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tutorial Legends of Runeterra - Open Beta

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No dia 15 de Outubro de 2019 a Riot Games impressionou jogadores do mundo inteiro, ao anunciar em seu evento de aniversário de 10 anos uma série de novos jogos que seriam lançados, entre eles o Legends of Runeterra seria um dos primeiros, que chegou junto da nova expansão do Teamfight Tactics - Rise of the Elements.

 

 

Mecânica de jogo:

 

Trata-se de um Card Game, seguindo a linha de outros jogos, como Magic e Hearth Stone. É jogado um contra um, cada jogador começa a partida com uma mão de quatro cartas selecionadas aleatoriamente no baralho de cartas, um nexo de 20 pontos de vida e zero de mana. Antes do início da partida, cada jogador também tem a opção de trocar qualquer uma das quatro primeiras cartas que eles compraram por cartas diferentes aleatórias do seu baralho.

 

Após a conclusão desta fase pré-jogo, os dois jogadores recebem uma gema de mana, um jogador recebe o marcador de ataque e o outro recebe o marcador de defesa. Somente o jogador com o marcador de ataque pode atacar durante esta rodada. Após cada rodada, as fichas alternam entre jogadores e cada jogador compra uma carta aleatória do baralho. À medida que o número de rodadas aumenta, o mesmo ocorre com o número de gemas de mana que cada jogador recebe, até um máximo de 10. No final de cada rodada, qualquer mana não utilizado se torna mana de feitiço, até um máximo de três. Este mana só pode ser usado para conjurar cartas de feitiço.

 

Para jogar cartas, os jogadores devem gastar gemas de mana. Existem três tipos de cartas: Campeões, Seguidores e feitiços. Os campeões são as cartas mais poderosas do jogo, e cada um tem um critério que, uma vez cumprido, aumentará o nível da carta para uma versão mais poderosa. Os seguidores consistem em todas as outras cartas jogáveis normais e os feitiços causam efeitos quando jogados.

 

Uma vez jogadas, as cartas podem ser colocadas para frente mais uma vez, para atacar ou defender. Ao atacar, se nenhum card adversário bloquear, o card atingirá o nexo do jogador inimigo, causando dano igual ao seu status de poder. Se a carta de ataque for defendida com uma carta de bloqueio, as duas cartas entrarão em conflito, causando os respectivos danos. Cada carta também possui uma estatística de defesa. Se o dano recebido for maior ou igual ao status de defesa da carta, ele será destruído. Golpear um nexo inimigo com uma carta não causa dano à carta atacante. O objetivo do jogo é levar o nexo do oponente a zero pontos de vida.

 

 

Regiões para combinação:

 

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Campeões:

 

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Vídeo explicativo sobre o game:

 

 

 

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Site para cadastro no Open Beta: 

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Fontes: Site oficial do Legends of Runeterra; Wikipedia; Mobalytics GG.


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Arte By: Wolfpack 

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