Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

7.54 vs Wyd Kr


987987987
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi =)

Algumas pessoas podem se lembrar de mim, outras nem tanto..., mas acho que ainda lembram quando os editores de mapas surgiram he he.

 

O WYD faleceu para mim já fazem alguns dias ( uma década na verdade rsrs ), mas eu acho que já está na hora de agradecer o que o WYD fez por mim.

Tenho um carinho especial pelo game, pois ele foi o responsável pela minha carreira profissional, antes dele eu era apenas o carinha da balança do aeroporto, hoje sou quem manda na porra toda rsrs.

 

Porém, eu acho muito errado o jogo se resumir em evocar e bater, está na hora de uma IA decente, o Sombra Negra não bota medo em mais ninguém....por hora.

 

Já fazem uns 5 anos, quando o meu emulador foi postado, ainda em Delphi, mas os tempos mudam e agora a coisa ficou mais séria, já ouviram falar de micro serviços?

 

A decisão agora é a versão, 7.54 ou a versão KR ( Lançada em julho de 2019 ) [ A versão 7.48 é dona do meu coração, mas é extremamente limitada rsrs ]

 

7.54 é linda, claro, mas talvez eu tenha perdido muita coisa, alguém sabe me informar a parte boa da versão atual?

 

  • Caso alguém tenha contas no WYD KR, por favor, me mande PM, não consigo criar conta lá pela validação de celular.
  • Sobre editores do cliente, quais ainda existem?
  • Widescreen, onde e como posso conseguir?

 

Quem lembra de mim, sabe que não sou sangue suga, quero economizar tempo, estou de saco cheio de WYDs mercenários que ficam se aproveitando da boa vontade alheia.

Quem anima de me passar o que tem, para ver no ar aquilo que nunca viu?

 

Sem mais, um viva para o melhor pvp online já visto <3

 

image.thumb.png.779562400e2bc68b65ad4a1cf8de477c.png

<3 Saudades, mas hoje faria diferente, Unreal Engine na veia <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Saaalve meu querido! Tudo bem com você? Quantos anos ein... Fico muito feliz de saber que você se deu tão bem profissionalmente, não que eu duvidasse da sua capacidade, pelo contrário, lembro de longas conversas nossas no Skype e eu te dizendo que você ia longe, pra se dedicar, estudar, trabalhar, e graças a isso venceu, meus parabéns por isso.

 

Também é uma honra e uma alegria imensa saber que você voltará a nos presentear com seu conhecimento, a área WYD é eternamente grata pelas suas contribuições no passado, e se eu puder te ajudar em QUALQUER COISA, pode contar comigo.

 

Sobre as novas versões do WYD em comparação com a versão 7.54, de fato, concordo plenamente com você, a versão 7.54 com seus items em 3D é simplesmente maravilhosa. Entretanto, o WYD por si só já é um jogo muito limitado e que possui uma longevitude curta, por mais que o servidor seja hard, é inevitável que em 1~2 anos todos os jogadores já estejam lvl 200/200, vide o atual servidor oficial BR (Global da RaidHut). Em razão disso hoje em dia tornou-se muito mais viável utilizar as novas versões, porque com elas o céu é o limite. Temos questões como limite de HP/MP, enquanto na 7.54 temos um limite de 32 ou 64k, nas novas versões não existe esse limite, isso vale pra todos os status, além de limite de level, quests. Nas novas versões temos a possibilidade de adicionar quantos trajes, montarias, itens quisermos, e isso torna-se ainda muito mais fácil, menos desgastante e mais barato só pelo fato de não termos que nos preocupar em fazer o 3D de cada novo item, o que não sairia barato. Imagine, a cada novo traje precisaríamos bancar o desenvolvimento de um novo item 3D.

 

Um servidor totalmente inovado na versão 7.54 seria um sonho, não é algo impossível, é algo inviável justamente pelas limitações que você citou do 7.48, em menor escala, obviamente, mas ainda sim.

 

Vamos conversar melho sobre isso no Skype, te mando alguns conteúdos legais, e te dou uma força no que precisar. Vai ser uma honra ter você de volta velho amigo.

