Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

offline W.Y.D - Midgard Odin


midgardodin
 Compartilhar

Posts Recomendados

NCi1HAU.png

 

Servidor Midgard - Odin 3.0
Versão: 7.56
EXP: Easy/Medium
Drop: Easy
Conexão: 24/7
Rates Compositores: +30%

Site: https://midgard.hardgames.info

Facebook: https://www.facebook.com/ODINMIDGARD2/

Discord: https://discord.gg/PmENv9

Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/GES8SjtGmfNDm4yTf0Fp1v

Scan

Bar-07-Divider-Line.png

Apresentação

Durante um mês de correções,trabalho duro, conseguimos alcançar um servidor estável,divertido e sempre em constante evolução.

Servidor em transição Medium/Easy, que conta com equipe capacitada, interativa e participativa, trabalhando na construção do server. Como ainda estamos em fase de transição, poderão, ainda, haver alterações no droplist, exp e afins.

Bar-07-Divider-Line.png

Objetivo;

O servidor tem o objetivo de garantir uma jogabilidade justa, divertida, intuitiva e agradável tanto para com os jogadores novos, quanto veteranos.Bar-07-Divider-Line.png

Confira algumas novidades do servidor;

SISTEMA DE EVOLUÇÃO:
MORTAL [LIBERADO]
ARCH [LIBERADO]
CELESTIAL [
LIBERADO]
SUB CELESTIAL [
LIBERADO]
ARCANJO [
LIBERADO]

God Of War [ LIBERADO]

Comandos


 /novato
Ganha 20 Baus de XP e Frango (Apenas para Mortais).
/autogrupo
Ativa/Desativa o sistema de Auto Grupo.
 /macropergaon - off
 Ativa/Desativa o sistema de Macro Agua.
/definirsenhapt "SENHA" sem aspas
 Define a senha do grupo
 /entrarpt "NOME DO LIDER" "SENHA" sem aspas
 Entra no grupo
 /agrupador
 Ativa/Desativa o sistema.
Ja vem ativado por padrão
 /filtro
 Ativa/Desativa o sistema de Drop Filtro.
/gdfame
Consulta a fame da Guild.
/honra
Honra do personagem.
/ek
Entradas de Kefra.
/questinicial
Volta pra quest inicial que foi morto.
/cassino
Vai para o Cassino.
/gdindex
Index da Guild.
/fame
Fama do personagem.
/hud
Remove a HUD do cliente.

 

Guerras

War Noatun:

Dia: Domingo
Horário: 23:00hrs
Premiação: Coroa + Dragão
Objetivo: Conquistar o Altar de Noatun

Guerra de Cidades:

Dia: Domingo
Horário: 22:00hrs
Duração: 30Min
Premiação: Zona da Cidade + Imposto da Cidade
Objetivo: Eliminar a Guild Rival(Desafiante).

Guerra de Torre:

Dia: Segunda a Sexta
Horário: 23:00hrs

Objetivo: Destruir  a torre em Erion
Duração: 1Hr

Premiação:
+50 Fame Guild

Reino Vs Reino:
Dia: Segunda a sexta
Horário: 21h
Duração: 1h
Modo: Destruir a torre rival.
Premiação:

+10%xp(Reino Vencedor)

01 Moeda de 5kk pra quem derrubou a Torre.

 

 

LOCAIS DE UP
Quest Mortal do 1~400
 

 

 

 Evento Dia dos Pais - Odin

 

Utilize: Bau I
[1] Poeira de Lac
[2] Poeira de Ori
[1] Caixa Arch
[1] Baú II

 

Bau II
[1] Caixa de Runas
[1] Caixa de Refinação
[1] Moeda de 5Mi
[5] Bau III

 

Bau III
[1] Selo [F]
[1] Pedra da Furia
[1] Caixa de Montaria A
[1] Baú IV

 

Bau IV
[1] Emblema da Proteção
[1] Bau de XP
[1] Caixa de LOKI
[1] Caixa de ODIN
[1] Bau V


Bau V
[5] Amagos de Svald/Sleip
[1] Ovo de Svald/Sleip
[1] Refinação Abençoada +9
[1] Perga da Agua A

 

 


ATENÇÃO!

