Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

7.54 Sobre servidores 7.54


Shisui - WYD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sempre tive essa curiosidade, mas como sou leigo em programação e criação de servidores acabo sempre me perguntando, por que não existem servidores 7.54 mais? Ja ouvi dizer que a versão é limitida e blá blá blá, mas penso que a beleza da versão 7.54 esta nos gráficos ( inventário 3D, Interface... ) não seria possível uma modificação ou criação de um servidor 7.56 ou maior com a interface do 7.54??? ou então a possibilidade de novos sistemas implementados nessa versão para que ela se torne mais agradável? Acredito que o único servidor nessa versão atualmente é o Wyd Raiz e vejo que o servidor tem poucos sistemas novos e a quantidade de jogadores decaiu muito desde o lançamento, entrando la você realmente só vê a galera que esta desde o inicio, novatos praticamente não existem kk, enfim, vamos lá programadores e curiosos, vamos bater um papo sobre essa versão que na minha opinião é a melhor já feita. 

 

 

7.54wyd.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente é inviável mudança do sistema de inventário, isto se ela ainda existir no executável das versões mais novas. Não faz muito sentido ter código guardado e inútil. O WYD ainda é compilado com a flag -O0, pelo que sempre entendi, e por isto, há alguma chance de existir referências ao sistema das versões anteriores no executável, mesmo que sem utilização. Basta tentar ter certeza disto e tentar trocar os sistemas (o que acho que não é fácil).

 

Além disto, limitação de n° de skills, tamanho das variáveis são grandes obstáculos. Hoje o pessoal quer set +15 celestial e etc, com isto, grandes n°s de HP/MP/ataque/defesa são necessários, inviabilizando versões inferiores. Uma solução seria rebalancear os itens. 

 

A versão 754 é bem legal e bonita, mas mal otimizada, cheia de problemas (os clients atuais também), e ruim de trabalhar, pelo menos pra gente, dono de privates, já que cada item novo teria que existir um 3D, custando mais caro pra desenvolver também. O WYD 755+ com as figurinhas deixou isso bem fácil.

Editado por Shepher
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A um tempo atrás a galera do Universe of War havia aberto um servidor 7.54, hype da galera foi grande, existiam vários sistemas diferentes nele. Se não me engano foi um dos únicos que implantou sistemas que julgamos "normais" nas versões 7.55* no 7.54.

site_logo.png.9644123c0b0d4acc7d5c3928cda9dc4c.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@~Ronier Poxa... na época estava dando um tempo de wyd e não tive a sorte de testar o servidor, ele foi fechado mesmo? será que não existe a possibilidade de trazerem de volta :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
8 horas atrás, ~Ronier disse:

A um tempo atrás a galera do Universe of War havia aberto um servidor 7.54, hype da galera foi grande, existiam vários sistemas diferentes nele. Se não me engano foi um dos únicos que implantou sistemas que julgamos "normais" nas versões 7.55* no 7.54.

Tinha o servidor do SkinF4xi tbm neh, MyD se não me engano, que apesar de não ter muitos sistemas "diferentes", rodava bem liso, não tinha bugs. Mas acho que já fechou há anos.

 

Realmente não é mais viável fazer servidores nessa versão, simplesmente pela limitação. Não vale a pena.

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, darkcesar5000 disse:

@~Ronier Poxa... na época estava dando um tempo de wyd e não tive a sorte de testar o servidor, ele foi fechado mesmo? será que não existe a possibilidade de trazerem de volta :s

Fechou mesmo. Não acredito que possa voltar, na época do lançamento lotou, mas esse hype só durou 2 meses ou até menos, se não me engano teve um bug que zuou toda economia do jogo, tinha um item que se vendido no NPC dava muitos kk's e por incrível que parece a equipe optou por não dar rollback. Se minha memoria não estiver me enganando foi isso ai que aconteceu.

site_logo.png.9644123c0b0d4acc7d5c3928cda9dc4c.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 29/01/2020 em 00:57, ~Ronier disse:

Fechou mesmo. Não acredito que possa voltar, na época do lançamento lotou, mas esse hype só durou 2 meses ou até menos, se não me engano teve um bug que zuou toda economia do jogo, tinha um item que se vendido no NPC dava muitos kk's e por incrível que parece a equipe optou por não dar rollback. Se minha memoria não estiver me enganando foi isso ai que aconteceu.

e ai Ronier você é antigo né ? kkk lembra do Sopradela? :2010sorrisin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/01/2020 em 14:01, Shepher disse:

Provavelmente é inviável mudança do sistema de inventário, isto se ela ainda existir no executável das versões mais novas. Não faz muito sentido ter código guardado e inútil. O WYD ainda é compilado com a flag -O0, pelo que sempre entendi, e por isto, há alguma chance de existir referências ao sistema das versões anteriores no executável, mesmo que sem utilização. Basta tentar ter certeza disto e tentar trocar os sistemas (o que acho que não é fácil).

 

Além disto, limitação de n° de skills, tamanho das variáveis são grandes obstáculos. Hoje o pessoal quer set +15 celestial e etc, com isto, grandes n°s de HP/MP/ataque/defesa são necessários, inviabilizando versões inferiores. Uma solução seria rebalancear os itens. 

 

A versão 754 é bem legal e bonita, mas mal otimizada, cheia de problemas (os clients atuais também), e ruim de trabalhar, pelo menos pra gente, dono de privates, já que cada item novo teria que existir um 3D, custando mais caro pra desenvolver também. O WYD 755+ com as figurinhas deixou isso bem fácil.

 

image.png.676c607b4093beb0005c064de74f0ed9.png

 

Versões atuais ainda tem o sistema 3D.

 

  

42 minutos atrás, leandrolpc disse:

Sim kkk eita até o Shepa aqui minha gente

 

Salve =] 

Editado por Shepher
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.