Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

O que te motiva a continuar usando o fórum?


Estarossa
 Compartilhar

Posts Recomendados

No meu caso acabou virando um hábito, entro todos os dias pra ver como as coisas estão e sempre que navego tenho vontade de voltar a postar conteúdo mas simplesmente quando estou produzindo desanimo e fico pensando, quem vai ver isso? 

 

Fiz um tutorial em janeiro e atualmente temos 890 views e confesso que achei até ok pro número de usuários no fórum.

 

E vocês? 

UoPoqwm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprender a programar e sem falar q tem um bom conteúdo aqui...(Antigamente entrava só pra pegar hack).

Ter um suporte e um feedback de conteúdos .

Acho q isso ... Devo tá esquecendo de algo ... mas é isso ai

:5261_saitama:

 

Tmb tem os lulz no Discord KEK ...

Tj7vsQa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que um pouco de nostalgia, além de continuar sendo um dos lugares da internet onde me sinto mais confortável.

Concordo com o amigo de cima, aqui tem muito conteúdo e acabo lendo algumas publicações mais antigas que agregam bastante.

Ah, vez ou outra entro na categoria de GC p/ procurar algum servidor recente hahah

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha principal motivação é o conhecimento, aprendo muito com as pessoas aqui, seja na minha área de estudo ou discutindo

Aqui a gente se ajuda em qualquer coisa que queremos, precisamos ou alvejamos

Não conheço um fórum tão organizando quanto esse, então aqui já não é mais aquele fórum só pra baixar um programinha e sair, aqui eu to em casa

Discord: OneThinker#5451

Se a URSS tivesse ganhado a guerra fria, estaríamos bem melhor agora...

source.gif

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

A comunidade, a história, as lembranças e principalmente os laços que formei neste lugar. Acredito que seja o site "mais acessado" por muitos dos que por aqui passaram.

 

Resumiria em nostalgia.

 

Abraços.

Editado por Jm'

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

A Web Cheats é um marco na história dos fóruns do segmento, e na vida de todos que passaram por aqui.

Acessarei em quanto existir, e ajudarei enquanto me houver tempo.

119Hb0l.png

 

 

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

 

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Co-Administrador

Nostalgia, hábito e carinho.

 

Nesses dois anos ativos que aqui estive, acabei adquirindo um certo carinho pelo lugar, assim como por algumas pessoas nele. Acabou se tornando habito que a primeira aba que eu abro todos um dias seja um discord e a WC na sequencia. E a nostalgia dos meus tempos de criança onde tudo se resumia a jogar transformice, baixar/tentar produzir um hack para o mesmo, acessar sites sobre e conversar no MSN com o pessoal.

zzxjxZP.gif

 

Me pergunto se aqui ainda bate algo...

 

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão -

Gold Member - Coordenador - Co-administrador

 

 

 

Gosta de filmes e séries e quer ajudar a Entretenimento & Diversão? Solicite entrada em nosso clube!

 

 

Pessoas que sou fã:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/02/2020 em 23:51, OneThinker disse:

Minha principal motivação é o conhecimento, aprendo muito com as pessoas aqui, seja na minha área de estudo ou discutindo

Aqui a gente se ajuda em qualquer coisa que queremos, precisamos ou alvejamos

Não conheço um fórum tão organizando quanto esse, então aqui já não é mais aquele fórum só pra baixar um programinha e sair, aqui eu to em casa

 

Eu tbm, além de que eu curto jogar uns jogos e aqui tem mt cheat e server pirata de varios jogos, tem contas de varios apps q eu uso e tem pessoal pra interagir sobre varios assuntos q n deixa o forum monótono.

Editado por sit68
Erro de ortógrafia

                                                                     

 

                                                                                     Blonded.co

 

 

                                                                                                                 o6L4gAm.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na época em que eu usava, era a sensação de fazer parte de uma comunidade.

Mas então, as comunidades reais me pareceram mais atrativas, logo acabei me afastando.

Hoje eu volto pela nostalgia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É realmente são tempos que não voltam mais, aparentemente todos temos visões parecidas sobre a utilização no momento atual do fórum é uma pena não conseguir atrair essa nova geração pra dentro do fórum.

 

Obrigado por compartilharem suas opiniões. 

 

Abraços!

UoPoqwm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.