Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Programa WYDToolKit02


RainbowGames
 Compartilhar

Pergunta

Alguém teria esse programa WYDToolKit02 para fazer um re-up ? ele serve para encriptar o ItemList para o cliente Ler. Desde já Agradeço a todos.

Editado por RainbowGames
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda

Cara, se for algum problema nos itens você pode usar um editor de ItemList, tentar localizar o problema no item, e corrigir. Não sei o que esse WYDToolKit02 faz exatamente, mas tem uma ferramenta muito boa pra essa edição, da uma conferida lá...

 

W2 - Editor de ItemList

 

Eu não sei o que você pretendia fazer com o WYDToolKit02, mas acho que só encriptando a ItemList não vai resolver seu problema, se for de fato um problema nos itens você vai ter que localizar e resolver manualmente.

 

@Edit

 

Encontrei esse tópico tbm que o cara tava com o mesmo problema seu, um usuário deu uma solução lá, talvez seja o mesmo problema, da uma conferida tbm.

 

https://www.webcheats.com.br/topic/2268403-tiny-erro-passar-add-arma-arch/#comment-9072306

Editado por Shader5

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 horas atrás, RainbowGames disse:

Alguém teria esse programa WYDToolKit02 para fazer um re-up ? ele serve para encryptar o ItemList para o cliente Ler. Desde já Agradeço a todos.

O Ascension ToolsKit ( seitbnao 7556 ) não te server? Segue o Link:

 

 

site_logo.png.9644123c0b0d4acc7d5c3928cda9dc4c.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, ~Ronier disse:

O Ascension ToolsKit ( seitbnao 7556 ) não te server? Segue o Link:

 

 

Agradeço brother Até tinha ele aqui, mas ele só converte para csv e bin ... preciso encriptar o ItemList . Para ver se corrige o NPC TINY que não esta reconhecendo as Armas Anct.

Editado por RainbowGames
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
9 horas atrás, Shader5 disse:

Cara, se for algum problema nos itens você pode usar um editor de ItemList, tentar localizar o problema no item, e corrigir. Não sei o que esse WYDToolKit02 faz exatamente, mas tem uma ferramenta muito boa pra essa edição, da uma conferida lá...

 

W2 - Editor de ItemList

 

Eu não sei o que você pretendia fazer com o WYDToolKit02, mas acho que só encriptando a ItemList não vai resolver seu problema, se for de fato um problema nos itens você vai ter que localizar e resolver manualmente.

 

@Edit

 

Encontrei esse tópico tbm que o cara tava com o mesmo problema seu, um usuário deu uma solução lá, talvez seja o mesmo problema, da uma conferida tbm.

 

https://www.webcheats.com.br/topic/2268403-tiny-erro-passar-add-arma-arch/#comment-9072306

Muito Obrigado pelo Editor . é muito Top, mas você acertou o problema é no ItemList fiz uns ajustes e agora o Npc reconhece os itens Anct, mas da composição incorreta. No Tópico que vc mencionou a cima o cara tinha esse problema, mas a solução dada não resolve o problema. Então continuo com o npc Bugado T_T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda
Agora, RainbowGames disse:

Muito Obrigado pelo Editor . é muito Top, mas você acertou o problema é no ItemList fiz uns ajustes e agora o Npc reconhece os itens Anct, mas da composição incorreta. No Tópico que vc mencionou a cima o cara tinha esse problema, mas a solução dada não resolve o problema. Então continuo com o npc Bugado T_T

Você fez o avanço então. O problema do ItemList foi resolvido, agora provavelmente o problema é no NPC.

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
14 minutos atrás, Shader5 disse:

Você fez o avanço então. O problema do ItemList foi resolvido, agora provavelmente o problema é no NPC.

Muito Obrigado Pela Ajuda !

 

 


Podem Fechar esse Tópico .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda

2 minutos atrás, RainbowGames disse:

Muito Obrigado Pela Ajuda !

 

 


Podem Fechar esse Tópico .

 

Se tiver mais dúvidas, crie outro tópico que tentaremos te ajudar no que for possível.

 

Tópico Resolvido!

 

Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido!

Devido a esse estaremos fechando-o para evitar posts desnecessários e movendo para o local correto.

 

Essa é uma mensagem automática

Atenciosamente

WebCheats

Editado por Shader5

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.