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hook Hook para mudar dano das montarias.


Sc2ALLin
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1 hora atrás, filipi2029 disse:

Bom a há um tempo foi postado esse hook aqui mesmo, mais o conteúdo se perdeu (eu acho)
então estou disponibilizando novamente. Não sei quem é o autor do código então os créditos são dele.

Conteúdo escondido

 


Como Usar:

1º Vá na sua source em TMSRV.cpp
e adicione isso la no bool TMSRV::initialize()

 

    auto MountBonus = reinterpret_cast<STRUCT_MOUNTBONUS*>(0x597450); // Serverside

    MountBonus[2377 - 2360].Damage = 0;
    MountBonus[2377 - 2360].Magic = 0;
    MountBonus[2377 - 2360].Evasion = 0;
    MountBonus[2377 - 2360].Resist = 0;
    MountBonus[2377 - 2360].Speed = 0;
    MountBonus[2377 - 2360].Defense = 0;

 

o calculo e feito da seguinte forma:
 4000 x Total do dano / 5600
Ex: 4000 x 1080 / 5600

2º  Vá na sua clientepatch no cliente.cpp

e adicione isso no bool Client::initialize()


auto MountBonus = reinterpret_cast<STRUCT_MOUNTBONUS*>(0x5F4FF0); // Clientside

    MountBonus[2377 - 2360].Damage = 0;
    MountBonus[2377 - 2360].Magic = 0;
    MountBonus[2377 - 2360].Evasion = 0;
    MountBonus[2377 - 2360].Resist = 0;
    MountBonus[2377 - 2360].Speed = 0;
    MountBonus[2377 - 2360].Defense = 0;

3º só adicionar a struct em struct.h

struct STRUCT_MOUNTBONUS
{
    int Damage;
    int Magic;
    int Evasion;
    int Resist;
    int Speed;
    int Defense;
};

Lembrando que o mesmo calculo feito no TMSRV tem que ser feito no CLIENTE


Agora vamos as montarias de tempo. Aqui não precisa fazer cálculos aqui oque você colocar de dano vai ficar.
o processo é praticamente o mesmo então e simples.

1º adicioner isso na sua TMSRV.cpp
 

stMountStatus *mountTable = (stMountStatus*)(0x597720);
mountTable[0].AtkDamage = 0;
mountTable[0].AtkMag = 0;
mountTable[0].MoveSpeed = 0;
mountTable[0].Parry = 0; // Esvasão
mountTable[0].Resist = 0;// Resistencia


2º Isso no client.cpp da sua clientepatch.
 

stMountStatus *mountTable = (stMountStatus*)(0x5F52C0);
mountTable[0].AtkDamage = 0;
mountTable[0].AtkMag = 0;
mountTable[0].MoveSpeed = 0;
mountTable[0].Parry = 0; // Esvasão
mountTable[0].Resist = 0;// Resistencia
|
3º Só add a strcut na struct.h.

 

struct stMountStatus
{
    int AtkDamage;
    int AtkMag;
    int Parry;
    int Resist;
    int MoveSpeed;
    int Unk;
};



Lembrando que o processo e o mesmo o dano que você colocar na parte da TMSRV.cpp
o mesmo tem que ser feito na sua clientepatch.


Bom e isso e como eu disse eu não sou autor do código, então todos os créditos são do criado.
2 Bjs :* :*

 

Acredito ter visto na source do XWYD salve o engano. 

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Em 31/01/2020 em 07:05, digmeira disse:

Acredito ter visto na source do XWYD salve o engano. 

Se tem eu não sei, mais eu acho que quem postou esse código foi o FREEDOM....

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
Discord: sc2allin

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  • 2 meses depois...

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