Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Path of Exile - Dicas de Farm


'Lenneth
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje deixarei um tutorial de como farmar rapido seus Exalteds Orb de uma forma facil e pratico.

 

Requisitos minimos de Build: Magic Finder

 

Requisitos minimos de Items:

Helm
Asenath's Chant Iron Circlet

 

Boots

Goldwyrm Nubuck Boots

 

Gloves

Sadima's Touch Wool Gloves

 

Ring 1

The Pariah Unset Ring

Sobre o The Pariah pegue com White Socket assim você pegara (" 15% increased Item Quantity per White Socket")

 

Ring 2

Ventor's Gamble Gold Ring

O que vale neste anel e Quantity e resist

 

Amulet

Eyes of the Greatwolf Greatwolf Talisman

20% quantity

 

Arco

Windripper Imperial Bow

Otimo Bow com 15% quantity quando você congela seus inimigos

 

Combo Flask

1

Lavianga's Spirit Sanctified Mana Flask

2

Soul Catcher Quartz Flask

3 (o mais importante)

Divination Distillate Large Hybrid Flask

os outros dois Flask ficam de preferencia suas

 

Armadura/Quiver fiquem do seus gosto

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre Craftar Maps e como obter otimos retornos

Requisitos minimos: Cizel, Alchemy, Vaal, Scarabs, Sextants.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

toda vez que vou farmar meus Exalteds/Mirror of Kalandra eu sempre vou craftar meus mapas desse modo.

Uso 4 Cizel em um mapa branco (Quando digo Branco digo sem nada nele) assim meu mapa fica com 20% qualidade

Depois uso Alchemy/Alquimia tento sempre pegar Modo Beyond caso vocês peguem beyond não use Vaal pois pode sair.

(caso não vim Beyond no mapa use Scouring Orb/Orbe do Espurgo)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois de ter pego modo beyond no mapa eu uso meus Awakened Sextant na Watche Stones os seguintes modificadores

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

20/25/30% increased Magic Pack Size

 

Areas contain 1/2 additional Breach
Areas can contain Breaches

Nemesis Monsters drop 3 additional Currency Items

Areas contain an additional Legion Encounter

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Listarei agora os Scarabs mais importantes

Elder Scarab

Harbinger Scarab

Legion Scarab

Breach Scarab

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

essas dicas são otimas para quem quer cultivar seu HeadHunter em Burial Chambers

 

qualquer duvida deixe nos comentarios.

 

Standard Trading - Shops - 🌟🔥 EXOSTA 🔥🌟 THE #1 TRADING & SERVICE CENTER  💎 The Magic Find Academy, my new Discord Server 💎 - Forum - Path of Exile
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.