O EVENTO PODE SOFRER MUDANÇAS!

Evento de 02/08 até 20/08

 

Mecânica:
 Ganhar Bolsas: Criar lojas na cidade de Armia ou dropando em todo continente Kersef.
 Trocar Bolsas: Clicar no NPC "Troque Aqui".
 Usar Baú: Com o botão direito do mouse.

 

 

 

Editado por midgardodin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Conteúdo Aprovado!

 

Seu conteúdo passou pela análise, portanto gostaríamos de informar que seu tópico foi liberado para visualização.
Agradecemos a postagem e pedimos desculpas pelo transtorno.

Essa é uma mensagem automática.

Atenciosamente,
Equipe WebCheats.

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

@midgardodin  edita o tópico e coloca as cores na cor padrão, pôs temos 2 tipos de tema, um tem fundo preto e outro tem fundo branco.

 

image.png

119Hb0l.png

 

 

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

 

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, HunterGod disse:

De novo esse servidor mds , ja vi que e soucer do xwyd vai cair mais que o neymar

 

Te convidamos para entrar,fazer um teste, ver que não é apenas mais um servidor que abre e fecha com um mês.

Editado por midgardodin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera!

os players que usam esse serve sabem que o único momento que temos estresse no jogo é quando entramos em guerra com outro reino! 

Se vc duvida baixe o jogo e venha jogar conosco! 

drop de itens com porcentagem boa.

evolução sem bugs

varias outras novidades!

 

convido vcs a fazerem parte dessa aventura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é um servidor ruim, mas por algum motivo (não sei qual) está vazio e olhe que já tem mais de um 1 mês lançado.

Outra coisa que não me agrada é a falta de comercio, talvez a falta de player influencie nisso, ou talvez a forma que é feita os eventos, a mecânica não me agrada, além de que não vejo a necessidade de por itens de evolução em evento, como: Almas,Runas e coisas desse tipo.

O que mais me irrita de verdade é o spot do deserto, parece que os mobs têm "pena" de nascer e quando nasce estão mal distribuídos.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 horas atrás, etopro disse:

Não é um servidor ruim, mas por algum motivo (não sei qual) está vazio e olhe que já tem mais de um 1 mês lançado.

Outra coisa que não me agrada é a falta de comercio, talvez a falta de player influencie nisso, ou talvez a forma que é feita os eventos, a mecânica não me agrada, além de que não vejo a necessidade de por itens de evolução em evento, como: Almas,Runas e coisas desse tipo.

O que mais me irrita de verdade é o spot do deserto, parece que os mobs têm "pena" de nascer e quando nasce estão mal distribuídos.  

Obrigado pelo seu feed, nosso diferencial é que corrigimos todos os "Bugs" passado por nossos jogadores.

 

Comercio: Por ser um servidor novo e ter pouco players.

Spot: Acabamos de  corrigir.

 

 

Editado por midgardodin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dos melhores servidores que já joguei, por conta de um motivo: suporte/adm presente interagindo com os players.

Obs: interagir não é ficar modificando o servidor conforme player X ou Y quer, mas analisar os pontos de vista e modificar quando realmente necessário.

 

Não sei dizer por qual motivo o servidor não lotou ainda, tudo funciona, bug são corrigidos quando encontrados, talvez um buff de frango inicial pros novatos faria mais sentido que os 20xp, visto que a quest vai até lv 400.

 

Quem está com problema de conexão (para logar no servidor), clique no servidor até ele encher a barra toda verde;

Ele pode ficar de 3 formas:

1 Barra pouco preenchida;

2 Barra toda verde

3 inexistente

 

Quando a barra fica toda preenchida, você loga normalmente com as contas.

QWERTY segue para verificação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, antonio teste disse:

Um dos melhores servidores que já joguei, por conta de um motivo: suporte/adm presente interagindo com os players.

