ODIN' 2,269 Posted February 17, 2020 (edited) Olá, O corpo humano pode ser cheio de surpresas, alguns genes dominantes do nosso corpo podem nos permitir fazer coisas incríveis, pessoas que possuem esses genes são consideradas especiais, venho lhes apresentar algumas coisas que somente um por cento da população mundial é capaz de fazer, vamos conferir. 1- Comer uma colher de canela Tentar comê-la pode ser uma tarefa impossível, mas para algumas pessoas não. Ao tentar ingerir isso você terá uma imensa queimação na garganta que irá gerar intensa crise de tosse. 2- Tocar o nariz com a língua De acordo com a ciência, esse é um fato que apenas 1% da população consegue fazer. No mundo médico esse ato é conhecido como Gorlin que em alguns casos pode indicar transtorno do tecido conjuntivo. 3- Punho na boca Pessoas que conseguem realizar esse ato são raras. Para maioria da população isso é um ato impossível. Estudos científicos mostram que pessoas “normais” conseguem colocar apenas um quarto do punho em sua boca. 4- Espirrar de olhos abertos Para algumas pessoas espirrar pode não ser um ato muito agradável, e geralmente essa ação acontece de olhos fechados. Estudos dizem que isso ocorre devido a uma ação involuntária do nosso cérebro. 5- Cócegas individuais O nosso corpo apresenta bastantes partes sensíveis as cócegas, mas nem todas conseguem fazer isso nelas mesmas. Isso é quase impossível, pois quando você realiza o toque, você já se preparou mentalmente para ele, isso ocorre devido ao cerebelo que é responsável pelo monitoramento de movimentos, ele é capaz de prever seus movimentos, mas não o de quem vai fazer cócegas em você. 6- Levantar uma sobrancelha Levantar as duas sobrancelhas é algo bem fácil, um ato que quase todos conseguem realizar, mas você já tentou levantar apenas uma? Pode ser bem difícil para alguns. Acredita-se que esse ato é um traço evolutivo, assim como os mandrills, babuínos e macacos capuchinos levantam suas sobrancelhas como um gesto de ameaça. 7- Lamber o cotovelo É quase impossível ver uma pessoa fazendo isso. Aparentemente existe algumas técnicas para que você execute essa façanha, mas a maioria exigem que você tenha um braço bem curto ou uma língua extremamente grande. E ai, qual dessas vocês conseguem realizar, deixem nos coments.. Edited February 17, 2020 by ODIN' 1 1 Share this post Link to post Share on other sites
Predator ! 2,214 Posted February 17, 2020 48 minutos atrás, ODIN' disse: 6- Levantar uma sobrancelha Isso ai eu consigo fácil com qualquer uma das 2. Citar 4- Espirrar de olhos abertos Isso ai é impossível, quem conseguir eu pago 1 Citar Use e abuse: _____________________________________________ Share this post Link to post Share on other sites
' Business 46 Posted February 17, 2020 3 horas atrás, Predator ! disse: Isso ai eu consigo fácil com qualquer uma das 2. Isso ai é impossível, quem conseguir eu pago eu consigo, kk. Fui tentar por o punho na boca e deu caimbra no meu maxilar. obrigado. 1 2 1 Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi. Share this post Link to post Share on other sites
ODIN' 2,269 Posted February 17, 2020 46 minutos atrás, ' Business disse: eu consigo, kk. Fui tentar por o punho na boca e deu caimbra no meu maxilar. obrigado. Por gentileza @Predator ! pague-o.. Eu só consigo fazer o da sombrancelha mesmo, porem é só com uma. Share this post Link to post Share on other sites
GigaCHAD 153 Posted February 17, 2020 Levantar a Sobrancelha qualquer um consegue... Punho na boca, acredito q algumas atrizes do meio "Erótico", tenham esse treinamento... 1 Share this post Link to post Share on other sites
Predator ! 2,214 Posted February 17, 2020 Espirrar com os olhos aberto é mais impossível do que chover pra cima 1 Citar Use e abuse: _____________________________________________ Share this post Link to post Share on other sites
Azor' 1,723 Posted February 17, 2020 Achei que era algo sobrenatural kk fui enganado pelo titulo. Faltou mexer as orelhas. 1 Share this post Link to post Share on other sites
ORION' 731 Posted February 18, 2020 Como esperado, não consigo fazer nada da lista. Espirrar de olhos abertos é de outro mundo! O restante já vi alguém fazendo, inclusive o citado acima, "mexer as orelhas". rádio fm Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador Em meio ao caos, surgirá á luz, um sorriso. Share this post Link to post Share on other sites
Kraster 1,529 Posted February 18, 2020 Vesgar não é considerado "sobrenatural"? De qualquer forma eu não consigo fazer isso também. Não consigo nenhuma da lista, infelizmente. Share this post Link to post Share on other sites
sit68 116 Posted February 19, 2020 Eu consigo levantar uma sombrancelha só de cada vez e quase consigo encostar a lingua no nariz Blonded.co Share this post Link to post Share on other sites
sit68 116 Posted February 19, 2020 Em 17/02/2020 em 17:37, Azor' disse: Faltou mexer as orelhas. Eu consigo kkk é meio estranho pq pra mexer precisa fazer força com a cabeça tipo um musculo n sei explicar 19 horas atrás, Kraster disse: Vesgar não é considerado "sobrenatural"? De qualquer forma eu não consigo fazer isso também. Não consigo nenhuma da lista, infelizmente. olha pra ponta do nariz 1 Blonded.co Share this post Link to post Share on other sites
Azor' 1,723 Posted February 19, 2020 13 minutos atrás, sit68 disse: Eu consigo kkk é meio estranho pq pra mexer precisa fazer força com a cabeça tipo um musculo n sei explicar kkk já é um dom kk Share this post Link to post Share on other sites
Kraster 1,529 Posted February 19, 2020 Não vejo a ponta do nariz @sit68 quando eu tento vejo dois narizes Share this post Link to post Share on other sites
braitez 9 Posted February 19, 2020 Tentei espirrar com o olho aberto esses dias, é bizarro KKKSKSKS Share this post Link to post Share on other sites
bill3002 115 Posted February 20, 2020 Espirrar de olho aberto tem que ser uma pessoa anormal. Quando li o titulo até pensei que era algo puxado mais pro espírita kkkkkkk Pois quanto maior a sabedoria, maior o sofrimento; e quanto maior o conhecimento, maior o desgosto. -ECLESIASTES 1 Share this post Link to post Share on other sites
Tricoder 3,682 Posted February 21, 2020 Espirrar de olhos abertos é praticamente impossível! Share this post Link to post Share on other sites
Ártemis chan 1,110 Posted February 23, 2020 Huh, eu sempre espirrei de olhos abertos e sempre achei que era normal.. (?) E aliás, o título me enganou. Achei que o conteúdo era literalmente voltado pra coisas 'sobrenaturais', ); "An infinite cacophony of incomprehensible noise." Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️ Share this post Link to post Share on other sites