Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Freud ganha uma série sobre caçada a um serial killer e Trailer da terceira temporada de Westworld


ORION'
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Co-Administrador

 

bAsEcg8.png

 

 

Freud | Pai da psicanalise enfrenta serial killer em nova série da Netflix.
Produção inusitada é uma das novidades do mês de março na plataforma!

 

 

 

Sigmund Freud, o pai da psicanalise, vai ganhar uma série própria na Netflix: Freud. A produção austríaca acompanhará Freud caçando um serial killer.

Assista ao trailer acima.

 

A série conta com Robert Finster (Krieg) como protagonista, junto de Ella Rumpf (RAW), Georg Friedrich, Brigitte Kren e Christoph F. Krutzler no elenco principal.

O título traz o jovem Sigmund Freud usando as suas técnicas para conseguir perseguir e pegar um serial killer em Viena, Austria, no século 19.

 

Freud chega à plataforma no dia 23 de março e terá oito episódios.

 

 

SE INTERESSOU? VEJA O QUE MAIS CHEGA EM MARÇO NA PLATAFORMA CLICANDO AQUI!

 

 

Westworld | Assista ao trailer da terceira temporada

A luta se intensifica na nova temporada da série que estreia no dia 15 de março

 

Assista ao trailer da terceira temporada de Westworld divulgado pela HBO.

 

 

A prévia apresenta os personagens depois dos fatos acontecidos ao final catastrófico para os humanos na segunda temporada.

No novo vídeo são apresentados dois novos personagens, o de Aaron Paul, que parece ser um humano que poderá ajudar Dolores a concluir a sua missão, e o de Vincent Cassel, que pede ajuda a Maeve para encontrar Dolores. Charlotte Hale também estará de volta e possivelmente se juntará aos robôs para conseguir sobreviver.

 

Como se trata de Westworld, não é possível ter certeza de nada apenas assistindo ao trailer, mas ao que tudo indica, o terceiro ano da produção se passará fora do complexo da Delos.

 

A nova temporada da série terá oito capítulos e traz Aaron Paul no elenco. A estreia está marcada para 15 de março. As duas temporadas anteriores estão disponíveis no HBO Go.

 

 

Fonte: Nerdbunker  12

Editado por ORION'

zzxjxZP.gif

 

Me pergunto se aqui ainda bate algo...

 

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão -

Gold Member - Coordenador - Co-administrador

 

 

 

Gosta de filmes e séries e quer ajudar a Entretenimento & Diversão? Solicite entrada em nosso clube!

 

 

Pessoas que sou fã:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava assistindo o trailer que você colocou, lendo a sinopse, me bateu uma duvida que talvez pra ti seja boba

Freud explica, então, ele era austríaco e tal, mas essa série é baseada em fatos reais?

Uma série feita por um país que é onde ele nasceu, por isso achei que eles não fariam uma ficção mas contaria pro mundo a sua cultura e história

Só que eu nunca ouvi falar do Freud investigador de serial killers junto com um medium

Discord: OneThinker#5451

Se a URSS tivesse ganhado a guerra fria, estaríamos bem melhor agora...

source.gif

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Co-Administrador
7 horas atrás, OneThinker disse:

Eu estava assistindo o trailer que você colocou, lendo a sinopse, me bateu uma duvida que talvez pra ti seja boba

Freud explica, então, ele era austríaco e tal, mas essa série é baseada em fatos reais?

Uma série feita por um país que é onde ele nasceu, por isso achei que eles não fariam uma ficção mas contaria pro mundo a sua cultura e história

Só que eu nunca ouvi falar do Freud investigador de serial killers junto com um medium

 

Até onde sei, isso é só mais uma ficção, como foi por exemplo Abraham Lincoln caçador de vampiros.

Pelo que vi, é a primeira grande produção da Netflix de lá, talvez por isso tenham se apoiado numa figura mais conhecida como base sólida para o ficcional.

 

Eu achei a ideia bastante interessante, e particularmente, as produções das netflix de outros países (vide ragnarok, que é razoável e conseguiu manter minha atenção e ao menos um pouco de "quero ver a próxima temporada") vem me interessado maus que as da Netflix Estado-unidense.

 Estou levemente interessado nessa, vamos ver o que sai.

zzxjxZP.gif

 

Me pergunto se aqui ainda bate algo...

 

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão -

Gold Member - Coordenador - Co-administrador

 

 

 

Gosta de filmes e séries e quer ajudar a Entretenimento & Diversão? Solicite entrada em nosso clube!

 

 

Pessoas que sou fã:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.