Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Qual a melhor, a pior e a mais decepcionante séries que você já viu?


ORION'
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Co-Administrador

Qual a melhor, a pior e a mais decepcionante série que você já viu?

Por que um bate papo sobre séries nunca é demais!

 

 

Então pessoas, resolvi criar este tópico para bater papo: qual a melhor série, qual a pior e qual mais te decepcionou.

Todos temos aquela série que marcou nossa vida, aquela que não aguentamos e aquela que, por casos e acasos do destino, nos decepcionou.

 

Fato é, que temos opiniões diferentes, todos têm, este tópico tem apenas por objetivo, compartilhar nossa experiência com esta forma de produção, que, como qualquer forma de arte, nos afeta de modos diferentes dependendo de experiências que já vivemos, formas de expressão e conhecimento técnico.

 

  • Válido tanto antigas quanto novas (de qualquer ano)
  • válido desenhos animados, que por sua vez, seguem um formato parecido (linear ou não)
  • válido qualquer gênero: comédia, ação, terror, entre outros.
  • É válido responder outras listas, afinal isso é um bate papo, mas como já dito, todos temos uma opinião, sendo assim, respeitando as escolhas do membro antes de qualquer coisa.

 

 

Minha vez:

 

 

MV5BZWJjMDEzZjUtYWE1Yy00M2ZiLThlMmItODlj

 

 

Série favorita: how i met your mother.

Como já citei na minha lista, how i met your mother me marcou profundamente, foi uma série que me rendeu muitas risadas, algumas lagrimas, e ao fim, um singelo sorriso.

 

 

5681659.jpg

 

 

Pior série: Arrow.

Nosso arqueiro esverdeado não acertou no alvo comigo, a primeira temporada é boa. Sendo depois para mim uma sequencia sem fim de construção e destruição de personagens bons (felicity por exemplo) sem fim.

Não consegui seguir a série, infelizmente.

 

 

19961049.jpg

 

 

Minha maior decepção: Chuck.

Engraçado essa ser minha maior decepção no mundo das séries né? eu a carrego no nome até hoje! Mas a série não é ruim, muito pelo contrário, até a quarta e penúltima temporada, ela entrava como minha série favorita (antes de conhecer HIMYM) disparada em qualquer lista que o pequeno "megamitosbr" fosse fazer na época. Foi na quinta (e última) temporada em que isso mudou. Com um fator relativamente novo na equação, a série foi de: minha favorita a "méééh..." mais rápido que a ativação do intersetorial... não é ruim, ainda faz parte da minha lista de recomendações, só não faz parte do topo dela.

 

 

E ai,  quais séries entram para sua lista?

Editado por ORION'

zzxjxZP.gif

 

Me pergunto se aqui ainda bate algo...

 

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão -

Gold Member - Coordenador - Co-administrador

 

 

 

Gosta de filmes e séries e quer ajudar a Entretenimento & Diversão? Solicite entrada em nosso clube!

 

 

Pessoas que sou fã:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

A melhor: How I Met Your Mother

(Sem sombra de dúvidas, a melhor série de todos os tempos, já assisti ela 8 vezes);

 

A pior: Jessica Jones

(Simplesmente horrível, não consegui nem terminar, a vergonha das séries da Marvel);

 

A mais decepcionante: Gotham

(Porque tinha tudo pra ser uma série fantástica, Jim Gordon não poderia ter sido melhor interpretado, tava de verdade num hype absurdo com essa série, e de repente começaram a cagar no pau e não pararam mais).

 

Editado por Shader5

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor é Black Mirror, uma série completa que casa episodio te faz refletir por meses, tudo que acontece é por um motivo e no final você percebe as criticas e as reflexões

 

A pior Game of Thrones com certeza foi a que me decepcionou, sabe quando você se apega aos personagens e espera certas coisas? Seria como o naruto morrer no seu próprio anime...

Discord: OneThinker#5451

Se a URSS tivesse ganhado a guerra fria, estaríamos bem melhor agora...

source.gif

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Resultado de imagem para el ministerio del tiempo

Série favorita: El Ministerio Del Tiempo

 

Citar

Serie simplesmente fantástica, não teve um bom investimento, é algo bem amador, mas o roteiro é incrível, não sei se é pelo fato de eu ser APAIXONADO por HISTÓRIA, ou gostar muito de ficção cientifica, ou até mesmo os dois, a serie é foda, e nunca encontrei alguém que assistiu pra compartilhar sobre rsrs, indico a todos, ela está no catalogo da Netflix

 

 

image.jpeg

 

Pior série: Flash

Uma bosta, cagaram um dos meus personagens favoritos 

 

 

119Hb0l.png

 

 

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

 

