Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[creepypasta] O Banimento de Phefm (Zero)


Predator !
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Primeiramente leia este tópico:

Spoiler

 


 

Citar

 

Para uma melhor experiencia role até o fim da página e selecione a skin dark

 

image.png

 

 

 

Estou aqui arriscando meu cargo, existência de minha conta que tem uma década, e pior de tudo estou arriscando até mesmo minha vida, mas sei de uma verdade que vocês merecem saber, todos devem saber o que vem acontecendo no fórum ao longos desses 15 anos de existência.

 

A 6 anos atrás o membro @Coelho Branco tentou alerta-lhes sobre a verdade na staff Web Cheats, claro que ele foi equivocado e falou mais do que a realidade e por conta de surtos psicóticos causados por presenciar o massacre e crucificação do Zero os levaram a falar tanta asneira, mas venho hoje aqui para esclarecer tudo com clareza e lhes revelar a real história por trás de tudo que você acredita saber.

 

Linha.png

 

A Staff da Web Cheats não é apenas qualificada com os melhores membros de comunidades de fóruns do Brasil, mais com a maior organização maçônica da história da internet.

Cada Estagiário passa por um processo seletivo intelectual para que possa adentrar a nossa cultura WebXitial.

Ao ser aprovado como moderador ele passa por um treinamento e apresentação de toda história do fórum, e por uma conscientização do quão importante é a união dos staff e valorização de cada irmão aqui presente.

Ao está lapidado como moderador e consciente de sua obrigação como staffer os melhores são indicados ao cargo de Moderador Global, cargo o qual tem a função de monitorar a atuação dos moderadores dentro da cúpula.

Ao passar por um bom tempo nesta função o Global é promovido a coordenador, cargo o qual tem a função de selecionar os estagiários e convida-los a se tornarem irmãos. 

Aos coordenadores é revelados os maiores segredos ocultos do fórum e lhe é revelado a função dos cargos que estão a cima dele, eu fui coordenador por algum tempo e tive acesso a todos estes segredos internos, e era aqui onde eu queria chegar a todo momento...

O "Assassinato do Administrador" e o retorno ameaçador do Haseo, e o banimento do administrador Phefm !

linha2.png

O que o Coelho Branco chama de "Batalha entre Haseo e Zero" foi uma batalha de xadrez intelectual, que logo Zero foi derrotado e seu "Assassinato" nada mais foi do que o "Xeque-mate" que ele levou, e a "Crucificação" figurativamente representa a "Exclusão" da conta do Zero que foi feita pelo próprio Haseo.

 

Você deve está se perguntando onde o Phefm se encaixa nessa história...

Simples, o Zero criou uma conta fake e usou o nome de Phefm

Punirei o Haseo em Fentiçaria e Macumba

 

Então começou sua carreira no secretamente se apresentando como outra pessoa e realizando seus trabalhos ocultos contra o Haseo.

Haseo era uma pessoa boa e amorosa, após os trabalhos de Phefm(Zero) ele passou a ser uma pessoa fria e rigorosa, passou a repetir sempre sua frase opressora "Merda=BAN" que é repetida inocentemente até hoje entre os membros e moderadores da Web Cheats.

Haseo em um sonho um dia teve uma revelação que obras malignas estavam o deixando daquela forma, mas ele percebeu que no fundo do seu coração, ele sempre quis ser daquela forma, respeitado e temido por todos.

Neste sonho uma entidade maligna o revelou os 10 mandamentos do staff, e assim que despertou ele o postou no fórum.

Mas nada é eterno, ao perceber a ascensão de Haseo, Phefm(Zero) mudou de propósito em seus trabalhos buscando afastar Haseo do fórum, o que realmente conseguiu.

Ficando assim Phefm livre para realizar seus feitos e continuar sua carreira como staff na nossa irmandade.

Até que após anos afastado Haseo decidiu retornar ao fórum, após mais um sonho revelador onde a tal irmandade disse a ele que Phefm era afinal o Zero, excluído e esquecido no tempo por ele, e contou de todo o plano maligno de Phefm.

E qual foi o primeiro e unica atividade de Haseo ao retornar ao fórum?

