Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cblol RESUMO DOS JOGOS DA SEMANA 4 - CBLOL 2020 Dia 1 - Sábado (29/02/2020)


Shader5
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Resumo dos Jogos da Semana 4 - CBLoL 2020

Dia 2 - Domingo (01/03)

 

JOGO 1: PaiN Gaming VS FURIA Uppercut

Banner J1.png

 

Fase de Escolhas:

Draft J1.png

 

Resumo da Partida:

Early game totalmente controlado pela PaiN, com um grande controle das rotas, de visão e prioridade conseguiram conquistar todos os objetivos e o first blood o que deixou o time bem confortável na partida.
Depois dos 18 minutos a PaiN passou por uma estagnação, não conseguiam criar nada no mapa e dessa forma a Fúria começou a querer voltar pra partida, principalmente por parte do Alternative que conquistou uma vantagem de farm em cima do brTT e estava causando muito dano.
Foi só aos 30 minutos que a PaiN vence uma luta no Mid, conquistam assim o barão e voltam a pressionar a Fúria. Eles então invadem a base da Fúria, conquistam diversos abates e aos 34 minutos conquistam a vitória.
 

Análise J1.png

 

MVP J1.png

 

_______________________________________________________

 

JOGO 2: Vivo Keyd VS Kabum

Banner J2.png

 

Fase de Escolhas:

:Draft J2.png

 

Resumo da Partida:

Toda o Early Game foi extremamente balanceado, a Kabum conquistou os primeiros objetivos e abate, mas a Keyd respondeu muito bem em todos os momentos, mantendo sempre uma equiparidade de ouro e recursos. Enquanto que a Kabum se destacou na bot lane a Keyd respondeu pela Jungle, Grell com seu Karthus manteve uma grande vantagem em cima da Elise.
A grande luta que declarou a vantagem da Keyd acontece aos 23 minutos, onde a Kabum conquista um abate em cima do Karthus durante a execução de um dragão, e estende a batalha em um over absurdo onde Klaus conquista um quadra kill, o Ace e o barão.
Aos 38 minutos a Keyd após uma série de lutas vencidas invade a base da Kabum, Robo faz uma linha de frente absurda com sua Poppy enquanto Klaus vem limpando a luta da Backline. Dessa maneira eles conquistam a vitória na partida.
 

Análise J2.png

 

MVP J2.png

 

_______________________________________________________

 

JOGO 3: Flamengo VS INTZ

Banner J3.png

 

Fase de Escolhas:

Draft J3.png

 

Resumo da Partida:

Como sempre o Flamengo teve um Early Game muito forte, o Gank level um fortíssimo do Ranger que já é uma característica dos jogos da PaiN, tirou o Flash e ainda levou o abate em cima do Tianci, o que complicou um pouco a vida do Top Laner, e deu uma boa vantagem para o caçador do Flamengo que ficou com o abate.
A partir daí o Flamengo dominou toda a lane Lane Phase conquistando vários abates, first tower e dragões. O grande erro do Flamengo foi aos 13 minutos numa luta perto do pitch do drag, onde o Flamengo comprou uma luta 3x5 e acabou perdendo e entregando 3 abates para a INTZ.
Aos 32 minutos o Flamengo conquista o baron após uma ótima luta, resetam e depois voltam empurrando toda a base. Aos 36 minutos invadem a base pelo top tendo os superminions vindo pelo bot e conquistam a vitória na partida.
 

Análise J3.png

 

MVP J3.png

 

_______________________________________________________

 

JOGO 4: Prodigy VS Redemption

Banner J4.png

 

Fase de Escolhas:

Draft J4.png

 

Resumo da Partida:

O Early game foi mais marcado por erros da RDP que esteve extemamente perdidas, principalmente o Top Nyu, do que por acertos da PRG. A Prodigy consegue sair com mais recursos na Lane Phase por uma prioridade que ganham nas rotações e controle de visão. O teleporte do Garo com seu Aphelios faz toda a diferença nesse sentido.
O Mid Game foi bem parado com pequenas vantagens para a Prodigy que já tinha a liderança de ouro. Em questão de abates e lutas vencidas os dois times ficam bem empatados, a Prodigy acaba se destacando nos objetivos, conquistam os dois arautos, e levam toda a linha de T1 bem cedo no jogo.
A grande luta que deflagra a vitória da Prodigy acontece aos 29 minutos no pitch do dragão, onde a Prodigy conquista um Ace e perde apenas um de seus jogdaores. Com isso eles conquistam o Baron e seu terceiro dragão. 
Depois de conquistar a alma do dragão, aos 36 minutos a Prodigy inicia uma ótima luta com um bate no barão, conquistam 2 abates, finalizam o barão com ele levam toda a base da RDP, conquistando a vitória aos 38 minutos, com direito a Penta Kill do Garo.

 

Análise J4.png

 

MVP J4.png

 

_______________________________________________________

 

TIME DO DIA (Na minha opinião):

 

image.png

 

E ai, o que acharam da semana 4 do CBLoL? Comentem aqui e vamos fazer uma discussão saudável!

 

Esse tópico acabou atrasando por alguns contratempos que tivemos durante a semana, peço desculpas por isso. Reitero ainda que temos o tópico CBLoL 2020 - Panorama Geral, onde nós atualizamos semanalmente os resultados, tabela de pontos, etc, deem uma conferida lá. Volto ainda essa semana com o a Semana 5!

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.