Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheat Whook 7.56~7.62 (Servidores Privados)


 Compartilhar

Posts Recomendados

 

6 horas atrás, shiroanimes disse:

Observação... Não criei o personagem com nome Astaroth em relação ao servidor de mesmo nome mas sim pois estava testando um bug de transformar uma HT em BM.

@shiroanimes Sem estresse, assim como não criei o nome do servidor pensando no demônio, e sim pela transformação que é uma das melhores skills na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
7 horas atrás, He||zing disse:

 

@shiroanimes Sem estresse, assim como não criei o nome do servidor pensando no demônio, e sim pela transformação que é uma das melhores skills na minha opinião.

Mentira foi pelo demônio sim. Kkkkkkkkkk brincadeira.

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, diihabreu disse:

pessoal, minha primeira vez usando, é só baixar a DLL e jogar dentro da pasta raiz do WYD ?

Não, dependendo do servidor você vai precisar desativar a proteção anti-hack dele "Que tem um tutorial meu ensinando também" e injetar a DLL através de um injetor no executável do jogo já aberto

Conteúdo compartilhado é corrigido e não explorado

DpxlWTNVsAEhvIj.jpg.fe42c9e6da312ee3579018f4b10ac792.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 28/03/2020 em 22:50, xderi1 disse:

Quando ativo o whook, ele fica alguns segundos com cliente aberto e logo em seguida fecha. Poderia me ajudar ?

 

O servidor provavelmente deve ter uma verificação rodando, realizando a verificação nos processos ou alguma outra coisa parecida.

@shiroanimes poderia liberar o algorítimo do #freekill? É o único que não encontrei nas sources que temos disponíveis. Quero dar uma estudada nela.

Editado por ϟ Sanji ϟ

Somos responsáveis por aquilo que fazemos, o que não fazemos e o que impedimos de ser feito.- Albert Camus

.:: ϟOdinϟ ::.
[Equipe WebCheats]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, ϟ Sanji ϟ disse:

 

O servidor provavelmente deve ter uma verificação rodando, realizando a verificação nos processos ou alguma outra coisa parecida.

@shiroanimes poderia liberar o algorítimo do #freekill? É o único que não encontrei nas sources que temos disponíveis. Quero dar uma estudada nela.

Não tem esse comando na dll

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, MatheusmesmO disse:

Não tem esse comando na dll

 

Perdão, disse comando errado.

É o #fastkillon

 

 

  

3 horas atrás, xderi1 disse:

@ϟ Sanji ϟ você sabe desativar essa verificação ? poderia me ajudar com isso ?

 

@xderi1 qual servidor é? Tem que ver como ta funcionando, o que eu disse foi só uma hipótese, pode não ser necessariamente isso e sim outra logica.  

Editado por ϟ Sanji ϟ

Somos responsáveis por aquilo que fazemos, o que não fazemos e o que impedimos de ser feito.- Albert Camus

.:: ϟOdinϟ ::.
[Equipe WebCheats]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/04/2020 em 15:19, xiquinhoo disse:

Boa tarde, poderia me dizer de que forma eu devo inserir a .dll? Não ficou claro se é só arrastar para a pasta do jogo ou se devo fazer outra coisa.

Obrigado!

tem que abrir um injetor de dll, logo apos escolher o  wyd.exe do processo e buscar a dll q vc baixou, logo isso vc clica em injetar, so fazer uma busca no google ou no yt por injetores que vc consegue um

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.