Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

O que você faz quando não tem nada para fazer?


ORION'
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Co-Administrador

Para alguns o tão temido bloqueio criativo, para outros o simples tempo ocioso... para alguns mais apenas o tempo de folga, a questão aqui é, O que você faz quando não tem o que fazer? aquele momento em que você já não tem mais nada planejado e apenas fica no limbo do tempo.

 

Me:

  • Gosto de ouvir músicas aleatorias no youtube e de vez enquando, uma playlist de músicas no youtube, que chamo de playlist do tédio.
  • Vou passando o catalogo da netflix, amazon ou qualquer site de séries, para ver se me interesso por algo, depois de 1~3 episodios, se vejo que não vale o esforço, acabo por não continuar e parto para a próxima.
  • Leio algum blog de humor ou escrevo poemas... (bem ruins, mas xá quieto)

 

Qualquer uma das 3 opções pra mim é válida, eu realmente recorro para uma delas enquanto quase durmo em cima de um teclado.

zzxjxZP.gif

 

Me pergunto se aqui ainda bate algo...

 

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão -

Gold Member - Coordenador - Co-administrador

 

 

 

Gosta de filmes e séries e quer ajudar a Entretenimento & Diversão? Solicite entrada em nosso clube!

 

 

Pessoas que sou fã:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
57 minutos atrás, ORION' disse:

Para alguns o tão temido bloqueio criativo, para outros o simples tempo ocioso... para alguns mais apenas o tempo de folga, a questão aqui é, O que você faz quando não tem o que fazer? aquele momento em que você já não tem mais nada planejado e apenas fica no limbo do tempo.

 

Me:

  • Gosto de ouvir músicas aleatorias no youtube e de vez enquando, uma playlist de músicas no youtube, que chamo de playlist do tédio.
  • Vou passando o catalogo da netflix, amazon ou qualquer site de séries, para ver se me interesso por algo, depois de 1~3 episodios, se vejo que não vale o esforço, acabo por não continuar e parto para a próxima.
  • Leio algum blog de humor ou escrevo poemas... (bem ruins, mas xá quieto)

 

Qualquer uma das 3 opções pra mim é válida, eu realmente recorro para uma delas enquanto quase durmo em cima de um teclado.

 

Hoje em dia é muito difícil não estar fazendo nada. A tecnologia nos oferece tanta coisa pra ocupar nosso tempo. Mas quando não tenho nada importante pra fazer geralmente me apego a alguma série ou filme, etc.

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assistir serie,youtube,desenho e anime, andar de bike, ir na rua, jogar algum jogo, ouvir musica ou fazer exercicio.

                                                                     

 

                                                                                     Blonded.co

 

 

                                                                                                                 o6L4gAm.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu tempo ocioso normalmente eu utilizo em algum livro, série, jogar um pouco e até ficar vendo vídeos aleatórios no Youtube.

 

Mas admito que esses tempos me irritam um pouco e eu fico inquieto para encontrar algo útil a se fazer.

                                                  DazzlingUnsightlyFlyinglemur-small.gif.85c8908771c2b2c02c8f33b923a8b8ba.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Quando eu julgo não ter nada o que fazer (porque sempre tem o que se fazer)

Fico rolando o catálogo da netflix

119Hb0l.png

 

 

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

 

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisto animes, vejo serie ou dou continuidade ao meu Livro kkk

 

qPLU0h5.png

 

"Eu sou aquele que caminha entre os dois mundos, Benevolência e Ira "

 

Membro,Membro Avançado,Steel Member,Bronze Member,Silver Member,Gold Member,Sapphire Membrer,Game Zone,Moderador

o6L4gAm.gif

 

Atenciosamente: Maou_Sama

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultimamente eu ando lendo bastante, mas normalmente assisto algum filme de uma lista que fiz com mais de 40 e nunca vejo porque não me sobra tempo durante a semana. Também estou adquirindo o hábito de realizar viagens de última hora (com uns 40 reais no bolso), isso vem me ajudado não só em usar o tempo que às vezes fica vazio como também me proporciona umas experiências muito doidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultimamente todo meu "tempo livre" é usado ou deveria em estudo maaaas como não sou perfeito, tenho meus hobbies

Amo ler livros de mitologia grega ou sociologia, andar de skate, cozinhar uma lasanha, ver serie e jogar

Discord: OneThinker#5451

Se a URSS tivesse ganhado a guerra fria, estaríamos bem melhor agora...

source.gif

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu trabalho das 08:30 até as 15hrs e tenho aula das 17:50 até 22hrs então tirando deslocamento só tenho tempo livre aos domingos então uso para descansar mesmo, em algum momento do dia sempre tem uns minutinhos que uso pra cuidar da WC e as vezes jogar no Xbox.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.