Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Qual o melhor? na sua opinião!


Hellzing !
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bora interagir um pouco?

Qual foi o melhor servidor? Por qual motivo?
Qual o melhor servidor atualmente? Por qual motivo?
Qual a melhor versão? Por qual motivo?
Qual o melhor sistema? Por qual motivo?
Qual o melhor pet? Por qual motivo?
Qual a melhor classe? Por qual motivo?
Qual a melhor skill? Por qual motivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

R1. O melhor servidor é algo muito relativo, se for olhar em qualidade obviamente os melhores seriam os oficiais, o BR no seu auge, e agora o Global. Mas se for pra falar o servidor que eu mais curti de jogar acho que fico entre o OverDestiny - Season I, o Nordic War - Season I, e o Star Destiny.

R2. Com toda certeza é o Global. Eles são o servidor mais lotado por serem o oficial, e são o servidor que mais me transportam de volta ao que era o WYD BR em sua era de Ouro. Infelizmente é claro que não é um servidor barato de se jogar, caso você queira estar entre os tops, mas da pra brincar bem.

R3. V.7.54, sem dúvidas, por mais que fosse limitada a interface 3D é inigualável.

R4. Então, isso também depende muito, se for levando em conta os sistemas nativos do servidor, me agrada muito um sistema que não é mais usado em servidores privados, infelizmente e que fica desperdiçado, inclusive fica a dica aí pra vocês desenvolvedores: Cubo da Maldade (quest Arch). Era muito legal de se fazer, divertido, diferente, e com os avanços que temos hoje em dia na área, da pra fazer coisas fantásticas com esse sistema.

R5. Sleipnir e Tigre de Fogo são os mais lindos, mas confesso que os dois foram colocados no bolso pelo novo Pet do WYD 2.0, a Fenix, da vontade de jogar só pra ter aquela maravilha. Rsrs

R6. Foema Black, sem mais... É uma classe cheia de possibilidades e builds, e no celestial fica um monstro, principalmente nas guerras, onde da pra abusar das suas skills em área.

R7. A oitava skill da linhagem de TK Confiança, não me recordo agora do nome, mas acho ela uma skill extremamente roubada. É uma skill em área que da muito dano e da um debuff de velocidade de movimento absurdo. Sem contar que a passiva dos pontos de aprendizagem tornam o buff Samaritano mais forte, o que te dá ainda mais bonus de HP. Absurda essa skill.

 

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Único servidor que joguei de verdade foi o WYD da Ongame. Basicamente joguei muito pouco WYDs privates. Mas WYD Mania e WYD BzC entraria na lista de servidores que joguei e que foram bons. Teve um chamado WYD World muito antigamente. De qqr forma, sempre joguei muito pouco em quantidade de tempo. 

2.  WYD Global.

3. Versão 7.54 é a melhor na minha opinião.

4. Não tenho nenhuma paixão por nenhum dos sistemas do WYD, sinceramente. São muito básico e simples. Pra falar a verdade, gosto mais dos sistemas que criei, como por exemplo, Merida (que é uma cópia do sistema de Pran) e o Sistema de Runas.

5. Sleipnir

6. BeastMaster 

7. Cancelamento

 
Editado por Shepher
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual foi o melhor servidor? Por qual motivo?

Não babando ovo do ADM meio desequilibrado, eu acho que é o LastKingdom, por causa do sistema de PVP constante(battleroyale, duelo etc), só faltou sistema de elo.


Qual o melhor servidor atualmente? Por qual motivo?

A primeira pergunta responde essa também. Mas acho que isso é relativo, eu pessoalmente gostava de jogar onde tinha gente, por mais que um servidor X fosse bem feito, se não tivesse player, não tinha graça.


Qual a melhor versão? Por qual motivo?

Não tenho certeza se é essa versão mesmo, mas acho que a 7.66(não sei se é oficial ou alterada pela empresa do global), por causa das 48 novas skills e os dois novos slots de equipamento. Só perde pra versão KR, mas não conta muito.


Qual o melhor sistema? Por qual motivo?
Battleroyale. Simplesmente porque WYD sempre foi e sempre será um jogo baseado em brigas e o melhor jeito de incentivar isso é colocando pessoas pra se matar. kkkkkk

 

Qual o melhor pet? Por qual motivo?
Seria um poney, mas nunca vi em nenhum servidor.

 

Qual a melhor classe? Por qual motivo?
HT. Simplesmente porque é HT.

 

Qual a melhor skill? Por qual motivo?

