Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched Sephira Easy - www.wydsephira.com.br


Grego
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 'Administrador

SEPHIRA EASY

Versão: 7.55

Drop: Fácil

Experiência: Médio

Compositores: 40%

Conexão:  24/7

Anti-Dup e Anti-Hackers ativo

 

sep.png

 

TUTORIAL INICIANTE

Pode conferir um guia exclusivo em nosso site, clicando aqui

Mas para darmos um resumo, você pode começar digitando /sounovato para receber prêmios:

  • [01] Shire 03 Dias
  • [01] Frango de 24 horas
  • [01] Báu de Experiência de24 horas
  • [02] Bolsas do Andarilho de 30 Dias

 

Após ter usado o comando, você irá comprar uma arma com a Treinadora, e em seguida vai clicar no Ajudante, ele irá levar você a uma área de up onde você irá crescer de forma rápida dentro do jogo. É possível acessar o ajudante a partir do nível 0 até o nível 351.

 

O Ajudante vai lhe ajudar a chegar próximo do nível 400 de forma bem rápida, porém quero ressaltar que seu up ao arch vai ser bem trabalhoso. Vamos lhe repassar mais dicas em outros tutoriais, no momento recomendo ver o próximo tutorial sobre como conseguir equipamentos.


sep.png

 

COMO CONSEGUIR EQUIPAMENTOS?

Ao adquirir um nível alto, você pode está acesando a Lanhouse N. Essa entrada está a venda no Aki de forma gratuita.

 

Dentro da Lanhouse, dropa todos os tipos de sets e armas para mortais com adicionais ideais para você evoluir. A rate de drop por lá é bem alta e a chance de você sair de dentro dessa quest com tudo em mãos é bem grande.

 

Após conseguir todo seu set e sua arma, você pode está refinando todo seu equipamento com essa super dica! Lá na entrada de Dugeon, nos Caveiras, Troll Zumbi e Urso Zumbi estão dropando Poeira de Ori quase 100%. Corre lá e já deixe seu equipamento full +6. Agora vou lhe dar outra super grande dica! Lá no submundo, nos Argos está dropando Poeira de Lac quase que fácil, então você já pode correr lá e deixar seus equipamentos +9.
 

sep.png

 

EVOLUÇÕES

Mortal Lv 400 = Experiência Fácil.

Archl Lv 400 = Experiência Fáci/Média

Celestial e Sub Celestial = Experiência Mediana.

sep.png

 

DOAÇÕES

As doações são bem baratas, e o custo dos itens são mais barato ainda.

Com apenas R$ 10 você recebe 2.000,00 de saldo, podendo adquirir mais de 20 itens na loja.

sep.png

 

GRUPO COM SENHA

Líder = /definirsenha para definir uma senha em seu grupo.

Membro que irá entrar no grupo = /entrar nome do líder e senha, exemplo: /entrar joao 123

sep.png

 

GUERRAS

Horários das Guerras

Altar Real às 20:00 da noite;

Guerra de Torre às 23:00 da noite;

Guerra de Cidades às 22:00 da noite;

Guerra de Noatun às 23:00 da noite.

 

Para saber mais acesse o nosso tutorial, clicando aqui

sep.png

 

BOSS

Horários dos Bosses

Boss Ceifador às 16:00 da tarde;

Boss Horizon às 18:00 da noite;

Boss Sombra Negra às 00:00 da madrugada.

 

Para saber mais acesse o nosso tutorial, clicando aqui

sep.png

 

INFORMAÇÕES

 

 

 

 

 

 

Editado por .Grego
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque as vezes o svr fica só dando "falha ao conectar" ? 
Hj mesmo domingo por volta de 11:30 , tá até agr dando só falha 

Não tem nenhuma msg face/site dizendo sobre alguma manutenção ou algo do tipo , tem que avisar pra ngm ficar esperando atoa rsrs

 

Uma outra dúvida , li no face ali que falaram que essas "caidas" ,geram um tipo de DUP . 

Oq vcs podem nos afirmar sobre isso ? E se ocorreu, vcs já estão sabendo e já retirou os itens? 

Apenas uma duvida , pois jogo o svr está maneiro, e não to afim de me dedicar e saber que tem gente com itens dupados sem esforço nenhum para farmar seus itens,etc.

 

 

~~

 

Porque vocês não criam um Discord ou um grupo whats ? 

Pelo menos deixa as mensagens importantes , manutenções , eventos , perguntas e etc , pelo menos a galera vai estar ciente.

Tem o face , porém no meu caso perguntei sobre o ocorrido de hoje , já faz 1h ( a pessoa está on ) , porém não responde , não custava apenas falar " sim , ta off manutenção . " , pronto ja iria entender , pois com Discord/Whats só mandando lá " manutenção hoje 10:00 sem previsão volta " já todos iriam entender e não ficar + enchendo o saco kkk.

