Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

7.56 [Hook] Resoluções no WYD (Full HD)


bitou
 Compartilhar

Posts Recomendados

14 horas atrás, digmeira disse:

Visual Studio 2013 é o melhor para se trabalhar com a source que você usa. 


To usando o 2019. A Source que eu uso é a do XWYD. Ta dando esse erro quando eu insiro o código no ClientPatch

Sem-t-tulo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui fazer funcionar, mas só algumas resoluções, outras não funcionam. Só a metade de cima, a metade de baixo das resoluções não estão funcionando. Acredito que o problema pode ser no launcher

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, BnkBrum disse:

Consegui fazer funcionar, mas só algumas resoluções, outras não funcionam. Só a metade de cima, a metade de baixo das resoluções não estão funcionando. Acredito que o problema pode ser no launcher

 

o problema esta na source, o launcher é somente "visual" as resoluçoes...

 

Falta vc declarar uma linha...

 

Nao sei se o autor fez de proposito, ou apenas esqueceu de mencionar, mas a resposta pra fazer funcionar é simples.

 

Vou deixar a dica: Tente comparar outros codigos que estao nesse mesmo .cpp, abra o .h tambem

 

1hr que vc perca comparando voce vai achar a resposta, isso sem conhecimento nenhum mesmo, só comparar.

 

É uma linha que vc declara que funciona tudo normal... tanto que quando fiz aqui nem alterei nada no launcher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, viniciusbb disse:

 

o problema esta na source, o launcher é somente "visual" as resoluçoes...

 

Falta vc declarar uma linha...

 

Nao sei se o autor fez de proposito, ou apenas esqueceu de mencionar, mas a resposta pra fazer funcionar é simples.

 

Vou deixar a dica: Tente comparar outros codigos que estao nesse mesmo .cpp, abra o .h tambem

 

1hr que vc perca comparando voce vai achar a resposta, isso sem conhecimento nenhum mesmo, só comparar.

 

É uma linha que vc declara que funciona tudo normal... tanto que quando fiz aqui nem alterei nada no launcher.


Eu sei tem que declarar bool constantpatch::setNewResolutions(); no ClientPatch.h também. Como eu disse, eu fiz funcionar mas só funcionou algumas resoluções, outras não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu inclusive fui no discord do Bitou e pedi a ele ajuda mas mesmo ele não conseguiu descobrir o porque não funcionou... =/ se você tiver a source do XWYD postada aqui no forum com essa questão resolvida e puder mandar pra mim eu agradeceria =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Address para versão 7.56... Caso alguém não tiver conseguindo fazer o Hook poder alterar direto no WYD.exe, os valores no WYD tem que ir em hexadecimal.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano to com raiva já a galera é maior apelação, fica se fazendo de salame não respondem corretamente, os cara entram no fórum pra se achar eu acho, pq o cara pergunta uma coisa ficam se fazendo de salame, sou iniciante e não postei nada ainda, mais se eu aprender com certeza colocaria coisas novas também, é por isso que o WYD anda a passos de tartaruga a negada se apega a dar uma resposta, vão morrer, ou não se garantem isso sim, são uns baitas de uns fdm isso sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, smokernavega disse:

Mano to com raiva já a galera é maior apelação, fica se fazendo de salame não respondem corretamente, os cara entram no fórum pra se achar eu acho, pq o cara pergunta uma coisa ficam se fazendo de salame, sou iniciante e não postei nada ainda, mais se eu aprender com certeza colocaria coisas novas também, é por isso que o WYD anda a passos de tartaruga a negada se apega a dar uma resposta, vão morrer, ou não se garantem isso sim, são uns baitas de uns fdm isso sim

Ia comentar um textinho aqui sobre isso, más é melhor não(pelo bem da paz da publicação, preferi interpretar sua crítica de outra forma). Única coisa que tenho pra dizer é: tente aprender o básico antes, mesmo que não tenha ajuda de ninguém, e talvez você consiga entender algumas coisas que o pessoal que entende posta, mesmo que seja dicas indiretas. Outra coisa que aconselho é que você pense assim "O único que pode fazer a diferença sou eu e mais ninguém"(Não no sentido egoísta, mas no sentido de que você pode mudar esse seu ponto de vista fazendo o que você acha que os outros não estão fazendo e assim incentivar outros a terem as mesmas atitudes)

Outra coisa para ressaltar é que criticas como esta devem entrar na área de Bate Papo para que não tenha desvio de assuntos nas publicações da galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o digmeira disse, tenta aprender o básico antes. Eu mesmo quando peguei esse tópico fiquei completamente perdido sobre o que fazer com a informação que tinha nele. Estudei mais um pouco, fui pegando videos na internet e perguntando outras pessoas. Agora já estou achando muito util essas informações. Na verdade o conteúdo desse post aqui é muito simples se for parar pra olhar. A dica que eu dou é pra vc aprender C++, se você não tiver pelo menos o básico pra entender como funciona os scripts vai ficar com muita dificuldade de mexer em outras coisas. Depois quando achar que pode abrir seu servidor, vai passar mais dificuldade ainda. É por isso que abre e fecha servidor toda semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, o pessoal quer tudo mastigado, se o tutorial nao tiver todos os passos corretos, o pessoal reclama, se faltar uma VIRGULA e os "iniciantes" nao conseguem fazer por causa literalmente de uma virgula, ja acha que o pessoal é grosso...

 

Tem 47 paginas de TUTORIAIS aqui na area, se voce ta começando agora no WYD, para pra ler a area, eu mesmo acho conteudos muitos valiosos la pra ultimas paginas, coisa de 5, 10 anos atras.

 

Agora o pessoal novo aqui se leu a pagina 3 do forum de WYD é muito.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
4 horas atrás, eliasmka disse:

Não consegui entender nada sobre como e onde colocar este código de Hook...

 

Da uma olhada nos videos do @Shepher

Se não me engano a aula #3 é sobre hook

 

 

Somos responsáveis por aquilo que fazemos, o que não fazemos e o que impedimos de ser feito.- Albert Camus

.:: ϟOdinϟ ::.
[Equipe WebCheats]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...
Em 30/01/2020 em 14:05, bitou disse:

Salve,

Uma das primeiras coisas que fui atrás, quando estava fuçando sobre ASM, foi aprender como alterar a resolução do WYD.

Este hook altera todas as resoluções, tamanhos das fontes e deixa tudo em 32bits.

Estou compartilhando aqui com vocês agora:

 

 

Conteúdo escondido! Para visualizar você precisa dar LIKE neste tópico.

 

É bem simples, basta adicionar no ConstantPatch::initialize() ( ConstantPatch.cpp  )

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Depois basta alterar o  WYDLauncher com as resoluções, exemplo:

image.png.ca0d4e5d6451cb0bac8ca816fd7bb62b.png
 

PS: Use o Resource Hacker para alterar as janelas do Launcher.

 

 

 

 

Créditos:

Inspirado no WYD2.0

SeiTbNao, por me ajudar no inicio a transformar hook direto do ollydbg para hook cpp.

E claro, Eu XD

 

voce consegue disponibilizar o launcher ja pronto por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.