futuros designers por aqui.

zzxjxZP.gif

 

Me pergunto se aqui ainda bate algo...

 

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão -

Gold Member - Coordenador - Co-administrador

 

 

 

Gosta de filmes e séries e quer ajudar a Entretenimento & Diversão? Solicite entrada em nosso clube!

 

 

Pessoas que sou fã:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po shader, é isso mesmo, tamo aqui em um lugar de erro é aprendizado! Ótimo espaço pra se encontrar em assuntos que você não ve na escola, coisas muito brabas como programação e design! 

Pra tu também Kraster!! kkk

Tamo junto Orion, muito maneiro toda essa experiência! Tava pensando em ver se trago alguns conceitos mais de arte em si do que técnicos pras ferramentas individualmente. Vai que a gente acaba criando um novo ar pra design zone?

É isso meus queridos <3 <3

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • Velha Guarda

Vish, vê se não é o rique rsrs. Quanto tempo heim? Ainda tens contato com o Leinard (Daniel)?

Enfim, pelo jeito a galera da antiga soube aproveitar bem os conhecimentos que foram despertados aqui e seguiram um caminho profissional.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

O grande moderador prodígio da w.c.. Vai me dizer que não lembra de mim e das conversas no antigo MSN? Kkk

 

eu tbm penso em voltar para desenferrujar o design enterrado há anos haha mas não ando com tempo para o fórum, infelizmente, mas que bom que você está seguindo profissionalmente o que gosta!

 

Saudades dessa época em..

Abraços arisu aiko!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

De tempos em tempos venho aqui ver como o fórum está, aqui também aprendi muito sobre photoshop me inspirando em você e no wolfpack, que eram os donos da DZ naqueles tempos. Essa conta aqui foi a última que sobrou de umas 30 que foram todas banidas hahahaha. Saudades daqueles tempos, muito obrigado por tudo.

We're building it up

To break it back down.

Q9RXc10.jpg?1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.