Enfim , só uma dica mesmo talvez iriam já deixar todos + avisados novatos e os demais. 

 

~~

 

Svr voltou por volta de 12:45 +/- e caiu novamente 12:56 +/- ( ñ exatamente essa hora ) , mais não ficou 15minutos online.

Nos informem se é um ataque ao svr , dup , host oscilando ! 

Tá foda assim  ,justo em um domingo dessa maneira  

Editado por TwoBack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer um teste no servidor...

Já volto com o feedback

 

@Edit

Primeira impressão é de um servidor estável. Um pequeno problema... No meu notebook não funciona o "/" e nem o "?"... Já mudei as conf de teclado... Espero que seja só no meu

Editado por lucas04xx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 hours ago, .Grego said:

Evento Carnavalesco online e o novo sistema de pista já liberado!

Confira acessando nosso site https://www.wydsephira.com.br/news/08.html

Qual seria o sistema de pista novo? 

Pois no site não tem sobre ele, só o evento carnaval 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIPExtreme

Tenho uma reclamação por enquanto.

No servidor há um a quest de honra, liberado a todo momento entrando por comando mas tem um certo período para entrar, pelo menos disse alguem da staff no facebook.

Entrei num horario fora do permitido e tomei um ban 3 horas, até ai tudo bem sqn... não tem nada em lugar nenhum avisando sobre isso e o comando deveria nem estar funcionando fora do período. Já que não pode entrar..

Entrei 24 horas depois para acessar minha conta e adivinha.. 3 horas bloqueada... eu nao consigo mais jogar, eu fui fazer perguntas para alguem da staff no facebook e tomei na cara, me falaram que tomei o ban por falta de bom senso, sendo que só loguei no servidor por apenas 5 horas de jogo mais ou menos. e donatei 60 reais achando que poderia jogar todos os dias depois do meu serviço cansativo.. queria só me diverir um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você entra na quest da honra fora do horário os mobs não dropam as moedas de honra, sendo assim acredito que não deveria ter punição.

5 horas atrás, -GooD- disse:

Tenho uma reclamação por enquanto.

No servidor há um a quest de honra, liberado a todo momento entrando por comando mas tem um certo período para entrar, pelo menos disse alguem da staff no facebook.

Entrei num horario fora do permitido e tomei um ban 3 horas, até ai tudo bem sqn... não tem nada em lugar nenhum avisando sobre isso e o comando deveria nem estar funcionando fora do período. Já que não pode entrar..

Entrei 24 horas depois para acessar minha conta e adivinha.. 3 horas bloqueada... eu nao consigo mais jogar, eu fui fazer perguntas para alguem da staff no facebook e tomei na cara, me falaram que tomei o ban por falta de bom senso, sendo que só loguei no servidor por apenas 5 horas de jogo mais ou menos. e donatei 60 reais achando que poderia jogar todos os dias depois do meu serviço cansativo.. queria só me diverir um pouco.

 

Conteúdo compartilhado é corrigido e não explorado

DpxlWTNVsAEhvIj.jpg.fe42c9e6da312ee3579018f4b10ac792.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/02/2020 em 22:13, -GooD- disse:

Tenho uma reclamação por enquanto.

No servidor há um a quest de honra, liberado a todo momento entrando por comando mas tem um certo período para entrar, pelo menos disse alguem da staff no facebook.

Entrei num horario fora do permitido e tomei um ban 3 horas, até ai tudo bem sqn... não tem nada em lugar nenhum avisando sobre isso e o comando deveria nem estar funcionando fora do período. Já que não pode entrar..

Entrei 24 horas depois para acessar minha conta e adivinha.. 3 horas bloqueada... eu nao consigo mais jogar, eu fui fazer perguntas para alguem da staff no facebook e tomei na cara, me falaram que tomei o ban por falta de bom senso, sendo que só loguei no servidor por apenas 5 horas de jogo mais ou menos. e donatei 60 reais achando que poderia jogar todos os dias depois do meu serviço cansativo.. queria só me diverir um pouco.

 

Aconteceu o mesmo comigo na semana que iniciei no servidor, conta está banida a 40 horas e nem resposta do suporte, algumas skill n saem o dano no mob quando se ataca, e alguns outros bugs que achei.

 

Por hora, servidor nota 7, adm/suporte 0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Svr tinha de tudo pra ficar top , namoral.

 

Porém, colocar Ref Abençoada e Emblema Proteção logo de inicio  por $  é muito avançado .. 

Por mais que ñ seja BARRADO , maioria ja é +13+ 

Deveria ter segurado nesse requisito um pouco , só errou nisso eu acho.

