Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patch note PRÉVIA: Patch Note 10.5 [Chega 04/03]


Shader5
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Uma pequena prévia do patch 10.5 que saiu no twitter de um Rioter (funcionário da Riot Games). Essa é apenas uma prévia, algumas coisas aqui listadas poderão não ser lançadas, ou ser lançadas de maneira alterada. No dia 04/03 o patch será aplicado e eu trarei a patch list completa oficial como sempre faço.

 

ERppMKtUUAAKU8U?format=jpg&name=medium

 

Fonte: Twitter do Rioter: Mark Yetter - https://twitter.com/MarkYetter/

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas mudanças na Kai'sa... vai ficar uma delicinha fazer AP, agora um W upado já é quase metade da vida de um squishy. Acho que com essa mudança vai dar pra sentir mais diferença entra as duas builds. Antes a build AP e AD dava muito dano no Q, agora a build AP vai migrar esse dano para o W.
Acho muito legal essa flexibilidade que a campeã tem, por que muitas vezes você tá de ADC e tem 3 AD top side (top, jg e mid) e tu fica ??? e agora?? jogo de Syndra bot? kkkk
 

Esse build vai ficar muito boa:

Manamune - Guinsoo - Nashor's Tooth - Luden's - Rabbadon ou Zhonyas?

lol ign: punk rock kid
osrs ign: ksihsselepoh

valorant ign: not a fiat uno#turbo

steam: hrq

PPWUHjc.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
26 minutos atrás, 'hisk disse:

Essas mudanças na Kai'sa... vai ficar uma delicinha fazer AP, agora um W upado já é quase metade da vida de um squishy. Acho que com essa mudança vai dar pra sentir mais diferença entra as duas builds. Antes a build AP e AD dava muito dano no Q, agora a build AP vai migrar esse dano para o W.
Acho muito legal essa flexibilidade que a campeã tem, por que muitas vezes você tá de ADC e tem 3 AD top side (top, jg e mid) e tu fica ??? e agora?? jogo de Syndra bot? kkkk
 

Esse build vai ficar muito boa:

Manamune - Guinsoo - Nashor's Tooth - Luden's - Rabbadon ou Zhonyas?

Sim, tbm curti muito as mudanças na Kai'sa, ainda mais com a mudança que eles querem fazer na Guinsoo, se for aprovada mesmo vai encaixar igual uma luva nela. Eu gostei bastante das mudanças desse patch. Pelas mudanças nos itens já da pra ver que vamos ter um patch voltado pra tanks né, Hydra Titânica buffada, patch passado foi a Capa de Fogo Solar.

 

Achei esse buff na Espada do Rei pra Champions Melee bem interessante, os main Master Yi devem ta rindo até atrás. Kkkk eu vi uma build pro novo Garen na Jungle que usava a Espada do Rei e já tava insana, agora com esse buff então... 

 

Outra coisa que achei interessantíssimo foi o buff nas botas da velocidade junto do nerf nas botas da mobilidade, vai ser bacana ver alguns suportes usando essa bota, eu que sou main sup, to de saco cheio já de fazer Mobility todo game. Mais um buff pro Mordeka e pro Darius na Jungle, vai dar só Mordekaiser na jungle agora, vai ser pick ou ban, pode esperar...

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Shader5 disse:

Sim, tbm curti muito as mudanças na Kai'sa, ainda mais com a mudança que eles querem fazer na Guinsoo, se for aprovada mesmo vai encaixar igual uma luva nela. Eu gostei bastante das mudanças desse patch. Pelas mudanças nos itens já da pra ver que vamos ter um patch voltado pra tanks né, Hydra Titânica buffada, patch passado foi a Capa de Fogo Solar.

Realmente, estamos voltando pro meta tank :feelssad: ainda bem que a Hydra Raivosa (acho que esse é o nome em português) foi bufada, Fiora e Camille voltando pro meta da top lane talvez???
 

21 minutos atrás, Shader5 disse:

Achei esse buff na Espada do Rei pra Champions Melee bem interessante, os main Master Yi devem ta rindo até atrás. Kkkk eu vi uma build pro novo Garen na Jungle que usava a Espada do Rei e já tava insana, agora com esse buff então... 

Acho legal por que é outra medida anti tank, pelo que parece é dano baseado em vida bônus, então se tu pegar um Sion ou Maokai em cima de uma Vayne ou Yi tu vai sofrer kkkkk

 

23 minutos atrás, Shader5 disse:

Outra coisa que achei interessantíssimo foi o buff nas botas da velocidade junto do nerf nas botas da mobilidade, vai ser bacana ver alguns suportes usando essa bota, eu que sou main sup, to de saco cheio já de fazer Mobility todo game. Mais um buff pro Mordeka e pro Darius na Jungle, vai dar só Mordekaiser na jungle agora, vai ser pick ou ban, pode esperar...

Cara, eu jogo mid então é uma das botas que eu menos compro kkkkkk, apenas quando jogo de Qiyana ou Pyke, mas acho legal esse buff nas Botas da Velocidade, é um item quase esquecido, 90% do tempo a mobility vai ser melhor (ou a ideia popular é esse), vamos ver se isso muda com esse buff.

lol ign: punk rock kid
osrs ign: ksihsselepoh

valorant ign: not a fiat uno#turbo

steam: hrq

PPWUHjc.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
6 minutos atrás, 'hisk disse:

Fiora e Camille voltando pro meta da top lane talvez???

Camille já ta né, olha o estrago que o Robo fez ontem contra a Furia.

 

7 minutos atrás, 'hisk disse:

Acho legal por que é outra medida anti tank, pelo que parece é dano baseado em vida bônus, então se tu pegar um Sion ou Maokai em cima de uma Vayne ou Yi tu vai sofrer kkkkk

No caso do Yi sim, da Vayne não, porque o efeito do buff só funciona em campeões Melee.

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.