Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

(Tutorial) Deixando seu WYD mais leve.


 Compartilhar

Posts Recomendados

É uma prática muito comum entre jogadores de WYD mais experientes abaixar a prioridade do WYD para deixá-lo mais leve, algumas vezes fazendo com que você consiga abrir mais de 1 "Em computadores fracos". O problema é ficar alterando a prioridade do processo toda vez que você vai abrir um novo jogo.

O tutorial é bem simples, utilizando um software básico de controle de processos você pode travar a prioridade do processo em baixa automaticamente toda vez que seu jogo for aberto. "Muito útil para usuários de Windows 10"

System Explorer (Link diretamente do desenvolvedor).

SCAN

Conteúdo compartilhado é corrigido e não explorado

DpxlWTNVsAEhvIj.jpg.fe42c9e6da312ee3579018f4b10ac792.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, ~Ronier disse:

Juro pra você que eu fiz ao contrario minha vida inteira. kkkk

Eu sempre aumentei a prioridade pensando que era melhor, mas talvez nunca tive problemas por causa da config do PC.

 

Prioridade do Windows diz respeito aos processos que ganham o direito do "processador" por prioridade. Quanto mais baixo, menos chance de usar o processador, deixando o processador livre para processos de mais alta prioridade (explicando a grosso modo)

Fazer isto com o WYD.exe, faz com que eles gastem menos tempo do procesasdor liberando mais para o Ruindows e outros apps. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que não é uma regra universal, mesmo fazendo esse esquema não vão abrir 2 wyds em uma geladeira, mas para PCs que conseguem manter o jogo rodando em prioridade baixa muda bastante mesmo.

Conteúdo compartilhado é corrigido e não explorado

DpxlWTNVsAEhvIj.jpg.fe42c9e6da312ee3579018f4b10ac792.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.