Joguei 1 semana , me diverti deu pra farma bem, fiz arch's blabla , até fiquei +11 e fenrir 120 , porem a desvantagem é muita pra +13+ 

Mais quem for por cash e tentar +13+ , já consegue se divertir ^^

Boa sorte no svr , tá maneiro sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 'Administrador

Houve atualização dentro do jogo, confira:

 

 


- Foi adicionado um sistema de auto recompensa psra quem estiver com a loja aberta por 30 minutos. Confira as recompensas em nosso site.
- As Guerras de Torres está bonificando o jogador que derrubar a torre, receberá um baú da recompensa. Na recompensa virá 04 runas aleatórias, e o jogador precisará juntar as 4 runas para compor um dos familiares. Confira em tutoriais para saber mais sobre as composições.
- O Kefra também está bonificando o jogador que derruba-lo com o último HIT. A sua recompensa está recheadas de amuletos. Confira em tutoriais para saber mais.
- A área da quest de honra foi alterada e adicionada respawn de 15 minutos. Além de ter uma rate alta para drop, dando como consequência aumento nos preços da loja de honra.
- O Pesadelo A foi adicionado dentro do jogo e está a venda em Noatun.
- A experiência do Deserto foi aumentada em 20%. As aranhas receberam um buff de experiência bem mais alta que os Taurons. Vai depender de você, se vai valer a pena ou não upar por este mob.
- Barra Mithril foi adicionada dentro do jogo.
- Os iniciantes receberam uma área exclusiva para upar através do "Ajudante" até o nível 351.
- As refinações +6 não foram adicionadas dentro do jogo, resolvemos segurar por mais tempo.
- O drop das Pedras Espirituais foram aumentados. O Batorero recebeu esse privilégio, sendo possível adquirir o item mais rápido.
- O MK teve suas skills balanceadas e nerfadas em 25%.
- O BM Mago recebeu aumento em seu dano mago em 30%
- As evocações do BM aumentando de acordo com sua inteligência.
- A Fada do Vale foi adicionada dentro do jogo. Dentro da área estará dropando Âmagos e Ovos de Unicórnio, Grifo e Pegasus. A fada do vale pode ser adquirida através da Loja Premium ou por meio do sistema de auto recompensa da loja.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Não recomendo nem pensar em baixar esse wyd!

 

-Servidor completamente abandonado

-Administração não faz a menor ideia de como gerenciar um Wyd

-Falta de respeito e vontade do ADM, que não responde no facebook, não aparece in-game, simplesmente deixa os players e o game a deriva, zero transparência.

- Faz 5 dias que o servidor está caindo a cada 2, 3 horas, ficando mais de 1h offline. Se cair durante a madrugada já era, só entra no outro dia a tarde. E adivinha? Nenhuma noticia do ADM.

-Jogo completamente bugado, tentam arrumar uma coisa e bugam outras 500, segue exemplos: Pista sem mobs, Quest da Honra não aceita hit mg, Barra Mytrhil bugada, Cash dos players zerados (levou quase uma semana pro abençoado responder os players)

 

O servidor e os players são legais, porem a péssima administração e a má vontade da equipe estragaram completamente o game. Se você está procurando um Wyd pra se divertir ou pra investir se prepare pra passar raiva, já que esse servidor está a caminho da falência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendaria duas semanas atrás, porém hoje já não, começou quando tentou arrumar spawn de mobs, disse que tinha resolvido, porém estragou uma boa parte do resto, quando foi dar início ao evento de páscoa, (10/04/2020), fez tudo errado, zerou cash/honra, itens bugados, não agrupavam...

Sem contar que não dão satisfação via "Messenger" (único meio de comunicação) e não postam nenhuma nota oficial à respeito do que está ocorrendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas reforçando para os possíveis novos players:

 

A cagada da administração foi tão grande que não tiveram escolha a não ser resetar o server. Vão reinaugurar provavelmente nas próximas semanas com um servidor exatamente igual e bugado como era o antigo, mantendo a mesma administração inexperiente e ausente que havia antes.

 

A mesma administração que apaga todos os comentários negativos do servidor no facebook, silenciando seus players e não aceitando quaisquer críticas ou sugestões. É um servidor ótimo mas fadado ao fracasso, seja ele resetado ou não. Dou no máximo 2 meses de vida após a reinauguração.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Tópico Fechado!

Notamos que o conteúdo do seu tópico está patched / desatualizado ou o link de download  está offline.

Devido a isso o tópico está fechado, em caso de duvidas ou parar corrigir o problema entre em contato com um moderador.

 

Essa é uma mensagem automática

Atenciosamente

Equipe Web Cheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.