"Contra Ataque" da 7.66. O motivo? "Após se esquivar de um ataque oponente, seu proximo ataque receberá um bonus extra de dano", uahuahauh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Qual foi o melhor servidor? Por qual motivo?

WYD Ongame antes dos itens celestiais - Apesar de todos bugs, dups, edits, sempre foi o melhor WYD. Era onde "todos players" se encontravam em um único local. Onde tínhamos a inocência do WYD, descobríamos coisas novas, se divertia pá carai e gastávamos pouco dinheiro.


Qual o melhor servidor atualmente? Por qual motivo?

Não diria o melhor servidor, mas o que me agrada NO MOMENTO é o Last Kingdom... Pelos motivos que o @DwarfDev citou ali em cima. Mas pode ser que daqui 1 semana façam uma puta cagada e eu já pule fora. Hoje jogo só pra me divertir enquanto fuço no W2PP ao mesmo tempo como hobby.


Qual a melhor versão? Por qual motivo?

Difícil decidir entre a 759 e 754. Eu diria que a 754 marcou a infância, mas hoje eu acho uma versão chata (e não jogaria). Já a 759 é interessante pelo fato de ser a última sem ter as merdas de 9/10 skills (que na minha opnião estragaram o jogo)


Qual o melhor sistema? Por qual motivo?
Talvez Arena Real... 

 

Qual o melhor pet? Por qual motivo?
Primeiramente, Tigre de Fogo da versão oficial... Coisa MAIS LINDA *-* 

Depois, de montarias mais simples: Svald + Sleip.

 

Qual a melhor classe? Por qual motivo?
FM Mage de corpo TK haha

 

Qual a melhor skill? Por qual motivo?

Qualquer uma que não sejam as novas haha.. 

Mas a top 1 acho que seria a skill Limite da Alma (SOUL). Muda conforme build, deixa char fudido de forte..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual foi o melhor servidor? Por qual motivo?
WYD Ongame joguei muito até começar os Cheats, WYD Mania o primeiro nostálgico private que joguei, levava DC de 10 em 10 minutos mas adorava aquela musica da tela de Login e o WYD Brazuca meu ultimo servidor como player.

 

Qual o melhor servidor atualmente? Por qual motivo?
Sinceramente não sei, mas se um dia voltar a jogar provavelmente seria o Bzc.

 

Qual a melhor versão? Por qual motivo?
Sem dúvidas 7.54

 

Qual o melhor sistema? Por qual motivo?
Gostava muito no Inicio do Asgard(DoN) quando os eventos mensais eram dinâmicas diferentes e não o que temos hoje em todos os servidores

 

Qual o melhor pet? Por qual motivo?
Tigre de Fogo

 

Qual a melhor classe? Por qual motivo?
Foema Black, em todo mmorpg eu jogo de Arqueiro, mas no WYD sempre fui Black e não sei o porque, acho que o santo bateu. kk

 

Qual a melhor skill? Por qual motivo?
Curto Skill's que fazem diferença nas guerras ou pelo menos deveriam, a dinâmica de só apertar o botão direito pra tacar skill nos outros me da sono. PvP/Guerra do Wyd deveria ser mais dinâmico.

Queria muito que as "Vinhas" fossem de fato utilizaveis nas guerras, o Flash da foema, o Cancel, a Skill de puxar do TK (não me recordo agora do nome) entre outras.

site_logo.png.9644123c0b0d4acc7d5c3928cda9dc4c.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1: WYD da Ongame antes das invasões dos hackers, antes do sistema de macro, quando itens caiam no chão (o som de quando dropava uma poeira). 

 

2: Não sei, não jogo.

 

3: 7.17 (interface da 6.56), e tem uma depois desta tb q mudou a interface mas não lembro o número (foi quando surgiu o macro).

 

4: Quest’s 40-351 com PvP (resumindo: sistemas de up com pvp).

 

5: Sleipnir

 

6: Sempre gostei de jogar com BM elemental, por caçar solo

 

7: Oitava de HT sobrevivência (flechas) kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@eufora Se não me engano é a 7.48

Você me fez recordar, o barulho dos restos de lac e ori quando eram dropados, maior correria pra achar onde estavam. As PT's formadas nas saídas do Campo de Erion por que a quest do cemitério estava lotada e pra ficar afk upando. Aqueles gremlins e seus seguidores dourados que apareciam nos campos aleatoriamente.

