Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Funcional]NoLauncher SIMPLES By Matrix_s0beit


Matrix_s0beit
 Compartilhar

DEVO VOLTAR A POSTAR HACK PARA O PB  

63 votos

  1. 1. DEVO VOLTAR A POSTAR HACK PARA O PB



Posts Recomendados

segue a baixo o método super simples de fazer um NoLauncher que alem disso lhe permite injetar qualquer tipo de DLL sem gambiarra alem do mas possibilita um FULL BYPASS caso algum criador de cheat queira explorar melhor, basta ver o meu primeiro método de desativar o xing ling e seguir o passo a passo e depois usar um virtualprotect depois do login para evitar as handles indesejadas do PointBlank.
NO FINAL DO POST TEM INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

SEM ENROLAÇÃO:

1 - Click com o botão DIREITO em qualquer parte da Área de Trabalho (DESKTOP).
2 - Click em NOVO.
3 - depois click em ATALHO.

[IMG]

4 - Coloque isso -> C:\Ongame\PointBlank\PointBlank.exe 0 <-
(ESSE E O CAMINHO QUE SEU JOGO ESTA CASO ELE FIQUE EM OUTRO LUGAR RECOMENDO MODIFICAR O CAMINHO E DEPOIS COLOQUE O ZERO NO FINAL COMO NA IMAGEM)
(CASO QUEIRA SABER COMO CONSEGUI ISSO VAI ESTA NO FINAL DO TUTORIAL)
5 - clicka em avançar.


[IMG]

 

 

 

 

 

 


6 - Coloque o nome que você quer que apareça no NoLauncher.
7 - Click em Concluir e esta Pronto


[IMG]

LEIA O QUE ESTA A BAIXO E IMPORTANTE:

-MAS O QUE EU POSSO FAZER COM ISSO?
:Você pode modificar o jogo(colocar personagem colorido para facilitar a visualização), injetar DLL (sem proteção pois ele não vai detectar) e fazer um FULL BYPASS(isso aqui significa que você vai LITERALMENTE REMOVER o anti cheat do jogo).

-MAS COMO VOCÊ CONSEGUIU DESCOBRIR ISSO?
:Mais simples ainda eu analisei o processo xigncode3_loader.exe e vi como ele depois do HOOK (Impede a injeção de DLL nesse caso), ele inicia o PointBlank passando o valor zero isso me possibilitou atualizar alguns cheats. QUEM SABE EU POSTE.

CREDITOS:
Matrix_s0beit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/03/2020 em 17:11, Matrix_s0beit disse:

@Marquin 1000° kkkkk cara isso e de 2017, "vamo" me ajuda :540223860029784067::540223860029784067::540223860029784067:

É exatamente a mesma coisa que ti colocou no seu tópico...

E isso fica meio explicito pelo XignCode não passar nenhum valor para o jogo, ele inicia com o Prefix Hotfix (TIMESTAMP) xignid.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 3 meses depois...

Genial o cara se passando pelo [FTW]Mr_s0beit kkkkkkkkkkkkkkkkk, Com o Português horrível e sendo Lammer assim, você não engana ninguém amigo,  e os créditos ficam para o Ehrmantraut ok? 
''DEVO VOLTAR A POSTAR HACK PARA O PB''
essa foi muito boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.