 

Editado por Shader5

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, 987987987 disse:

Oi =)

Algumas pessoas podem se lembrar de mim, outras nem tanto..., mas acho que ainda lembram quando os editores de mapas surgiram he he.

 

O WYD faleceu para mim já fazem alguns dias ( uma década na verdade rsrs ), mas eu acho que já está na hora de agradecer o que o WYD fez por mim.

Tenho um carinho especial pelo game, pois ele foi o responsável pela minha carreira profissional, antes dele eu era apenas o carinha da balança do aeroporto, hoje sou quem manda na porra toda rsrs.

 

Porém, eu acho muito errado o jogo se resumir em evocar e bater, está na hora de uma IA decente, o Sombra Negra não bota medo em mais ninguém....por hora.

 

Já fazem uns 5 anos, quando o meu emulador foi postado, ainda em Delphi, mas os tempos mudam e agora a coisa ficou mais séria, já ouviram falar de micro serviços?

 

A decisão agora é a versão, 7.54 ou a versão KR ( Lançada em julho de 2019 ) [ A versão 7.48 é dona do meu coração, mas é extremamente limitada rsrs ]

 

7.54 é linda, claro, mas talvez eu tenha perdido muita coisa, alguém sabe me informar a parte boa da versão atual?

 

  • Caso alguém tenha contas no WYD KR, por favor, me mande PM, não consigo criar conta lá pela validação de celular.
  • Sobre editores do cliente, quais ainda existem?
  • Widescreen, onde e como posso conseguir?

 

Quem lembra de mim, sabe que não sou sangue suga, quero economizar tempo, estou de saco cheio de WYDs mercenários que ficam se aproveitando da boa vontade alheia.

Quem anima de me passar o que tem, para ver no ar aquilo que nunca viu?

 

Sem mais, um viva para o melhor pvp online já visto <3

 

image.thumb.png.779562400e2bc68b65ad4a1cf8de477c.png

<3 Saudades, mas hoje faria diferente, Unreal Engine na veia <3

Posta o .EXE aqui da versão que você quer que esteja em Widescreen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante, posto em breve ( provavelmente será 7.54 ).

Consigo ter acesso a como fazer/source?

A ideia é ter o controle de tudo para evitar incompatibilidades posteriores. Junto tudo na mesma dll do cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Por via das dúvidas, coloquei ambos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve meu querido, torci muito para que aquele seu projeto saísse do papel, era totalmente hypado nele.
A ideia de Mobs com IA era sensacional!

Sobre o Widescreen existe essa postagem, não sei se te ajuda:

 

Editado por ~Ronier

site_logo.png.9644123c0b0d4acc7d5c3928cda9dc4c.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, que prazer termos você de volta conosco! 

 

Sobre IA que você comentou, acredito que sua vida será mais tranquila utilizando alguma versão mais atual. Não desmerecendo as versões antigas, com inventário 3D.

Uma sugestão, aproveitando que to respondendo o tópico aqui é: Se tiver mesmo interesse numa versão mais antiga, terá que ser realmente um servidor difícil, low exp, low rates para não surgir dores de cabeça com limitações destas versões.

 

Enfim, daria pra passar tempo aqui escrevendo, trocando ideias... e se for este o interesse, chama no pv

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A respeito do KR, eu tentei dar uma olhadinha uns tempos atrás e vi que mudaram MUITA coisa nos pacotes. Se não me engano, você vai ter que refazer a EncDec de novo, pois o calculo está diferente. Algumas estruturas mudaram bastante também... Eu comecei a implementar algumas coisas na base delphi do fabio, mas acabei desistindo... muito trabalho pra pouco retorno

 

Infelizmente não posso te emprestar minha conta pois tem muitos dados pessoais, mas existem sites por ai que vendem esse tipo de serviço(criação de conta com id kr)

Editado por DwarfDev
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logo mais eu vou disponibilizar uma release 7.48 que estava trabalhando (aprendendo na vdd) juntamente ao S0R4, tem os mapas 100% refeitos, portais 100% ajustados, algumas outras funções que tenho q procurar e listar, mais isso vai para o post futuramente.

 

Agora o seu emulador tenho ele aqui até hj, e uso ele ainda, dentre todos é um dos melhores.

A maior arma contra o sistema, é o conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.