Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

release [Release/Source] WYD FULL PVP 7662


Arkanun1000
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 4 semanas atrás...

@Arkanun1000

Gostaria de Saber sobre como está o sistema de donate dessa release, onde e como funciona vi que possui o codigo mas não entendi muito bem seu funcionamento para o pincode.

 

Queria saber se alguém pode fazer o comando novato nessa release pois não estou conseguindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Em 04/02/2020 em 14:24, Arkanun1000 disse:

WYD FULL PVP 7662

 

6HaVdWN.png

 

E ai pessoal, eu tava meio a toa aqui e lembrei dessa release/source e resolvi dar uma editadinha pra ficar full PVP.

Ela ja estava bem editava com os NPCs com os itens e tudo mais, mas faltava uns outros itens.

 

O Cliente usado é o WReborn

 

JJGlnjO.png

 

DU8quZP.png

 

CsliA0m.png

 

6doqqiO.png

 

Updates:

Destravar cele 40 = 100% de sucesso
Destravar cele 90 = 100% de sucesso
Poeira de fada = 100% de sucesso


Comandos:
/armia = Teleporte pra cidade de Armia
/erion = Teleporte pra cidade de Erion
/azran = Teleporte pra cidade de Azran
/gelo = Teleporte pra cidade do Gelo
/kefra = Teleporte pra cidade de Kefra
/red = Teleporte pro Rei Red (Vermelho)
/blue = Teleporte pro Rei Blue (Azul)
/arch = Teleporte pra destravar levels 355/370 do Arch
/destravar40 = Destrava o level 40 do celestial


/combate = Teleporte pra enfrentar Mobs poderosos

 

Na area de combate coloquei o Kefra e outros mobs la editados pra testar a força do seu personagem criado (não está 100%, mas da pra brincar :anigif1:)

vwQTG6n.png

 

kYmdZgd.png

 

sNPAkmb.png

 

6geM6Ih.png

 

DOWNLOAD

CLIENTE: http://www.mediafire.com/file/pcrhj24060cpipj/WReborn_Cliente.rar/file 125MB

SOURCE http://www.mediafire.com/file/nnenemhcorjvqj6/Source_WYD_v7662.rar/file 165MB

RELEASE https://www.dropbox.com/s/ebqo96a6wwnvnzi/Release WYD v7662_.rar?dl=0  62MB

RELEASE link 2 https://mega.nz/#!V25z3KJQ!BhWT4Ybh55NJqjvbQ0RnWLN3J6BOyjpIoTqW6yn7ASM 62MB

 

DBSrv.exe
https://www.virustotal.com/gui/file/908c3932a7e80215b66ac6e469c31bbdbfe206205464bd4be5fadbefb7c7d529/detection

TMSrv.exe
https://www.virustotal.com/gui/file-analysis/MTExODBjNTFhZTE0MGUyMDMyMDg5ZjhjMjU2ZmQ1NGI6MTU4MTAyMjgwMA==/detection

Wyd.exe
https://www.virustotal.com/gui/file-analysis/ZDAwYjNlNzlmN2JkYjE0ZjM4Y2IzOWMxM2ZhYjNhNTY6MTU4MTAyMjg4Ng==/detection

 

 

Creditos:

WRebron por conta do cliente, a source/release eu acho que tbm sao eles que editaram a parte principal. Quem souber que foi o primeiro dono dessa release/source é so falar que edito aqui. vlw!

 

 

 

Poderia me ajudar com isso ...  Eu não lembro as configurações no visual studio para compilar essa source !! sempre da 1 erro !! desde ja agradeço <3   Quero mudar o limite de hp/mp mas nao estou achando as configurações certas agora para compilar a source, nao lembro

bandicam 2020-03-31 14-10-28-612.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Em 12/03/2020 em 22:46, lostskol disse:

@Arkanun1000

Gostaria de Saber sobre como está o sistema de donate dessa release, onde e como funciona vi que possui o codigo mas não entendi muito bem seu funcionamento para o pincode.

 

Queria saber se alguém pode fazer o comando novato nessa release pois não estou conseguindo.

 

Eu basicamente peguei a source e dei uma gambiarra pra servir de pvp apenas pra diversao entre amigos, essa source/release nao é minha e nao sei dizer como ela foi montado

 

Em 31/03/2020 em 14:14, fael714 disse:

Poderia me ajudar com isso ...  Eu não lembro as configurações no visual studio para compilar essa source !! sempre da 1 erro !! desde ja agradeço <3   Quero mudar o limite de hp/mp mas nao estou achando as configurações certas agora para compilar a source, nao lembro

bandicam 2020-03-31 14-10-28-612.jpg

 

Puts, agora nao sei dizer, pois ta la no trabalho e a versao é anterior a essa ai.

 

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Em 12/02/2020 em 05:33, Batibat disse:

Com licença. Estou tentando abrir mais de um cliente. Como isso é possível? 

Também estou com essa dúvida. Até consigo abrir mais de um client, mas só posso realizar as ações fora da cidade na conta principal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

21 horas atrás, alleucas disse:

Também estou com essa dúvida. Até consigo abrir mais de um client, mas só posso realizar as ações fora da cidade na conta principal.

 

desativem todas as entradas no source com o tema onlytrade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, fladner disse:

 

 

desativem todas as entradas no source com o tema onlytrade

Não resolveu

 

---EDIT----

 

Resolvido, muito obrigado. Eu realmente tinha errado e não tinha desativado todas as entradas.

Editado por alleucas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, fladner disse:

então ainda tem entradas sem desativar
segue em anexo um print com uma busca pelo trecho de código

 

onlytrade.png

Resolvido, muito obrigado. Eu realmente tinha errado e não tinha desativado todas as entradas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

@252163512 tambem quero saber mano

e como faço pra criar a conta de adm

por enquanto to como player normal testando

queria saber as evoluções tbm

 

se souber de mais coisa me manda no pm ai por favor

brigadão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2020 em 01:11, SINN CLIENT disse:

Duvida:

IDeal ta bugada ou desativada em algum lugar ?

 pois mrotal ta 400 e arch 400 com os reset cristais e nao vira cele..

Tem mais classe depois do  Mortal//Arch//Cele//Subcele?

Se tiver como faz pra criar a outra no server ''quais itens''

eu criei cele de boa

clicando na ideal

agora to perdido pra destravar o level 90

e queria saber se tem mais evoluçoes tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, nolasco3113 disse:

Nõa consegui achar, poderia detalhar o caminho por favor?

depois que abrir a source pelo visual studio no quando superior direito da sua tela vai ter a TM e a DB, so olhar nelas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Touch My Lantern disse:

depois que abrir a source pelo visual studio no quando superior direito da sua tela vai ter a TM e a DB, so olhar nelas

Então brother, eu abri a source lá, mas ainda não encontrei. 
Poderia add meu número e te mostro melhor. 61 9 9109-3650 - Maycon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/02/2020 em 17:59, Arkanun1000 disse:

Oi

Sao falsos positivos, a maioria dos executaveis pra ligar os server são assim, se buildar pela source tbm vai dar igual, mas ja ja ponho o scan ja que faz questao.

Abçs!

bro, como faço para tornar uma conta ADM, não achei os comandos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Estabelecer correctamente o sindicato, pode mostrar o gráfico sindical, mas a interface de equipamento não pode mostrar o logotipo 509, 509,Medalha_do_Guilda_Mestre.

Editado por 3118886
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.