Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sex Education e The Good Doctor são renovadas para novas temporadas!


ORION'
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Co-Administrador

NOTICIA 1: "NOSSA NETFLIX QUE FINAL FOI ESSE? Spoiler: não foi o final. Vai ter terceira temporada de #SexEducation, sim."

Brinca Netflix sobre sua famosa série

 

 

Sex Education foi renovada para a sua terceira temporada pela Netflix. O anúncio foi feito por meio de um divertido vídeo publicado nesta segunda-feira (10).

 

 

 

 

Alistair Petrie, o ator que vive o diretor Michael Groff, aparece apresentando quadros com as imagens dos personagens e, ao final, explica que respostas de questões em aberto serão dadas durante o terceiro ano da série. Assista ao vídeo acima.

 

A Netflix também publicou uma imagem na conta do Twitter para brincar com a novidade. Veja abaixo.

 

 

xbMZf35.png

 

 

A série acompanha a história de Otis, um menino do ensino médio que entende de aconselhamento sexual graças aos ensinamentos da sua mãe (Gillian Anderson), uma terapeuta especializada em sexo. Depois de fazer amizade com a rebelde Maeve, eles abrem um consultório improvisado para ajudar os seus colegas estudantes.

 

A segunda temporada de Sex Education tem oito episódios e já está disponível na Netflix.

 

 

NOTICIA 2: 

The Good Doctor é renovada para a quarta temporada

A série é uma das mais assistidas da ABC

 

A série The Good Doctor foi renovada para a quarta temporada. As informações são do Deadline.

O título é a primeira renovação da emissora ABC de 2020 e é uma das mais assistidas do canal, ao lado de Grey’s Anatomy.

 

 

the-good-doctor-quarta-temporada.jpg

 

 

The Good Doctor foi baseada numa série de TV coreana e adaptada para o Ocidente por David Shore, o criador de House. Nela, acompanhamos Shaun Murphy (Freddie Highmore), um jovem médico brilhante que também é autista. Vencendo a desconfiança de seus colegas e superiores, o doutor consegue desvendar os casos mais intrigantes que chegam no hospital.

 

As três primeiras temporadas de The Good Doctor estão disponíveis no Globoplay.

 

 

Fonte: Nerdbunker 1...2

 

Minha opinião: 

 

A The good doctor recomendo sem pensar muito, apesar de não ter visto todos os episodios vi uma boa parte, que acabou se mostrando bastante interessante. Estou apenas no aguardo de um final, com um número fixo de episodios para começar a reassistir e assistir por completo.

 

Já Sex education já não posso dizer o mesmo, a série não despertou meu interesse. Apesar de entender o por que ter uma base sólida de fãs (os personagens carismaticos e os temas tratados não são de todo ruins) não me leve a mal, a série é legal, só não faz parte da minha lista de recomendações no momentom quem sabe no futuro?

 

Duas séries com uma base de fãs bem alta, espero que façam boas temporadas.

Editado por ORION'

zzxjxZP.gif

 

Me pergunto se aqui ainda bate algo...

 

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão -

Gold Member - Coordenador - Co-administrador

 

 

 

Gosta de filmes e séries e quer ajudar a Entretenimento & Diversão? Solicite entrada em nosso clube!

 

 

Pessoas que sou fã:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 'Administrador

Daora!
Nao vi a segunda temporada de Sex Education, e nem pretendo por agora, nem entra na lista de prioridades

pois nao e meu estilo preferido de serie. 

The Good Doctor nunca vi, mas tenho interesse e achei interessante algumas cenas que vi, acho que vou dar uma chance.
Obrigado por compartilhar a noticia.

r4rK0sn.png

hznKDrd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.