Realmente a melhor época

site_logo.png.9644123c0b0d4acc7d5c3928cda9dc4c.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/03/2020 em 07:43, eufora disse:

3: 7.17 (interface da 6.56), e tem uma depois desta tb q mudou a interface mas não lembro o número (foi quando surgiu o macro).

Acredito que Seria a 7.47 (Interface 6.56) e a 7.48/.749 que foi quando surgiu o macro, também compartilho da mesma opinião.

Topic:

 

Qual foi o melhor servidor? Por qual motivo?

O WYD Brazuca (Não o da Gestão atual), mas o antigo quando apenas o Junior era o Administrador (época do 6.13 até o inicio do 6.56).

Era frenético, com guerras sempre muito competitivas, sistemas incríveis e uma jogabilidade Hard, típico das antigas versões. E não era P2W.


Qual o melhor servidor atualmente? Por qual motivo?

Não sei.


Qual a melhor versão? Por qual motivo?

7.48/.749


Qual o melhor sistema? Por qual motivo?
Quests de Up com PVP (acho que o que sustentou o WYD até hoje foi o PVP)

 

Qual o melhor pet? Por qual motivo?

Unissus

 

Qual a melhor classe? Por qual motivo?

Transknight Trans
 

Qual a melhor skill? Por qual motivo?

Lâmina Aérea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

1: Pra mim o melhor foi o da ongame 2009 ~ 2010, saudades eternas <3

2: Atualmente não jogo nenhum servidor, então n sei.

3: 7.54.

4: Cara, melhor sistema pra mim são as guerras em geral kkk, acho pvp essencial, mas curto mt sistema de up em grupo, (Pesa, água etc) levando pra um mapa e upando geral lá... mt foda.

5: Svad <3

6: Ht sobrevivência <3, aquela ht top wyd br q vc respeitava kkk.

7:Cancel ( aquilo qnd ngm tinha jóia matava qlq 1 de raiva kkkkkk)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual foi o melhor servidor? Por qual motivo?

Wyd Mania pela nostalgia. foi meu primeiro private. Sv era lotado, dava full e tinha que ficar tentando logar no sv.
 

Qual o melhor servidor atualmente? Por qual motivo?

Nenhum. Depois do 7.54 enterraram o wyd. Desenvolvedora focou em como vender cash apenas. (Cagaram a estética do jogo pra vender bolsa do andarilho). E jóia matou o pvp tbm. Basicamente destruíram a 8ª skill da FM Battle, qual o sentido? Antigamente no WYD BR existiam FM Battle no topo (PsiuPsiu, GuerraNorris, SHEL, etc...) Tbm destruiram o inv das HT, paytowin 100%. Hoje em dia todo mundo é igual e faz a msm build, perdeu a graça.

 

Qual a melhor versão? Por qual motivo?

7.48 quando não existia macro. Qual a graça de deixar o jogo jogar pra vc? Vc não faz nada, só fica parado esperando. E interface MUITO mais bonita que qualquer uma, itens em 3D

 

Qual o melhor sistema? Por qual motivo?

Eu gostava da guerra de Noatun de se manter no altar.


Qual o melhor pet? Por qual motivo?

Uni/Unisus. Visual mais clean e emponente, deveria ser a mais forte do game. A pior de todas é Tigre de Fogo que é uma poluição visual do kct e de mal gosto.
 

Qual a melhor classe? Por qual motivo?

TK mago


Qual a melhor skill? Por qual motivo?

O Flash antigo das Foemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual foi o melhor servidor? Por qual motivo?

Acredito que o Mania, pela felicidade proporcionada, na época foi algo incrível, sair do br e encontrar aquilo, completamente diferente.
 

Qual o melhor servidor atualmente? Por qual motivo?

Descartando o Global, é difícil falar, a maioria está com administração corrupta ou arrogantes de mais.


Qual a melhor versão? Por qual motivo?

752~754, acredito que por ser a mais nostálgica, é claro. Cada item com tamanho diferente, representado fisicamente no inventário, muito bacana!


Qual o melhor sistema? Por qual motivo?

Por mais que o WYD seja o um jogo carente de sistemas, acredito que a pista de runas seja o mais legalzinho.


Qual o melhor pet? Por qual motivo?

Sleipnir e Svadilfari, tanto pela mitologia, quanto pela aparência.


Qual a melhor classe? Por qual motivo?

Beastmaster, pois abre várias possibilidades diferentes de se jogar.


Qual a melhor skill? Por qual motivo?

Limite da Alma, pois aumentar de 80 a 120% os status é muito OP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.