Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Se tudo tem um fim o que é que tem valor?


YellowLock
 Compartilhar

Posts Recomendados

Todas as coisas que conhecemos possuem um fim, desde da vida até coisas simples do nosso cotidiano.

 

Então, o que tem mais valor pra vocês? E de que forma vocês avaliam as coisas sendo que tudo possui um tempo determinado?

 

Dissertem.

                                                  DazzlingUnsightlyFlyinglemur-small.gif.85c8908771c2b2c02c8f33b923a8b8ba.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara oq tem valor pra mim é so o dinheiro e mais nada, se algum dia eu for rico vou comer do bom e andar nos melhores carros com as melhores roupas e meus parentes tbm. 

                                                                     

 

                                                                                     Blonded.co

 

 

                                                                                                                 o6L4gAm.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Como diria nosso filósofo Piton: "Tudo na vida depende do quanto você quer comer alguém""

 

Partindo da análise dessa frase que o "filósofo" disse, só vivemos para ter prazer e procriar, o que fazer nesse meio tempo é para alcançar esse fim.

 

Claro que acima é uma zoeira, no fim o que importa é o que você conseguiu conquistar com sua família e o que irá deixar, se são coisas boas ou ruins, o tempo é curto mas se fosse longo demais não teríamos chegado tão longe ainda. Por termos um tempo de vida curto, damos o nosso melhor para alcançar objetivos o mais rápido possível e se não der, procria e deixa para o(a) herdeiro(a) terminar.

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Co-Administrador

Isso vai variar um pouco de pessoa para pessoa, para mim, o que importa é o que deixarei para trás...

Não de bens materiais, mas sim de pessoas... filhos, esposa, netos e por ai vai... pessoas que se importam contigo, até mesmo um amigo que sentirá sua falta depois da partida. Sua assinatura no mundo será o que essas pessoas sentirão falta, é único e insubstituível, é seu.

 

Assim como também partilhar o conhecimento, isso também deixa marcado em nós... eu mesmo, até ano passado estava cursando letras por inspiração de uma professora minha, e escrevendo poemas por incentivo de outra pessoa que conheci lá! Se algum professor estiver lendo isto, saiba que:

 

Você tem a profissão mais maravilhosa do mundo, pois tem o poder de formar outras profissões, outras paixões! Não percam nunca a inspiração que tiveram, mantenha sempre, mesmo que pouco, na mente de vocês. Eu infelizmente tranquei o curso, e vou para outras áreas que são também do meu interesse, mas se tiver a oportunidade de compartilhar o que aprendi (seja na escola, na faculdade, ou nos erros e acertos da vida), assim o farei.

 

Acho que é tudo, mas como disse, isso é diferente para todos, meu sonho por exemplo é ter uma família, construir algo sólido e maior que eu. Ensinar uma pequena pessoinha com meus erros, para que, assim possa ser alguém melhor, e seguir o caminho que desejar, sabendo ter total apoio e um amor incondicional.

 

Editado por ORION'

zzxjxZP.gif

 

Me pergunto se aqui ainda bate algo...

 

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão -

Gold Member - Coordenador - Co-administrador

 

 

 

Gosta de filmes e séries e quer ajudar a Entretenimento & Diversão? Solicite entrada em nosso clube!

 

 

Pessoas que sou fã:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Não Existe Resposta Errada Para Essa Pergunta, Todas Estão Certas.

 

O Valor De Cada Coisa Depende De Quem Vê, O Valor Daquilo Para "O Universo" É Sempre Igual.

 

Para Mim, A Coisa De Maior Valor É A Liberdade, Para Imaginarmos O Que Quisermos E Interpretarmos Como Quisermos.

 

Liberdade É Algo Muitas Vezes Sutil, E Só Percebemos Que Ela Está Lá Quando A Perdemos, Portanto, Valorizem A Vossa Liberdade Enquanto Ainda A Tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma ótima pergunta.

 

O valor para cada pessoa é original, existem pessoas inertes ao sistema que os sub-julga e existem os que vivem fora da bolha. Seus valores estão baseados no tamanho da concepção de cada um.

 

 

 

YrgoZ7s.jpg

 

 - Vivemos em um lugar onde a felicidade é mascarada por um jogo sujo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos atrás...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.