Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Fala Galera das antigas


ShareDuck
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala, Pessoal!

 

Sério, como o tempo voa não é mesmo? Parece que era ontem que a WebCheats tinha aquele visual todo diferente, lançamento do combat arms, febre do GrandChase e todo mundo na vibe das signs na area de designer! Estou dando uma passada, mas pensando seriamente em voltar a participar da comunidade! Saudades de uns membros bem antigos como: Boomer, May, Macumbinha, Horus, Shinob, Haseo e Phemf!

 

Como vocês estão galera? Lembram de mim?

SKYPE

shareduck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 'Administrador
17 minutos atrás, ShareDuck disse:

Fala, Pessoal!

 

Sério, como o tempo voa não é mesmo? Parece que era ontem que a WebCheats tinha aquele visual todo diferente, lançamento do combat arms, febre do GrandChase e todo mundo na vibe das signs na area de designer! Estou dando uma passada, mas pensando seriamente em voltar a participar da comunidade! Saudades de uns membros bem antigos como: Boomer, May, Macumbinha, Horus, Shinob, Haseo e Phemf!

 

Como vocês estão galera? Lembram de mim?

Como esquecer dessa lenda?
Espero que passe um tempo conosco. 

r4rK0sn.png

hznKDrd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eai maninho bem vindo de volta, espero que fique ativo.

Vida longa aos olds

119Hb0l.png

 

 

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

 

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • Velha Guarda

Rapaz, quanto tempo! HAHA

Tempos áureos da GC Zone e do CA.

O Boomer tá intenso no facebook discutindo com o tio dele sobre política e a Mayara ficou rica nos EUA.

Abraços, Share!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Salve galera, eu criei esse perfil quando tinha 15 anos a uns anos atras hein... na época da febre de gunbound, o GC da levelupgames veio depois, dois jogos que marcaram minha vida. Nunca fui de publicar, postar muito(quase nada) entrava para pegar dicas hahaha... Tenho uma vaga lembrança de uns e outros, quando completei 19 entrei na faculdade, e hoje graças a Deus sou medico Anestesiologista. E hoje simplesmente do nada veio uma memória na minha cabeça desse tempo e resolvi procurar no Google sobre a Webcheats se ainda existia, e pronto cá estava, coloquei meu email e recuperei a senha... Pois bem meus caros... Ate breve.

 

Editado por MPB15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 1 ano atrás...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.