Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

soucer Skill Samaritano URGENTE!!!


lord320
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá novamente eu acabei me equivocando e digamos que o cod estava incorreto logo quando percebi passei a tentar outros modos. Achei o tipo da skill(o que define o ícone que ela representará ao menos basicamente não seu muito). Achei que deveria uma resposta e uma solução, aqui estamos nós corrigindo as cagadas.. Esse código é todo meu. 

Spoiler

else if (Type == 14)//Samaritano
        {
            if (extra->ClassMaster > CELESTIAL)
            {
                int add = MOB.CurrentScore.Con / 2 + Value + Level;
                int add2 = Level * 3 + Value * 5;
                MOB.CurrentScore.Con += add;
                MOB.CurrentScore.MaxHp += add + add2;
            }
        
            if (extra->ClassMaster < CELESTIAL)
            {
                int add = MOB.CurrentScore.Con / 3 + Value + Level;
                int add2 = Level * 2 + Value * 3;
                MOB.CurrentScore.Con += add;
                MOB.CurrentScore.MaxHp += add + add2;
            }
        }

 

Muitas vezes o erro da skill está na skildata.csv, procurem saber sempre se a skilldata está em sincronia com a soucer muitas vezes não está... 

 

Essa é a linha que vai na skilldata:

Spoiler

3,84,0,105,0,0,0,0,0,0,14,120,120,24.0.0.24.0.0.0.0,24.0.0.24.0.0.0.0,0,0,0,1,0,0,0,Samaritano

Espero que gostem, muito tempo sem postar nada aqui infelizmente não tenho evoluído muito.

Peço Desculpas pelo equivoco...

Editado por lord320
Novamente tá ai!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Con * 1,6 fica parecido com o que era nos servidores da Ongame?

Eu tinha visto que tinha falha no atual samaritano também, mas não sabia em que número se basear...

 

E o MaxHp, porque você colocou +2k? Não devia de calcular sozinho em base da nova Constituição do char? (só pra eu entender mesmo, pra por na minha source também, só vou conseguir testar fds)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque o con não sei porque não dá conta de fazer isso sozinho, logo como são duas funções que deveriam funcionar separadas, uma como visual outra como física completando a função de aumento de con, aumento de hp. ao menos é assim que penso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Em 25/02/2020 em 04:04, lord320 disse:

Olá novamente eu acabei me equivocando e digamos que o cod estava incorreto logo quando percebi passei a tentar outros modos. Achei o tipo da skill(o que define o ícone que ela representará ao menos basicamente não seu muito). Achei que deveria uma resposta e uma solução, aqui estamos nós corrigindo as cagadas.. Esse código é todo meu. 

  Mostrar conteúdo oculto

else if (Type == 14)//Samaritano
        {
            if (extra->ClassMaster > CELESTIAL)
            {
                int add = MOB.CurrentScore.Con / 2 + Value + Level;
                int add2 = Level * 3 + Value * 5;
                MOB.CurrentScore.Con += add;
                MOB.CurrentScore.MaxHp += add + add2;
            }
        
            if (extra->ClassMaster < CELESTIAL)
            {
                int add = MOB.CurrentScore.Con / 3 + Value + Level;
                int add2 = Level * 2 + Value * 3;
                MOB.CurrentScore.Con += add;
                MOB.CurrentScore.MaxHp += add + add2;
            }
        }

 

Muitas vezes o erro da skill está na skildata.csv, procurem saber sempre se a skilldata está em sincronia com a soucer muitas vezes não está... 

 

Essa é a linha que vai na skilldata:

  Mostrar conteúdo oculto

3,84,0,105,0,0,0,0,0,0,14,120,120,24.0.0.24.0.0.0.0,24.0.0.24.0.0.0.0,0,0,0,1,0,0,0,Samaritano

Espero que gostem, muito tempo sem postar nada aqui infelizmente não tenho evoluído muito.

Peço Desculpas pelo equivoco...

Eu uso o padrão da versão 756 descompilado, vou deixar ai pra quem quiser comparar e testar.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Podem tentar ajustar ao code de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.