Obs: interagir não é ficar modificando o servidor conforme player X ou Y quer, mas analisar os pontos de vista e modificar quando realmente necessário.

 

Não sei dizer por qual motivo o servidor não lotou ainda, tudo funciona, bug são corrigidos quando encontrados, talvez um buff de frango inicial pros novatos faria mais sentido que os 20xp, visto que a quest vai até lv 400.

 

Quem está com problema de conexão (para logar no servidor), clique no servidor até ele encher a barra toda verde;

Ele pode ficar de 3 formas:

1 Barra pouco preenchida;

2 Barra toda verde

3 inexistente

 

Quando a barra fica toda preenchida, você loga normalmente com as contas.

QWERTY segue para verificação.

 

Obrigado pelo seu feed, amanha já estaremos corrigindo o serverlist e já estamos pensando sobre o item do /novato.

Editado por midgardodin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, etopro disse:

Não é um servidor ruim, mas por algum motivo (não sei qual) está vazio e olhe que já tem mais de um 1 mês lançado.

Outra coisa que não me agrada é a falta de comercio, talvez a falta de player influencie nisso, ou talvez a forma que é feita os eventos, a mecânica não me agrada, além de que não vejo a necessidade de por itens de evolução em evento, como: Almas,Runas e coisas desse tipo.

O que mais me irrita de verdade é o spot do deserto, parece que os mobs têm "pena" de nascer e quando nasce estão mal distribuídos.  

Falta de Comercio: Padrão, servidor novo e com evento de "relançamento" em breve o comercio será normalizado com a chegada do pessoal.

Itens de Evolução: Creio que o adm não fez isso atoa, há players que jogam desde o lançamento do servidor (não sou um deles) e ele deve ter feito pra facilitar os novos á alcançar os antigos sem perder muito tempo.. Eu particularmente não jogaria em um novo servidor se os demais jogadores estivessem anos luz na minha frente, acho que foi proposital;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a jogar, e até agora tenho gostado bastante, jogabilidade boa, drop na lan bom, gold/xp quest tranquilo, peguei com evento online, já fiz o arch, por hora recomendo, servidor não tá adiantado demais então da pra começar de boa.

 

Edit 1: Falta atualizar mais um pouco facebook/site, um discord pro pessoal ajuda também, e investir um pouco na divulgação

 

 

Editado por ByMarcosPR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ByMarcosPR disse:

Comecei a jogar, e até agora tenho gostado bastante, jogabilidade boa, drop na lan bom, gold/xp quest tranquilo, peguei com evento online, já fiz o arch, por hora recomendo, servidor não tá adiantado demais então da pra começar de boa.

 

Edit 1: Falta atualizar mais um pouco facebook/site, um discord pro pessoal ajuda também, e investir um pouco na divulgação

 

 

 

Obrigado pelo feed, logo teremos discord,novo site e att no facebook. Bom Game!

Editado por midgardodin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem tive um problema de criar um arch de classe errada por cagada minha, abri um ticket com ADM que hoje, nem 10horas depois disponibilizou um item em cash pra troca de classe, reportei 2 bugs que não chegavam a atrapalhar o jogo mas que não poderiam acontecer e já foram corrigidos juntos nessa atualização.. Tô pra ver um servidor com administração mais presente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/02/2020 em 19:59, antonio teste disse:

Ontem tive um problema de criar um arch de classe errada por cagada minha, abri um ticket com ADM que hoje, nem 10horas depois disponibilizou um item em cash pra troca de classe, reportei 2 bugs que não chegavam a atrapalhar o jogo mas que não poderiam acontecer e já foram corrigidos juntos nessa atualização.. Tô pra ver um servidor com administração mais presente.

 

Obrigado, esse é o nosso diferencial.

Mais atualizações ainda hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Hellzing ! mudou o título para W.Y.D - Midgard Odin / Evento Vamos com tudo! 04/07
  • Shader5 fechou este tópico.
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.