Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

resolvido Tópico Fechado Irregularmente


Grego
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 'Administrador

Tive meu tópico fechado de modo irregular pelo @Shader5.

https://www.webcheats.com.br/topic/2272940-source-legends-of-warrior/?tab=comments#comment-9102857

 

Criei um tópico publicando uma source e release de wyd e posteriormente o link da release veio a quebrar e o coordenador entrou em contato pedindo para reupar. Bom, diante disto respondi que não iria reupar, aliás é opcional, o conteúdo de quem está disponibilizando é meu! Após responder o coordenador, removi o link da release e o título da release em meu tópico. Permanecendo somente a source para ficar disponível.

 

Acontece, que logo em seguida chega um moderador da área gamezone e fecha o tópico de forma autoritária. Afirmando que eu tenho que upar a release! Dito isto, venho reclamar aqui neste fórum a falta de competência do @Shader5

 

Peço humildemente aos administradores para reverem a situação e afirmo, já não serei mais um colaborador para o fórum. Alguns membros da staff agem de forma autoritária, infelizmente é notável e a voz de um membro deve ser ouvida pela administração. Afinal, somos nós que damos vida ao fórum.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 'Administrador

Ola @.Grego !
Primeiramente venho pedir desculpas pela confusão que houve, certamente você colabora bastante com o fórum,
e como disse: sem os membros o fórum não iria se movimentar sozinho.
A situação que ocorreu foi um erro, o moderador não viu o titulo do tópico, mas já foi corrigida, reabri o seu tópico.

Como ele não viu o titulo, seguiu as regras que é fechar o tópico, apenas um falta de atenção, espero que compreenda.
E peço que o mesmo continue contribuindo com o fórum, e com a comunidade WYD, vocês são importantes,
e gostamos sempre que dão sugestões e trazem tópicos para o fórum, espero que entenda a situação, e sempre que precisar,

nos procure.

Mais alguma coisa que eu poderia lhe ajudar?
 

r4rK0sn.png

hznKDrd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 'Administrador

Tópico Resolvido!

 

Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido!

Devido a esse estaremos fechando-o para evitar posts desnecessários e movendo para o local correto.

 

Essa é uma mensagem automática

Atenciosamente

WebCheats

r4rK0sn.png

hznKDrd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.