Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

De sua Sugestão - Desejo Criar um Server


Neliffers
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos!

 

Venho pensando em ter meu próprio server hard, valorizando o extremamente o jogatina dos leveis baixo e

seus itens. Tenho interesse em um servidor não paytowin, sem frescuras, sem eventos que perturbem a economia do

game, onde itens de refinação sejam também escassos e de grande valia, um lugar bacana para todos.

 

Gostaria de receber indicação de qual versão eu deveria utilizar e também ficaria contente se pudessem me disponibilizar

arquivos/conteúdos para que eu possa usar/estudar, uma vez que estou conhecendo agora essa parte de desenvolvimento.

 

Se você simpatiza com minha ideia, ficarei grato se puder comentar algo. Já estou buscando conhecimento aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Epa! Tópico Movido!

 

Seu tópico não foi postado na área correta e devido à isso foi movido para o local apropriado.
Por favor, preste mais atenção da próxima vez!

Essa é uma mensagem automática.

 

Atenciosamente,
Equipe WebCheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia de um novo servidor é sempre bem-vinda quando se trata de bons administradores.  Mas infelizmente o problema do wyd não é só Administração. A comunidade em si é tóxica, o mesmo player que hoje ta implorando por wyd com boa administração daqui um tempo ta vendendo item/conta no jogo por $$ ferrando com a vida útil do servidor. O mesmo player que gosta de administração boa é o primeiro a começar inventar teoria da conspiração quando perde guerra dizendo que a Administração favorece reino A ou B. 

A dificuldade do servidor precisa ser bem pensada, maioria dos jogadores tem pouco tempo pra investir devido a trabalho, família, etc; Com isso um server Hard perde players, já um Easy a galera fica forte muito rápido e sai do servidor, restando apenas servidor médio...

A versão tem que ser 7.55+

Conteúdo/arquivos é o que mais encontra na área WYD - With Your Destiny aqui do fórum, não vai encontrar tudo pronto, mas ja é um começo.

site_logo.png.9644123c0b0d4acc7d5c3928cda9dc4c.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bom dia. Eu pessoalmente não sou muito fã de servidores muito hard, acho que a comunidade WYD não é muito simpatizante de servidores privados difíceis, por esse motivo servidores que vão mais pra essa vibe geralmente não recebem uma base boa de players, então sugiro você pender mais pro médio/easy, ainda mais que você não tem tanta experiência na área.

 

Conteúdos você vai achar as pencas aqui no fórum, como o @~Ronier mencionou no comentário dele.

 

WYD - Desenvolvimento: Nessa área você vai encontrar conteúdos diversos pra começar, sugiro usar como base o Emulador 7.59 W2PP - Swedka, ou a [SOURCE + RELEASE] - XWYD, pois são servidores dos quais você vai achar mais conteúdos e correções aqui no fórum.

 

Também vale citar que temos a subárea Tutoriais, dentro da área de Desenvolvimento, onde você encontrará muitos tutoriais bem úteis, e a subárea Websites, que é destinada exclusivamente a Websites para Servidores Privados de WYD.

 

Além disso tudo, ainda temos a área WYD - Dúvidas, onde você poderá tirar suas dúvidas sobre a programação do seu servidor.

 

Te desejo boa sorte nessa nova jornada, e espero que o fórum te traga muito conhecimento para que no futuro você nos presentei com um servidor de grande qualidade. Qualquer dúvida ou questionamento estou à disposição. Abraços.

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.