Decretar a Phefm o fim de sua era na Web Cheats 

Lz1pKBd.jpg

 

Após este comentário no status do Phefm, ele foi misteriosamente banido do fórum e seu discord automaticamente deletado...

 

Cumprindo-se assim a profecia do Soberano HoruS, Phefm(Zero) agora foi jogado no poço do esquecimento, e daqui algum tempo ninguém saberá de seus feitos e existência. 

 

Viva ao glorioso HoruS, santificada seja nossa Web Cheats, abençoada seja nossa irmandade !

Assim no fórum como no discord.

Amém

 

linha2.png

 

Espero que tenham gostado, e me deem o like para me motivar a criar outras e ja tenho até uma em mente.

E não deixe de comentar o que achou :D

119Hb0l.png

 

 

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

 

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta dizer sobre os rituais e conceitos que são utilizados no grupo secreto dos adm, denominado de AA(Anônimos Assexuados)

Discord: OneThinker#5451

Se a URSS tivesse ganhado a guerra fria, estaríamos bem melhor agora...

source.gif

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 'Administrador

Foi tipo um continuação abaixo da primeira.
Vamos considerar que isso seja um filme,
o primeiro tinha mistério e sobrenatural, algo obscuro e nada cômico,
com detalhes impressionantes. Um historia que era bem fechadinha
contava o que tinha que contar e deixava o suspense em sua mente, 
alem do final macabro.

O seu, que seria o segundo filme, acabou por excluir tudo isso de sobrenatural
e misteriosos que tem no primeiro, uma historia corrida sem muitos detalhes,
e sem coerência, transformando o que não era natural pra algo "logico", e ficou
sem graça, porem cômico, com um final aberto, porem pouco interessante.

Minha conclusão é:
A primeira foi mais original, com mais mistérios e um roteiro
bem definido, com coisas originais e um inicio meio e um bom fim
que te deixa encucado. Já o segundo, pega tudo de bom do primeiro e
joga no lixo, com poucos detalhes e um mundo pouco detalhado, quais 
eram os segredos que descobriu? Phefm era o Zero? Que droga você está usando?
São perguntas que não saem da minha cabeça após ler isso.

Fico com a primeira historia, boa sorte na próxima, e crie algo original.

r4rK0sn.png

hznKDrd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Essa foi uma creepy racionalista.

A ideia era revelar o real motivo de banimento do phefm para os que querem tanto saber

Vida longa ao Zero

119Hb0l.png

 

 

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

 

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 'Administrador
2 minutos atrás, Predator ! disse:

Essa foi uma creepy racionalista.

A ideia era revelar o real motivo de banimento do phefm para os que querem tanto saber

Vida longa ao Zero

Mas mudou a historia original, prefiro ela, onde realmente é algo palpável, algo que sai do virtual.
Se enfrentaram em um jogo de xadrez? broxante. 

r4rK0sn.png

hznKDrd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu gostei dessa Creepypasta kkkkk agora sei o que aconteceu com esse Phefm

 

qPLU0h5.png

 

"Eu sou aquele que caminha entre os dois mundos, Benevolência e Ira "

 

Membro,Membro Avançado,Steel Member,Bronze Member,Silver Member,Gold Member,Sapphire Membrer,Game Zone,Moderador

o6L4gAm.gif

 

Atenciosamente: Maou_Sama

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto mais da Historia que o Phefm na verdade é viciado em crack e após o ban dele o mesmo foi encontrado morto tentando chupar o próprio p**. 

Editado por Bw'

XaQcGGg.png
By WolfPack
oVQGksG.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zero?Prefhm? Nada disso na verdade Nego ney esta por tras de tudo isso e rindo da cara de vocês.

                                                                     

 

                                                                                     Blonded.co

 

 

                                                                                                                 o6L4gAm.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • Velha Guarda

fanfic ruim :/ 

 

Acho que a vida real do Phefm é mais assustadora que isso

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Velha Guarda
10 horas atrás, HoruS disse:

Eu achava que estes segredos seriam enterrados com a morte do boot Haseo 3.0

 

Ó Soberano, gratificaste-me com teu comentário em meu tópico, quanta honra.

119Hb0l.png

 

 

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

 

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.