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 'Administrador

Melhor serie:
Acredito não tem 1 melhor que todas, ou uma que me agradou em tudo.
Mas Game of Thrones da 1ª a 6ª temporada para mim é de longe a melhor serie de todas.
O jeito de contar a historia, mudando toda uma cultura pop, é só olhar as series antes e depois de GOT,
o investimento que fazem hoje o investimento que faziam antes.
O sucesso foi incrível, pois era uma serie incrível, figurino, cenário, atuações, personagens.
Era tudo muito bom, muito bem feito e pensado, as pessoas que falam que é ruim apenas por causa das 2 ultimas temporadas
não tem noção do falam. Game of Thrones ai detêm o titulo e a coroa de melhor serie e mais premiada, chegando a bater Breaking Bad, quem duvida
só pesquisar. 
Mas claro que concordo que as duas ultimas temporadas foram péssimas, mas não faz com que toda a serie seja ruim.

Outras series boas também:
His Dark Materials - Ela é incrivel, e não falhou com o filme falhou.
Black Mirror - Assim como Game of Thrones, não teve ótima ultimas temporadas, mas a alta qualidade das primeiras  é incrível.
Chernobyl - Miniserie, mas muito bem feita nos seus mínimos detalhes.
The Boys - Pegando um pouco de Watchman, e trazendo denovo algo sobre heróis mais "reais", essa serie consegue entregar uma trama bem elaborada.


Pior serie:
Assim como não tenho 1 melhor, mas segue algumas, que parei de ver no inicio:
7ª e 8ª temporada de Game of Thrones
Punho de Ferro
Luke Caje

A Mais Decepcionante:
Game of Thrones

r4rK0sn.png

hznKDrd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
10 minutos atrás, Azor' disse:

Black Mirror - Assim como Game of Thrones, não teve ótima ultimas temporadas, mas a alta qualidade das primeiras  é incrível.

Bom de Black Mirror é que não tem sequência neh, se uma season tiver muito chata só pular pra próxima. Kkkk

Mas bem lembrado, é uma série que traz ótimas reflexões.

 

11 minutos atrás, Azor' disse:

The Boys - Pegando um pouco de Watchman, e trazendo denovo algo sobre heróis mais "reais", essa serie consegue entregar uma trama bem elaborada.

A melhor dos ultimos tempos, sem dúvida.

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhores séries

Altered Carbon - Futurista e com bastante ação, eu adorei todo o enredo da série e os efeitos são excelentes. Recomendo muito!!

Revenge - Sempre foi minha preferida, mesmo tendo uma última temporada difícil de engolir.

Sex Education - Dessas séries mais recentes é a que mais me faz rir e tem uma segunda temporada que consegue chegar bem próxima da primeira em qualidade.

 

Piores séries

Dilema - Começou bem, mas passando da metade ficou uma porcaria que empurrei com a barriga até o final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhores séries  :  Flash , Arrow , La Casa de Papel , Supernatural , Sex Education , Stranger Things , Gran Hotel 

 

Piores  séries : Game of Thrones , Punho de Ferro , Luke Cage , Jéssica Jones , tem mais  porém como foram umas "melécas" agente até esquece dos nomes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Melhor --> Fico entre Breaking Bad e Merlí.
Pior --> Arrow.

Decepcionante --> Arrow.

 

Fiquei com depressão enquanto assitia Arrow de tão que ruim e decepcionante que a série é.

Editado por sonical2
XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As melhores : Charmed de 1997,   Rizzoli and Isles

As piores: Charmed 2019

A decepcionante; Sob pressão ( pois pensava que iria ter mais temporadas )

Editado por ~Rullez~

 

 

jG6x6Y0.pnglITzShl.pngXB7FzAZ.png

E0dB79t.pngXytgRld.pngH4yJCvS.pnguNkvk4A.pngUB01AvV.pngOY8ttYZ.png

ueZCch0.pngMf3vKjY.png7Im4kgE.png

DrzLB1t.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Boas eu to com preguiça mas uma horrivél que eu não consigo assistir de tão ruim é Punho de Ferro na netflix, pqp que serie ruim

                                                                     

 

                                                                                     Blonded.co

 

 

                                                                                                                 o6L4gAm.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As Melhores pra mim é : Lucifer e Supernatural "eu apareço nas duas kkk " 

 

a pior com toda a certeza e punho de aço da netflix

 

e decepcionante foi Two and a half man porque depois que charlie morre perde o sentido da serie

M4HFwwq.png

STAFF 

coordenadorf.png.a0d64e5cc16d28af1503e13

 

 MEMBRO 

YysZg1J.png

8vvo6uT.png Qpeecv3.png Dnktkbh.png

R8Uei51.png yKSRniq.png v3hpfp6.png

6gQAa2Q.png CSMldOB.png tgtceqV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.