Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched PROCURA-SE PROGRAMADOR\DESENVOLVEDOR


taranti100
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia, algum programador disposto a me ajudar no desenvolvimento de um hack?

não tenho conhecimento em programação, qualquer bug, glicth já ajudaria. 

daria informações sobre o jogo, e o programador me diria, o que seria possivel de se fazer

Se trata de um game bem antigo chamado DEICIDE ONLINE - um mmorpg

servidor privado, não possui nenhum anti-cheat, pelo menos não no cliente

pago pelo serviço

Editado por taranti100
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
21 minutos atrás, taranti100 disse:

Bom dia, algum programador disposto a me ajudar no desenvolvimento de hack?

pago pelo serviço

 

Boa tarde, acho que você tem mais chances de encontrar pessoas interessadas se você especificar melhor do que se trata o hacker que quer desenvolver: Para qual jogo seria? Quais as funcionalidades do hacker? Qual o objetivo do projeto, se é pra liberar pra comunidade em geral, se é pra comercializar depois de pronto, ou se é pra uso pessoal seu?

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutes ago, Shader5 said:

 

Boa tarde, acho que você tem mais chances de encontrar pessoas interessadas se você especificar melhor do que se trata o hacker que quer desenvolver: Para qual jogo seria? Quais as funcionalidades do hacker? Qual o objetivo do projeto, se é pra liberar pra comunidade em geral, se é pra comercializar depois de pronto, ou se é pra uso pessoal seu?

vou editar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano atrás...

Tópico Fechado!

Notamos que o conteúdo do seu tópico está patched / desatualizado ou o link de download  está offline.

Devido a isso o tópico está fechado, em caso de duvidas ou parar corrigir o problema entre em contato com um moderador.

 

Essa é uma mensagem automática

Atenciosamente

Equipe Web Cheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.