Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

tutorial Tutorial Sobre Flood


Shader5
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Tutorial Completo Sobre Flood:

 

 

Recentemente comecei a revisar algumas das regras gerais do fórum e pude notar que o antigo tópico que explicava detalhadamente sobre o Flood não existia mais. Quando eu ainda era um membro, por diversas vezes eu cometi a infração de Flood, não porque eu queria floodar, ou porque eu queria aparecer, simplesmente porque eu não sabia o que era flood, quais tipos de mensagens se caracterizavam como, o que fazer pra evitar, etc. Por esses e muitos outros motivos decidi escrever este tutorial hoje que eu já tenho mais consciência de conhecimento sobre o assunto, pra ajudá-los a não cometerem os mesmos erros que eu cometi.

 

 

1. Conceito:

 

“Flood” é um termo em inglês que significa “encher” ou “inundar”, mas na internet ele é usado para designar uma atitude bem irritante. Virtualmente, a palavra virou uma expressão para definir o ato de postar informações sem sentido ou finalidade nenhuma, de modo que uma ou mais pessoas sejam prejudicadas. Aplicado ao contexto da WebCheats, o termo Flood seria atribuído a tópicos e posts vazios (que não tragam nenhuma contribuição para o leitor).

 

 

2. Tipos de Flood:

 

Basicamente existem 3 tipos de floods que aparecem constantemente no fórum.

 

1º: Mensagens "vazias" - Exemplo:

 

O usuário ORION' postou um tópico de um Cheat muito bacana para CS GO. Predator ! resolveu comentar, vejam o comentário dele:

 

Citar

Predator !:

 

Muito bom.

 

Apesar de estar elogiando o tópico, o comentário do Predator não está contribuindo em nada para o escopo do tópico, por isso chamamos esse tipo de comentário de vazio, porque apesar de ele ter um conteúdo, esse conteúdo não agrega nada para o usuário que o está lendo.

 

2º: Mensagens com o intuito de ressuscitar o tópico - Exemplo:

 

O usuário Hellzing ! criou um tópico muito bom sobre um hook para servidores privados de WYD. Entretanto ninguém comenta em seu tópico, e por esse motivo ele acaba ficando pra trás na sequência de tópicos da área. Depois de algumas semanas ele então resolve ir até o tópico e comentar:

 

Citar

Hellzing !:

 

Up

 

Aqui nós temos dois problemas, primeiramente ele se enquadra no nosso primeiro caso, de mensagem vazia já que o conteúdo do comentário não agrega nada ao leitor, e segundo, ele está ressuscitando um tópico, que é quando você comenta em um tópico que já não recebe comentários há mais de duas semanas, isso faz com que o tópico seja "ressuscitado", e o deixa à frente de tópicos mais atualizados, e que poderiam ser de maior relevância devido justamente à essa maior atualidade.

 

3º: Mensagens de brincadeira - Exemplo:

 

Veja os comentários dos usuários Archanister e Wolfpack no tópico do ORION', vocês ainda se lembram desse tópico não é mesmo?

 

Citar

Archanister:

 

HSIhaushas kkkk

Citar

Wolfpack:

 

Firsty! haha

 

Esses são ainda mais prejudiciais que as outras duas situações, porque aqui além de não termos nada de proveitoso para a discussão do tópico, nós ainda desviamos completamente o assunto da discussão, e isso pode gerar uma onda de comentários que acabem por completo com o propósito do tópico.

 

 

3. Punições e conclusão:

 

A punição para comentários ou tópicos de flood variam de caso para caso. Geralmente na primeira infração, o usuário levará apenas uma "advertência", sem pontos de infração. Caso ele venha a repetir o ato ele poderá receber uma infração com 15 pontos. Lembrando que ao atingir 50 pontos o usuário é prontamente suspenso do fórum por 7 dias, e ao atingir 100 pontos é banido permanentemente do fórum.

 

Os floods são bem mais prejudiciais ao fórum do que vocês podem imaginar, a WC é a nossa casa, e flood é como poeira espalhada pelo nosso chão, vamos manter a nossa casa limpa e organizada e com isso garantir um ambiente bem mais saudável pra nós mesmos.

 

Qualquer dúvida a respeito deixe nos comentários ou crie um tópico na área de Suporte. Agradeço pela atenção de todos vocês que leram esse tópico até o final.

 

Atenciosamente,

Equipe WebCheats.

Editado por Shader5

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Finalmente alguém o fez ! :968756130_ClappingEmojiDownloadiPhoneEmojis:

Na minha opinião é um dos tópicos mais importantes para os membros da comunidade, merece ter o maior alcance que puder.

Parabéns pelo tópico, muito bem elaborado.

Fixado !

119Hb0l.png

 

 

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

 

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Predator ! fixou este tópico
  • 11 meses depois...

Dahora mas essa terceira ai é coisa de algum adm sem amigo que criou, viu os membros se divertindo e ficou com ciumes pq não tem amigo e inventou essa regra ai pra ngm se divertir, webcheats forum serio quer brincar vai pro parquinho em rapaziada, muito serio mesmo forum na net em proibido brincadeiras e gargalhadas

                                                                     

 

                                                                                     Blonded.co

 

 

                                                                                                                 o6L4gAm.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Grego desfixou este tópico
  • 1 ano atrás...

You have shared the informative answers to us.

OwnWebServers- Web Hosting Designed with Excellence
█ Web Hosting | Reseller Hosting | Managed VPS | Dedicated | Domains
█ 24/7 Technical Support | 99.9% Uptime Guarantee | 30 Days Money Guarantee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.