Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cblol RESUMO DOS JOGOS DA SEMANA 3 - CBLOL 2020 Dia 2 - Domingo (09/02/2020)


Shader5
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Resumo dos Jogos da Semana 3 - CBLoL 2020

Dia 2 - Domingo (09/02)

 

 

JOGO 1: Kabum VS Flamengo

Baner J5.png

 

Fase de Escolhas:

Draft J5.png

 

Análise do jogo:

Lane Phase bem equilibrada entre os dois times, acertos e erros dos lados, com um mérito a mais para os caçadores que fizeram um bom early game, fazendo ótimos ganks e controlando bem os objetivos. Vale a pena também citar o Mid Laner da KBM, Tutsz que consegue liberar muita pressão de mapa com seu Ornn, e rotacionar sempre na frente do Goku, deixando a KBM sempre um passinho a frente.
Vale ressaltar aqui a ótima performance do Ranger e do WooFe, os dois foram sem dúvidas as principais ferramentas do Flamengo pra alcançar a vitória.
O Mid Game foi bastante travado pelos dois lados, e na luta final o flamengo conseguiu se sobressair em uma team fight, saíram com 4 abates a 2 e finalizaram a partida aos 41 minutos.
 

Análise J5.png

 

MVP J5.png

 

_______________________________________________________

 

JOGO 2: FURIA Uppercut VS INTZ 

Baner J6.png

 

Fase de Escolhas:

Draft J6.png

 

Análise do jogo:

Tivemos uma Lane Phase muito bem equilibrada entre os dois times. Ambos conqusitaram muitos recursos, abates e objetivos. Entretanto pudemos observar uma INTZ mais presente durante toda o Early Game, principalmente por parte do Mid Envy, e do Jungler Shini, que aos poucos foram conquistando algumas vantagens a mais em cima da Furia.
A Furia por sua vez, por mais que tenha ficado um pouco atrás da INTZ em questão de rotações, não deixou a vantagem de Ouro disparar muito à frente, e de uma maneira surpreendente conseguem voltar no jogo duranteo o Mid Game.
Após uma boa luta a Furia conquista o barão, abre a base da INTZ pelo bot e finaliza o jogo aos 34 minutos, deixando a INTZ em uma situação bem preocupante no campeonato.
 

Análise J6.png

 

MVP J6.png

 

_______________________________________________________

 

JOGO 3: PaiN Gaming VS Prodigy

Baner J7.png

 

Fase de Escolhas:

Draft J7.png

 

Análise do jogo:

Na Lane Phase tivemos um jogo também bem equilibrado. A PaiN conseguiu vantagens de abates e de pressão de mapa, entretanto não conseguiu converter esses abates e pressão de mapa em objetivos, e a PRG se saiu melhor nessa parte, conquistam o primeiro dragão do Oceano e o Arauto ainda na Early Game. É só no segundo dragão que a PaiN conquista seu primeiro objetivo com um belíssimo roubo de SeongHwan.
O Mid Game é completamente dominado pela PaiN que conquista dragões, torres, espaço de mapa e visão. Aos 29 minutos a PRG inicia o terceiro dragão da montanha, na esperança de negar essa dragão que seria a alma para a equipe da PaiN, e são obrigados a recuar e ceder o dragão após tinowns solar o Vlad do fNb que é o principal Carry da comp da PRG, a PaiN conquista então a Alma do Dragão da Montanha e o Barão.
Com isso a PaiN conquista os 2 inibidores, do top e do mid, resetam, voltam para o Dragão Ancião, vencem uma luta maravilhosa com um flanco do tinowns tirando completamente o fNb da luta, e assim finalizam o jogo.
 

Análise J7.png

 

MVP J7.png

 

_______________________________________________________

 

JOGO 4: Redemption VS Vivo Keyd

Baner J8.png

 

Fase de Escolhas:

Draft J8.png

 

Análise do jogo:

A RDP teve um inicio de jogo bem promissor, mas logo logo a KEYD começou a dominar completamente a partida, tanto em pressão, espaço e visão de mapa, quanto em objetivos, conseguiram conquistar todos os Dragões do jogo, chegando a obter a Alma do Dragão Infernal aos 23 minutos.
Depois disso a KEYD domina o jogo compeltamente, a RDP comete vários erros grotescos, e aos 29 minutos a KEYD conquista o Dragão Ancião, ence uma ótima luta saindo com 2 abates a 0, e partem pra base da RDP.
Aos 32 minutos a KEYD invade a base inimiga e finaliza o jogo.

 

Análise J8.png

 

MVP J8.png

 

_______________________________________________________

 

TIME DO DIA (Na minha opinião):

 

image.png

 

E ai, o que acharam da semana 3 do CBLoL? Comentem aqui e vamos fazer uma discussão saudável!

 

Peço desculpas pela demora em lançar o dia 2 da semana 3, essa foi uma semana bem corrida pra mim, tentarei voltar a postar os tópicos com mais antecedência.

Editado por Shader5

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.